segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 27° "Liam, um ótimo amigo"


Take me home- 27° capitulo "Liam, um ótimo amigo "
S/N P.O.V
Acordei ainda abraçada ao Harry, é tão bom ter feito as pazes. Ele estava um anjinho dormindo, então resolvi acordar ele de uma forma delicada.
S/N:
-Acorda meu amor ~disse em quando dava selinhos por todo seu rosto~
Harry:
-Só vou acordar por que você esta me beijando, e eu quero mais. ~quando ele disse isso fez um movimento rápido me girando, e o deixando por cima de mim.
S/N:
-Nossa que rapidez
Harry sorriu e voltou a me beijar.
S/N:
-Ok chega vamos tomar café da manha ~disse me levantando~
Harry:
-Ahh por que tava tão bom aqui ~ele me puxou novamente me deixando por cima dele~
S/N:
-Eu sei que estava, mas eu estou com fome.
Harry:
-Eu também estou, só que é de outra coisa ~falou com um sorriso malicioso no rosto~
Harry me beijou, mas dessa vez era um beijo mais quente.
S/N:
-Styles, agora é serio quero tomar café da manha
Harry:
-Ok ok ~disse com uma carrinha de triste~
S/N:
-Aw meu amor não fica assim. ~dei um selinho nele e fui ate a cozinha daquele lindo iate~
Fizemos o café da manha juntos, comemos e resolvemos ir para casa.
Chegando em casa, pedi para o Harry ficar, pois acho que estou sozinha.
Harry:
-Cadê o pessoal, o Lucas, S/A, e Vitor ?
S/N:
-O Lucas não sai mais da casa da Ashley, a S/A e o Vitor, não param mais em casa ela sempre me manda mensagem falando que não vai dormir em casa. Então eu fico sozinha.
Harry:
-Mais você tem a mim.
S/N:
-Mas nos últimos dias não tive, né.
Harry:
-Desculpa, por não ter percebido que precisava de mim.
S/N:
-Tudo bem, o Zayn fez um ótimo trabalho ~ provoquei ele um pouquinho~
Harry:
-O Zayn o que ???
S/N:
-É brincadeira Hazza
Harry:
-Mas não rolou nada entre vocês né ?
S/N:
-Claro que não, ele só é um amigo, diferente de você com a Liza.
Harry:
-Amor você sabe que não tem nada entre nos dois.
S/N:
-É bom que não tenha mesmo.
Harry:
-Fica tranquila ~nos beijamos~
S/N:
-Vou tomar banho já volto.
Subi as escadas, tomei um banho relaxante e coloquei essa roupa:

Terminei de me arrumar, e fui até o Harry.
Harry:
-Humm, que cheirosa ~disse cheirando meu pescoço, e me abraçando por trás~
Eu apenas ri.
Harry:
-Mais infelizmente vou ter que deixar a Mrs. Cheirosa, o Simon me ligou e quer encontrar comigo, me desculpa, queria passar o dia com você.
S/N:
-Que isso Harry, pode ir
Harry me deu um beijo e foi embora.
Estava assistindo tv até que passa uma reportagem que me chamou a atenção.
O galã da banda One Direction foi visto acompanhado de uma bela garota morena, na sexta- feira. O novo casal estava saindo do Starbucks quando foram fotografados. ~começou a mostrar as fotos do “casal”~ 
Mas quem é essa garota ? algumas pessoas falaram que era a Liza, vocês se lembram dela ? a ex-namorada do próprio Harry Styles, eles reataram o namoro ?
Mas ai vem a pergunta, mas e aquela garota que foi vista com o Harry na semana passada saindo de uma balada de mãos dadas ? Será que o Mr. Styles é rápido assim e já esta com outra, que por algum acaso é a sua ex, ou melhor sua atual namorada.
Fique por dentro de mais noticias no nosso site.
Acabei de ver aquela reportagem e fui direto para a internet, o Harry disse que o passeio com a Liza era só de amigos, mas nas fotos não pareciam apenas amigos. Minhas mãos já estavam suando, será que o Harry esta me traindo ? não pode ser, eu o amo tanto, por que ele vai fazer isso comigo ?
Entrei naquele site e comecei a ver aquelas fotos dele com a Liza. A cada foto que via parecia uma facada no meu coração, tinha uma foto que foi a de longe a qual eu mais fiquei chateada, era uma foto que ele estava com uma caixinha na mão, parecia uma caixinha de alianças, nesse momento senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
Avia varias fotos deles, inclusive uma que a Liza quase o beijou. Avia fotos deles abraçados, dando beijos no rosto.
As fotos iam se passando e eu cada vez ia chorando mais e mais.
Como o Harry pode fazer isso ? por que comigo ? como eu sou burra ele é Harry Styles, o pegador da One Direction, como eu fui ingênua de ficar com ele, e ainda por cima pensar que ele me amava.
Liam P.O.V
Estava na sala assistindo tv, e vejo uma matéria que eu me interessei em ver.
Era uma matéria falando do Harry, e mostrava fotos dele com a Liza que por sinal eram fotos que faziam eles parecer um casal de verdade.
Meu Deus será que a S/N viu isso, se ela viu ela deve estar arrasada. Mas esse Harry é um bosta mesmo, já não basta estar com a S/N uma garota super bonita, inteligente, legal, bem humorada, e ele vai lá é faz essa cagada com ela, mas o Harry não sabe dar valor no que tem. A Liza não chega nem aos pés da S/N.
Preciso ir vê-la.
Sai de casa o mais rápido que pude. Cheguei na casa da S/N toquei a campainha, demorou um pouco para atenderem mais logo ela atendeu.
É claro que ela já viu a matéria, seus olhos estavam cheios de lagrimas e estavam vermelhos.
S/N P.O.V
Lá estava eu ainda chorando, eu prometi pra mim mesma que não iria mais chorar por nem um garoto, mas parecia impossível. Ouvi a campainha tocar, fui até o banheiro lavei meu rosto e desci para atender. Era o Liam.
S/N:
-Oi Liam, entra.
Liam:
-Oi S/N, pelo jeito já viu a matéria né ?
S/N:
-É já sim, mas tudo bem. ~tentei parecer o mais forte possivel~
Lima:
-Não precisa fingir que esta tudo bem, vem cá eu imagino o que você deve estar passando. ~disse e foi me dando um abraço, bem apertado e muito muito confortante, era um abraço de amigo, um grande amigo~
Não aguentei e acabei chorando um pouco no ombro do Liam.
Sentamos no sofá, eu ainda chorava mais não muito, não queria parecer que eu estava tão mal assim.
Liam:
-Você sabe que o Harry te ama né ?
S/N:
-Não parece.
Liam:
-Eu sei que essas fotos não foram nada legal, mas pensa, não foi na intenção dele, aquela caixinha era um brinco que ele deu pra ela, por que ela pediu pra ele. O Harry te ama, você foi a única garota até hoje que ele realmente amou, o jeito que ele age com você é diferente, ele nunca agiu assim com uma garota. O Harry realmente gosta de você, não estou falando isso só para ajuda-lo, e sim por que não quero que vocês terminem, a final você faz bem para ele.
S/N:
-Mas parece que a Liza também faz bem para ele.
Liam:
-Para om isso S/N, já disse ele te ama. Vou ter que ir para a casa agora, tenho uns problemas para resolver, fica bem ta meu anjo.
S/N:
-Ok, obrigada Liam.
Liam:
-Não foi nada bebe ~ele me deu um beijo na testa e um abraço e foi em bora~
Liam P.O.V
Foi em bora com uma certa dificuldade não queria deixar ela sozinha, minha vontade era de ficar lá o dia inteiro a abraçando. Mas vim em bora por que queria falar com o Harry.
Cheguei em casa e o Louis estava na sala todo largado no sofá assistindo tv.
Liam:
-Oi boo, cade o Harry ?
Louis:
-Oi, tá lá no quarto dele
Liam:
-Blz
Subi até seu quarto e ele estava deitado na cama.
Liam:
-Bonito em Styles, sai com a Liza quase beija ela e acha que ta tudo numa boa.
Harry:
-O que ? do que você ta falando ? ~ele se levantou da cama, se sentando nela~
Liam:
-Não se faça de desentendido, você e a Liza saíram.
Harry:
-Sim saímos, mas só como amigos.
Liam:
-Pode até ter sido só como amigo, mas não foi isso que a mídia entendeu
Harry;
-O que, tem fotos nossas ??
Liam:
-Sim, e é o tipo de foto que vocês parecem um belo casal.
Eu liguei o computador do Harry e mostrei tudo a ele.
Harry:
-Mas que porra.
Liam:
-Só isso, mas que porra ~disse imitando a voz dele~ essa é sua reação, vai lá ver a reação da sua verdadeira namorada.
Harry:
-A S/N o que tem S/N ? ~disse com uma voz de preocupado~
Liam:
-Ela ta lá chorando litros, por SUA causa, seu mané
Harry:
-Ela ta chorando por minha causa? ~disse manso ~
Liam:
-Sim, e bastante por sinal.
Harry:
-Mas eu disse a ela que foi só um passeio entre amigos
Liam:
-Pois é, mas nas fotos não parecem apenas amigos. Acho melhor você ir vê-la
Harry:
-Já estou indo ~disse saindo do quarto correndo~
Harry P.O.V
Mas que droga essa mídia, fez parecer que eu to com a Liza. Eu amo a S/N não quero ver ela chorando, principalmente por minha causa. Minha princesa não pode ficar assim.
S/N P.O.V
Queria esquecer um pouco esse assunto, então resolvi ir assistir bob esponja. Estava eu lá assistindo como uma criança, até que escuto a campainha tocar, abria porta e era o Harry.
Logo que abri a porta vi que era ele, fechei a porta imediatamente na cara dele. Não queria velo, não agora.
Continua...
Oie, gostaram ? e obrigada por comentarem mais. Não esqueçam de votar na nossa enquete sobre imagine hot.
BEIJOS!!
BY: LARI

4 comentários:

  1. de ndd!! sua fic éé liamda meu bem!! posta o proximo cap o mais rapido possivel!! please

    ResponderExcluir
  2. ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, mas não demora mais pra postar ta? quase morri quando vc ficou desde sábado sem postar dafljhsdg ):

    ResponderExcluir
  3. kkk Porta na cara: CLÁSSICO! kkkk
    Continuaaa!

    ResponderExcluir