sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TEKE ME HOME- Capitulo 16° 'Verdade ou desafio"


Take me home- 16° capitulo “Verdade ou desafio“

Chegamos na casa do Harry e entramos.

Harry:
-Oi gente

S/N:
- Oii meninos

TODOS:
- Oi

Zayn:
-Harry, onde você dormiu essa noite?~ perguntou com uma cara séria

Harry:
-Eu dormi na casa da s/n

Zayn:
-O QUE?

S/N:
-É... ele dormiu lá em casa

TODOS:
-Ummmm ~ disseram com sorriso malicioso no rosto, menos o Zayn que estava com cara de merda 
pro Harry.

S/N:
-Gente, não aconteceu nada ~ disse fazendo eles pararem

Louis:
-Sei, o Harry não é de perder nem uma

Olhei pro Harry com cara de quem não tinha entendido nada, ele não disse nada, apenas sorriu.

Harry:
-Gente, a s/n vai dormir aqui hoje ta?

TODOS:
- Ok

Zayn:
-Já que ela dormiu essa noite com você, hoje ela dome comigo ~ disse com um sorriso malicioso no rosto

Harry:
-Que? Se ta louco?

Zayn:
- É sério

Harry:
- Não ela não vai dormir com você, eu não vou deixar ela dormir com você

O Zayn ia responder alguma coisa mas eu o interrompi.

S/N:
- Gente, para ~ disse isso e eles pararam.

Coloquei minhas coisas no quarto do Harry e voltei pra sala, me sentei ao lado deles no sofá.

Niall:
- Gente, eu to com fome

Liam:
- Novidade ~ disse irônico

S/N:
- Vocês já jantaram?

Zayn:
- Não

S/N:
- Aaa, então  eu vou fazer alguma coisa pra nós comermos

Niall:
-Eba! ~ comemorou

Me levantei e fui até a cozinha, resolvi fazer um prato que eu adoro, strogonoff de carne.
Terminei, arrumei a mesa e chamei os meninos, eles vieram, se sentaram e começamos a comer, recebi vários elogios sobre a minha comida.

Louis:
-Nossa s/n sua comida está muito boa

Niall:
- Ta muito gostosa mesmo

Harry:
-Ta gostosa igual a s/n ~ todos riram e concordaram, e eu como sempre corei.

Terminamos de comer e arrumamos a cozinha juntos, o que não foi uma boa ideia, porque nos rimos mais do que arrumamos, acabamos demorando mais pra terminar.
Depois que terminamos fomos pra sala

Liam:
- Ei, vamos jogar verdade ou desafio? ~ todos concordaram

Sentamos no chão, o Zayn pegou uma garrafa e começamos, ele girou e caiu no Louis pergunta pro Harry.

Louis:
- Verdade ou desafio?

Harry:
- Desafio

Zayn:
- Olha ele é corajoso, pediu desafio de primeira.

Louis:
- Eu te desafio a ficar só de cueca aqui

Harry:
-Isso não é nem um sacrifício pra mim ~ disse se levantando

Zayn:
- Ei ei, tem menina aqui gente ~ disse vindo até mim, tampando meu olhos e me abraçando de lado

Harry:
- Que que tem? Ela já viu tudo mesmo

Apenas sorri e olhei pra baixo, todos ficaram quietos e olharam de um jeito estranho pra mim e pra ele. O Harry tirou a roupa e ficou só de cueca.
Foi por impulso, quando vi aquele corpo não aguentei, suspirei alto, ele sorrio e se sentou do meu lado.

Harry:
-Ta tudo bem?

S/N:
- Ta ~ respondi fraco

Harry:
-Sou tão gostoso assim que até te deixo sem ar? ~ provocou

S/N:
-Para ~ disse e SEM QUERER bati a Mao em sua perna

Continuamos o jogo. Agora caiu o Zayn pergunta pra mim

Zayn:
- Verdade ou desafio?

S/N:
- Verdade

Zayn:
-Voce e o Harry já.... você sabe...

S/N:
-É..... não

Harry:
-Porem...

Zayn:
-Não, fala

S/N:
- Já dei minha resposta, não vou falar mais nada

Continuamos o jogo e dessa vez caio no Liam perguntar para o Niall

Liam:
- Verdade ou desafio?

Niall:
- Desafio

Liam:
-Desafio você.... a deixar a s/n excitada.

S/N:
- Ann? Ta louco? só por que eu sou a única menina daqui não quer dizer que tem que ser comigo. Por que? Você não deixa o Zayn exitado?

Zayn:
- ANN?

Niall:
-Não, tem que ser com você, sem falar que com o Zayn não tem graça.

Ele se levantou e tirou a camisa, eu abaixei a cabeça olhando pro chão

S/N:
- OMG ~ disse baixo, mas acho que eles ouviram

Ele veio até mim, me estendeu a Mao e eu me levantei, ele me encostou na parede e ficou a centímetros de mim, nossas respirações se confundiam de tão próximos, ele foi se aproximando mais e mais, pegou minhas mãos e colocou em sua barriga. Eu estava sem reação, ele estava tão próximo de mim.

Ele foi me empurrando em direção ao sofá, eu só olhava pra baixo. Vi que os meninos seguiam a gente. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim, começou a beijar o meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada senti um friozinho na barriga, ele continuou beijando meu pescoço e  sem querer soltei um gemido auto e curto, juro que foi por impulso, ele sorrio e continuou, até que o liam o puxou de cima de mim

Liam:
- Já ta bom Niall, já deu.

Depois que ele saiu de cima de mim continuei deitada no sofá e com a respiração mais que ofegante. Todos voltaram pra rodinha.

Harry:
- Vem s/n

Me levantei e fui, sentei no meu lugar e vi que o Niall ainda estava sem camisa

S/N:
-Niall você pode por favor colocar a camisa

Niall:
-Missão mais que cumprida ~ disse colocando a camisa

Girou a garrafa e caiu o Niall pergunta pra mim

Niall:
-Tem que ser desafio, você já falou verdade

S/N:
- Ai ta bom

Niall:
-Eu desafio você a me excitar fazendo um Streep-tise

Louis:
- Na frente de todo mundo

S/N:
-O QUE? VOCEIS ESTAO MALUCOS? EU NÃO VOU FAZER ISSO MESMO, não tentem me obrigar, pode mudar de desafio ou sei lá, mas eu não vou fazer isso.

Niall:
-Não, tem que fazer, esse é o meu  desafio

S/N:
- NÃO MESMO

Ficamos em uma pequena discutição até que eu fui OBRIGADA, totalmente OBRIGADA a fazer.

Niall:
- Mas tem que ser virado pra mim.

S/N:
-Ok

Nisso todos foram e se sentaram atrás do Niall para ver melhor, o Harry foi lá e colocou uma musica de fundo e se sentou.

S/N:
- A não gente, não dá eu não vou fazer isso

Niall:
- Bom, se você preferir podemos ir no quarto e você faz só pra mim, quem sabe até pode passar 
disso

S/N:
- Niall, fica quieto ai.

Fui lá na frente e comecei a subir minha blusa, de vagar, e fazendo uma dancinha sensual, não passei do sutiã. Em seguida abaixei um pouco a lateral do meu short mostrando parte da minha calcinha.

S/N:
- Pronto gente, terminei ~ subi meu short e arrumei minha blusa.

Olhei para os meninos e eles estavam intactos, não se mechiam

S/N:
- Ei, acorda ~ estralei os dedos na frente dele

TODOS:
- NOSSA! ~ e começaram a aplaudir, depois todos voltaram aos seus devidos lugares e rodaram a garrafa de novo.

Caiu no Harry pergunta pra mim

S/N:
- Verdade

Harry:
- Ok, mas que pena ~ com olhar malicioso ~ você se excitou com o que o Niall fez?

S/N:
- É...... sim

Niall:
- Aaa, fala sério, é claro que ela se excitou, ela gemeu e depois que eu sai de cima dela ela ficou toda ofegante.

Corei

Rodamos a garrafa novamente e caiu em mim perguntar para o zayn

S/N:
- Verdade ou desafio?

Zayn:
- Verdade

S/N:
- É verdade que você é o mais pegador da banda?

Zayn:
- É, mas não só eu, o Hazza também

Continuamos o jogo a caiu no Louis pergunta pra você

Louis:
- Tem que ser desafio

S/N:
- É

Louis:
-Você vai lamber todo o mel que eu vou passar no Liam.Na barriga e no pescoço. Tem que ser, você não pode dizer não

S/N:
- Eu não vou fazer isso

Louis:  
- Vai sim

S/N:
-Aff

O Liam levantou e tirou a camisa enquanto o Louis foi buscar o mel, olhei pra baixo, respirei fundo, pois eu realmente não queria fazer isso.
Quando o Louis chegou, o Liam deitou no sofá e ele lambuzou o pescoço e a barriga do Liam, mas tipo, muito.

Louis:
- Vem

Olhei pro Harry e ele não estava com uma cara nada boa

S/N:
-Harry...

Harry:
-Vai lá, é o jogo

Me levantei e fui em direção ao sofá, todos já estavam lá.
Me abaixei e comecei pelo seu pescoço, comecei a tirar o mel que tinha lá, e ele revirava os olhos, até que teve uma hora que ele deu um gemido

Niall:
- Ta tudo bem liam?

Liam:
- Ta sim ~ disse com a voz falha, eles riam e eu continuei.

Terminei seu pescoço e fui para a barriga, quando eu comecei vi ele se arrepiar inteiro, ele até se contorcia. Quando acabei me levantei e disse

S/N:
- Pronto, feito

Ele suspirou e levantou, todos voltaram e se sentaram novamente.
Dessa vez caio no Louis perguntar para o Harry.

 Harry:
-Verdade

O Louis puxou ele e falou alguma coisa no ouvido dele, eles se afastaram e o Hazza respondeu

Harry:
-É verdade ~ com um sorriso no rosto

Zayn:
- A não vale, tem que falar pra todo mundo ouvir

Louis:
- Tá bom. Eu perguntei se a s/n já ficou de calcinha e sutiã na frente do Harry. E ele respondeu que sim. ( os: no capitulo 6 part 1- piscina)

 Nessa hora olhei pra baixo e corei violentamente.
Continuamos o jogo por mais um tempo.
Depois resolvemos ir assistir a um filme de comedia, arrumamos a sala e colocamos um filme qualquer.
Na metade do filme eu fui pendendo minha cabeça no ombro do Harry, ele me abraçou de lado e eu acabei dormindo

CONTINUA...

Oi, espero que gostem do capitulo.

Ta com muita putaria? É que eu me empolgo um pouco. Kkkk

Esse capitulo ficou um pouco grande. Mas não tem problema.

Amanha continuo com 8 COMENTARIOS

BJXX

BY: MA

11 comentários: