terça-feira, 13 de novembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 24° "HOT...69"


AVISO:  Esse capitulo é hot, então pra quem não gosta de hot não leia.

Take me home – 24° capitulo “HOT…69”

HARRY P.O.V.

Acordei e  percebi que ainda estávamos no sofá, olhei para o lado e a S/N ainda dormia, tão linda.

Comecei a beija-la para acordar.

S/N P.O.V.

Acordei com o Harry beijando meu rosto inteiro, sorri automaticamente, e selei

Harry:
- Bom dia meu amor

S/N:
- Bom dia amor, nós dormimos no sofá?

Harry:
-É, dormimos

Ficamos mais um tempo abraçadinhos até que o Lucas desce

Lucas:
-Bom dia

S/N e Harry:
-Bom dia

Lucas:
- E aee, a noite de vocês foi boa?

Eu e Harry apenas rimos

O Lucas foi fazer o café e o Harry foi ajuda-lo, eu subi para tomar banho e coloquei essa roupa:

Desci e fui até a cozinha, o Hazza passou por mim, me selou e foi tomar banho

Terminamos de arrumar a mesa, o Harry desceu todo lindo e fomos tomar café

Harry:
-Amor, vamos lá em casa?

S/N:
-Vamos sim.

Nos levantamos e fomos até a casa dos minos

Chegamos lá e entramos, todos estavam joga no sofá.

S/N:
- Oi gente

ELES:
-Oi

Harry:
-Nossa quanta animação ~ rimos

Sentamos no sofá e ficamos assistindo um pouco de TV, eu estava com metade do corpo apoiado no Harry

Louis:
- Que tédio

Harry:
- Que tal a gente ir jogar paintball agora? ~ nos animamos na hora

Os meninos foram se trocar inclusive o Harry, fiquei assistindo TV e logo eles desceram

Fomos em 2 carros, em um veio eu, Harry e Louis e os meninos vieram no outro.

Chegamos lá e por sorte não tinha paparazis

Nos arrumamos, pegamos as armas e começamos a jogar. Nós riamos mais do que jogávamos mesmo.

Chegou um momento e que estava apenas eu e o Harry em uma lado do campo

Harry:
- Você continua linda, mesmo toda suja

S/N:
- E você também ~ disse rindo um pouco

Harry me pegou de surpresa e começamos um belo beijo longo e cheio de desejo

Depois de um tempo fomos interrompidos por bolhinhas nos acertando.

Nos separamos e os meninos estavam todos rindo

Niall:
-Viemos aqui para jogar, e não para ficar vendo vocês se pegando

Rimos e continuamos jogando. Esta um dia lindo e é muito bom se divertir assim.

Depois do Niall pedir muito, paramos para comer alguma coisa.

Compramos algo na cantina que tinha ali mesmo para comer.

Já era 17:00h e resolvemos ir em borá, todos nos arrumamos novamente e fomos pra casa.

Liam:
- Acho melhor tomarmos um banho

Todos concordaram e foram cada um para o seu quarto.

Subimos para o quarto do Harry

Harry:
-Amor vamos tomar um banho junto? ~ pediu com carinha de bebe

S/N:
-Harry...

Harry:
-Por favooooor?

S/N:
-A…eu acho melhor não

Harry:
-Aaaa ~ disse triste

S/N:
- Depois a gente fica junto

Harry:
-Ta bom

Me levantei e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa que tinha deixado lá esses dias:

Sai do banheiro e logo ele foi também

Ele saio apenas de cueca

S/N:
- Você vai ficar assim mesmo? ~ disse meio engasgada com a palavras

Harry:
-Vou, eu to em casa. Por que ? voce gosta? ~ disse chegando perto de mim e se deitando ao meu lado na cama

S/N:
-E....

Harry foi chegando mais e mais perto de mim, quando pude ver ele já estava em cima de mim. Nos beijamos, era um beijo longo e muito excitante. Eu definitivamente estava pronta para aquilo. Harry 
foi tirando minha blusa, mas não foi como antes, antes ele tirava minha blusa calmamente e hoje ele a tirou rápido e a jogou para longe.

Harry:
-Só vamos fazer se você quiser

Apenas fiz sim com a cabeça. Estava com desejo do seu corpo, era o que eu mais queria no momento.

Harry passou os beijos para o meu pescoço e fazendo soltar um pequeno gemido. aquilo era ótimo. 

Seus beijos foram indo em  direção aos meus seios me deixando louca. Harry ia passando a mão por todas as parte do meus corpo. Ainda beijando meus seios ele pegou no meu short o tirando com cuidado, já estávamos de roupas íntimas.

Cansei do Harry ficar no comando tinha que fazer algo, então inverti as posições ficando por Cima dele . comecei beijando sua boca, foi um beijo altamente hot, fui para o seu pescoço deixando chupões ali, ouvi Harry gemer. Harry começou a se levantar me fazendo sentar em cima dele.
(Vocês estavam de roupa intima, blz)

Percebi que o Harry começou a passar a mão pelas minhas costas, provavelmente estava procurando o fecho do meu sutien, mas sem sucesso pois meu sutien era frontal.

S/N:
-Frontal Harry

Harry:
-Só pra complicar  a vida

Apenas ri .

Ele me virou na cama novamente ficando por cima de mim, tirou meu sutien e começou a chupar meu seio enquanto massageava o outro, acabei soltando um pequeno gemido.

Me virei novamente ficando por cima dele , me sentei em sua barriga e comecei a beijar seu pescoço, cheguei até seu ouvido e dei uma pequena mordida e ele gemeu alto, continuei o beijo e desci até sua barriga passando minhas unhas por toda ela, o que o deixou arrepiado, desci os beijos até a borda de sua cueca, ele gemeu e trocou as posições novamente.

Beijou novamente meu corpo todo, chegou até a borda da minha calcinha e  a tirou rapidamente jogando a em um lugar que eu não sei onde.

Tanto eu quanto ele estávamos bem excitados

Ele então começou a massagear meu clitóris com a Mao, fazendo eu jogar minha cabeça com força para trás, um tempo depois ele colocou sua boca, fazendo movimentos circulares com a língua, enquanto apertava minha cocha com a outra Mao.

Ele subiu novamente para minha barriga e eu fiquei por cima dele.

Comecei a tirar sua cueca bem de vagar, e percebi que ele já estava impaciente, joguei ela em qualquer canto e percebi o grande volume da stylesconda.

Segurei com uma Mao e comecei a massagear a base, ele jogava a cabeça para trás e aperta o lençol com força.

Coloquei minha boca só na cabecinha e ele revirou os olhos, comecei a fazer movimentos de vai e vem o deixando mais exitado ainda.

Ele me virou na cama rapidamente

S/N:
- Harry a camisinha

Sem sair de cima de mim ele estendeu a Mao até o criado mudo, pegou em pacotinho, abriu e colocou a camisinha.

Subiu em cima de mim novamente e com calma penetrou em mim, no começo senti uma dor insuportável, mas ele me dava beijos e ficou apenas em cima de mim até a dor passar. Logo a dor se transformou em prazer e ele começou a fazer movimentos de vai e vem sem parar de me beijar.

Depois disso,  deitamos e dormimos abraçados.

Harry:
-Você foi perfeita, eu te amo

Eu sorri e disse:
-Também te amo

Continua...
Eu meninas aqui é a Lari, então o que acharam do capitulo muita putaria? Quem escreveu o capitulo  foi a Má, eu  pensei que eu era boa em hot, mas a má é bem melhor que eu, nem sabia que isso podia sair da cabeça dela kkkk
Mas agora me digam o que vocês preferem, um capitulo hot detalhado, um hot médio, ou um sem detalhe tipo só falando que vocês fizeram aquilo mais nada.
Me respondam quero saber o que vocês acham de capítulos hot, e qual a preferência de vocês.
Vamos postar o próximo assim que esse capitulo estiver bastante comentários, e principalmente o que tipo de hot preferirem.
Beijos
COMTINUO COM PELO MENOS 10 COMENTARIOS, E ME FALEM QUE HOT VOCÊS PREFEREM.




7 comentários:

  1. Eu não me importo se tiver hot ou não, o que me importa é a história! ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk to amando a sua fic!! eu amooo hot detalhadooo!! sou uma directioner safada mesmo!! U.U gosto de mtttttttttttt hott!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Ficou muito legal mesmo, continua logo porfavor :)

    ResponderExcluir
  4. por favor um hot sem detalhes

    ResponderExcluir
  5. GOSTO DE HOT COM DETALHES!!!

    ResponderExcluir
  6. GarotadoStyles- Ta otimooooooooo amo amo amo , ta parei... uhuuu 69 69 kkk

    ResponderExcluir