quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 25° "Liza"


NOVA PERSONAGEM: LIZA
Vai causar alguns problemas....

(Blair sua linda, sou apaixonada por Gossip Girl, mas isso não interteça pra ninguém)

---------------------------------------------------------------------------------------------


 Take me home- 25° Capitulo “Liza”
S/N P.O.V
Acordei com o meu celular apitando, logo o desliguei, e lembrei da minha noite com o Harry foi maravilhosa, me virei para a lado e lá estava ele dormindo como um anjo. Mas infelizmente eu tinha que levantar estava com preguiça, mas precisava ir no ballet, já tinha faltado aula passada, essa eu não poderia perder de jeito nenhum. Dei o beijo na testa do Harry, ele se mexeu um pouco mais não acordou. Tomei banho e me arrumei.
Desci para tomar café da manha e os garotos já estava na cozinha.
S/N:
-Bom dia
Todos
-Bom dia ~disseram com um sorriso no rosto~
Louis:
-Então ouvi uns barulhos estranhos essa noite ~disse com um sorriso malicioso~
S/N:
-Ahh, gente para.
Todos:
-Hummmmmm sei não você e o Harry noite passada.
Comecei a ficar vermelha, até que sinto alguém me abraçando por trás, logo eu olho e era o Harry.
Harry:
-Bom dia meu amor. ~me deu um selinho~
S/N:
-Bom dia Hazza.
Louis:
-E Harry safado não perde uma.
Harry:
-Sabe como é, não tenho culpa se minha mãe passou mel em mim.
Louis:
-A noite foi barulhenta
Eu afundei meu rosto no pescoço do Harry, estava morrendo de vergonha.
Harry:
-Gente para, ela esta ficando com vergonha.
Eles pararam e fomos tomar café da manha. Terminamos de comer.
S/N:
-Beijos meninos to indo pra casa tenho que me arrumar. Hoje tem ballet.
Harry:
-Vai lá, quando estiver pronta me liga e eu passo lá.
S/N:
-OK
Zayn:
-Ahh deixa eu te levar hoje na aula, é sempre o Harry que te leva.
S/N:
-Por mim não tem problema.
Zayn:
-Então Harry deixa... ela é sua namorada você fica com ela 24h por dia, só hoje.
Louis:
-Deixa Harry, eu tenho que conversar com você mesmo
Harry:
-Tudo bem só por que o Boo precisa falar comigo.
Zayn:
-Então vamos pequena, te levo na sua casa e te espero lá mesmo. ~disse enquanto pegava na minha mão~
S/N:
-Ok
Harry:
-Mas sem pegação com a minha garota.
Zayn:
-Pode deixar.
Chegando em casa e coloquei a roupa do ballet e chamei a S/A.
Estávamos a caminho da academia.
S/A:
-S/N hoje eu não vou dormir em casa, eu e o Vitor estamos querendo uma noite só nossa
S/N:
-Uii então ta né  
Chegamos na academia e logo entramos para aula. Como sempre fiquei conversando com o Brendon.
A aula de hoje foi cansativa teve muitos alongamentos, mais foi boa.

Sai da aula e novamente foi o Zayn que foi me buscar.
Harry P.O.V
A S/N tinha ido para a casa dela, e o Zayn foi junto, mas nem liguei afinal sei que ela é minha pois se não fosse não teria feito aquilo comigo ontem. Foi maravilhosa a noite do ontem, umas das melhores que já tive, umas das não A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA sem duvida, eu realmente a amo. Louis me chamou me tirando dos meus pensamentos.
Louis:
-Hazza, você lembra da Liza ?
Pensei um pouco, e é claro lembrava.
Harry:
-Lembro por que ?
Louis:
-Ela vai vir pra Londres, e pediu pra ficar aqui, até que seu apartamento fique pronto.
Harry:
-Sem problemas pra mim~ disse com um sorriso no rosto~
Eu me lembrava dela, ela foi minha ex-namorada, fiquei com ela na época do Xfactor, a gente se dava bem, mas terminamos por que cada um foi pra um canto, eu fiquei em Londres e ela foi para o Canada, e não iria dar certo uma relação a distancia então resolvemos terminar. Fico feliz em poder revela, principalmente por que ela vai ficar em casa.
Louis:
-Você busca ela no aeroporto
Harry:
-Claro, que horas ela chega ?
Louis:
-Daqui uma hora, pode ir se arrumando
Louis saiu do meu quarto e eu fui tomar banho. Me arrumei e fui em direção ao aeroporto.
Chegando lá fiquei esperando em uma daquelas cadeiras que avia ali. Estava mexendo no celular até que escuto um grito:
Xxx:
-HARRYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olhei pra cima rapidamente e era a Liza. Ela correu até mim e me deu um super abraço, nem consegui falar direito, logo em seguida ela me deu um beijo demorado na bochecha. Estava com saudades dela.
Liza:
-Quanto tempo que saudades ~disse ainda colada em mim~
Harry( eu):
-Também estava com saudades ~ela voltou a me abraçar~
Eu a ajudei com as malas e fomos para casa. Chegando lá todos os meninos a cumprimentaram. Todos nos estávamos na sala assistindo tv. Liza estava com as pernas em cimas das minhas ela fazia carinho no meu cabelo, e toda hora me deva beijos no rosto, e sempre falava que estava com saudade.
S/N P.O.V
Estava em casa sem nada pra fazer, tinha acabado de chegar da aula. Fiquei pensando no que iria fazer até que decido tomar um banho e me arrumar, eu iria na casa dos meninos. Me arrumei e coloquei essa roupa:

Cheguei lá e toquei a campainha, o Niall que atendeu.
S/N:
-Oi Niall
Niall:
-Oi S/N, o que ta fazendo aqui ~disse surpreso~
S/N:
-Éee... tava sem nada pra fazer em casa, e eu estava sozinha então resolvi vir aqui.
Estranho o Niall, tava quase se fechando pra fora da porta, só estava a cabecinha dele pra fora.
Niall P.O.V
Estávamos conversando na sala, até que a campainha toca, eu resolvi atender, daria de tudo pra sair dali, eu não gosto da Liza, tipo ela é legal mais não é do meu tipo, sei lá mais eu não vou muito com a cara dela.
Atendi e levei uma surpresa era a S/N, mas o que ela esta fazendo aqui???
Fiquei assim pois não queria que ela visse o Harry com a Liza, a Liza estava quase comendo o Harry a S/N ia ficar magoada se visse ela, ou elas iriam brigar. Opa será que se elas brigarem a Liza tira a blusa da S/N? daria de tudo pra que isso acontecesse  ~risos~
S/N P.O.V
O que o Niall ta escondendo, parece que não quer deixar eu entrar.
S/N:
-Então... posso entrar ?
Niall:
-Éee... pode claro.
Entrei e vi uma sena que fez meu coração apertar. Era uma garota praticamente em cima do MEU HARRY, carai quem é ela ??? mas fingi não estar nem ai pra ela.
S/N:
-Oie gente ~cumprimentei todos menos o Harry e a garota, não sei por que mais estava morrendo de ciúmes do Harry, eu não tenho ciúmes fácil. Ou tenho ?~
Harry P.O.V
Percebi que a S/N não gostou da Liza, mas eu entendo a Liza tava tipo quase no meu colo. Me levantei do sofá tirando as pernas da Liza de cima de mim.
Harry (eu):
-Liza essa é a minha namorada S/N. S/N essa é minha amiga Liza.
Elas se entreolharam.
S/N:
-Oi, prazer ~disse um pouco seca~
Liza:
-Oi, você é namorada do Hazza ?
S/N:
-Sim sou
Liza:
-Nossa você é rápido em Hazza.
Eu dei um sorriso de lado, a cara da S/N, não era nada boa, ela ficava tão linda com ciúmes e devo dizer que muito gostosa também, mas isso ela sempre é.
Eu me sentei e ia puxar a S/N para sentar ao meu lado, mas Liza foi mais rápida e já sentou em cima de mim.
S/N P.O.N
Essa Liza ta de me irritando, mas que droga eu to com ciúmes, não era pra mim ficar assim. Vi ela sentar do lado do Hazza novamente então eu fui e sentei do lado do Zayn que sorriu pra mim.
Niall:
-S/N por que você não chama o Vitor S/A e o Lucas, pra virem aqui, ai a gente pode sair todos juntos
S/N:
-Bem que eu queria, mas a S/A e o Vitor vão passar o dia fora e nem vão dormir em casa, e o Lucas vai dormir na casa da Ashley que por sinal ele já ta lá.
Niall:
-A princesa vai dormir sozinha? é perigoso uma garota linda, simpatia, gostosa, linda e gostosa, dormir em uma casa sozinha sabia ?
Eu ri
Harry:
-Quem disse que ela vai dormir sozinha, eu vou dormir na casa dela com ela, e segura a onda com a minha namorada viu senhor Horan.
Liza:
-Eu queria que você dormisse aqui, eu estou com saudades ~ela disse isso e deu um beijo no roso do Hazza, aquilo ferveu meu sangue, eu estava com raiva dela e do Hazza~
Harry:
-Então a S/N dorme aqui
S/N:
-Não eu não quero ~disse seca, eu estava com muita raiva daquela put*
Zayn:
-Então eu vou dormir com você na sua casa
Harry:
-Ow ow, vai nada Malik, quem deixou
S/N:
-Eu deixei.
Zayn:
-Ótimo viu Harry. Vem S/N vamos comigo lá em cima pra mim arrumar minhas coisas.
Eu e Zayn subimos, o Zayn pegou algumas roupas colocou dentro de uma mochila e desceu comigo de mãos dadas.
S/N:
-Tchau gente
Zayn:
-Flw galera.
Saímos de lá e meu sangue ainda estava ardendo por causa daquela Liza e do Harry.
Chegamos em casa e estávamos sozinhos.
Zayn:
-O que acha de darmos uma volta por ai ?
S/N:
-É uma ótima ideia
Saímos de casa. Ficamos andando por todos os cantos de Londres, fomos em parques, rolou muitos abraços e alguns beijos no rosto, mas não tinha jeito tem vezes que eu sinto uma atração pelo Zayn, mas também sinto que ele é só um amigo nada mais.
Fomos no Starbucks, tomamos sorvete, nos sujamos ~risos~ foi um ótimo dia. Já estava ficando tarde então resolvemos ir para casa.
S/N:
-Zayn vo tomar banho, já desço, ai a gente pode assistir um filme
Zayn:
-Ok, qual filme ?
S/N:
-Escolhe ~sorri e fui tomar meu banho, coloquei meu pijama e desci.
Cheguei na sala e o Zayn parecia já ter tomado banho, ele estava com uma bermuda e sem camisa, Deus me de forças ~risos~
Começamos a assistir o filme. Até que eu comecei a ficar com sono e acho que dormi no colo do Zayn.
Zayn P.O.V
Estava tão feliz de estar junto a ela, por mais que era como amigo. Ela dormiu então resolvi leva-la para o quarto, peguei ela no colo com delicadeza e subi as escadas com ela nos meus braços. A coloquei na cama ela se mexeu mas não acordou. Dei um beijo na sua testa e sai do seu quarto, eu queria dormir com ela mais não podia, então dormi no quarto do Lucas. Dormi pensando em como o meu dia foi perfeito com a S/N, eu preciso superar essa paixonite, mas não é fácil.
Continua...
Oi meninas, o que acharam da Liza, e do seu dia com o Zayn?
Ainda estou esperando os comentários sobre os imagines hot.
COMENTEM POR FAVOR
Beijos
BY: LARI


9 comentários:

  1. Eu espero é que a (S/N) termine com o Hazza e fique com o Zayn! Zaza é bem mais fofo que ele! (nessa fic)

    ResponderExcluir
  2. aiii please eu amoo imagines hot!! quanto mais hot melhor!!! e a sua fic éé perfeita demaiss!! ta otimo posta logo o proximo capp!!
    e a (s/n) tem q dar na cara da Liza !!!! kkkkkkkkk eu vou adorar!!! ela tem que bater nela!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. postaaa o proximo cap hj pelo amor de deusss

    ResponderExcluir
  4. ta muito legal. acho que o harry e a (S/N) tem que brigar, dai o harry começa a namorar com a ex dele, e a (S/N) fica com o zayn

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova u.u quero q ela fique com o Zaza :/ vou ler os outros aqui kkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. eu gosto o hazza mas eu amu mais do zaza faz um rot com ele... to amando sua fic!!!

    ResponderExcluir