quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 15° "Hazza ciumento"


Take me home- 15° Capitulo “Hazza ciumento”
Harry P.O.V
Acordei no meio da noite, um pouco incomodo pois estava de roupa, e só sou acostumada a dormir de cueca, ou sem ~risos~ Então resolvi acorda a S/N para avisa-la que eu ia dormir de cueca, por que acho que não é legal ela acordar e me ver assim sem ao menos saber o por que estou assim.
Comecei balança-la devagar, mas ele não acordava, ela estava tão fofa dormindo, resolvi praticar minha outra tática, comecei a beijar ela, até que ela acordou.
S/N P.O.V
Estava dormindo em um sono maravilhoso, principalmente por que estava do lado do Harry, acho que estou realmente amando. Sinto alguém selando meus lábios e é claro sabia quem era.
S/N:
-O que foi Hazza? – disse um pouco sonolenta.
Harry:
-Posso dormi de cueca, é que não consigo dormir de roupa.
Não entendi quase nada do que ele falou, mas apenas concordei.
Acordei primeiro que o Harry, ele estava um anjinho dormindo. Comecei a passar a mão em seus cachos, percebi que ele estava sem camisa, por impulso olhei por baixo do lençol, e Deus do seu ele estava só de cueca. Acho que não vou conseguir sobreviver depois dessa ~risos~. Ele acordou.
S/N:
-Bom dia, lindo.
Harry:
-Bom dia, só você mesmo para me acordar já me deixando excitado.
S/N:
-Por que ?
Harry:
-Você estava mexendo no meu cabelo isso me deixa excitado, e você perto de mim também.
Apenas rimos.
S/N:
-Harry, você dormiu de cueca?
Harry:
-Sim, eu te acordei do meio da noite te avisando que eu ia dormir assim, e você concordou.
S/N:
-Serio, nem lembro.
Harry:
-Você se importa?
S/N:
-Não, que isso, tudo numa boa.
Rimos.
Harry:
-Mas então, sobre ontem, o que aconteceu entre você e o Niall?
S/N:
-Nada, ele disse aquilo só brincando, mas é serio nada.
Harry:
-Acho que confio em você ~risos~ Mas se não rolace nada entre nós dois você ficaria com ele?
S/N:
-Por que não...
Harry:
-Hum – fez uma cara de emburrado
S/N:
-Mas é uma pena, pois eu só tenho olhos pra você, então não ficaria com o Niall.
Ele sorriu e nos beijamos, era ótimo poder senti-lo.
S/N:
-Harry, vou tomar banho, já volto.
Harry:
-Ok
Sai do banho e coloquei essa roupa:

Harry:
-Nossa que gata.
S/N:
-Não tanto quanto você
Ele estava de cueca em pé na minha frente, eu estava quase morrendo. Harry chegou perto de mim colando nossos corpos. Fiquei arrepiada com aquilo, fala serio ele estava de cueca e ainda por cima colado em mim.
Harry:
-Acho que não sou o único que acordei excitado. ~rimos.
Nos beijamos, e ele vai tomar banho.
Harry saio do banho extremamente lindo:

O Hazza deu a mão pra mim e descemos para tomar café da manha.
Estavam todos já na mesa a S/A, Vitor e o Lucas.
Vitor:
-O que esse garoto esta fazendo aqui??~ disse se referindo ao Harry.
S/N:
-Ele dormiu aqui.
Estávamos tomando café da manha, até que o meu celular toca. Saio da mesa para poder atende-lo. Olhei no visor e era o Louis.
Ligação ON:
S/N:
-Oi Louis
Louis:
-Oi Linda, tudo bem?
S/N:
-Tudo sim e com você?
Louis:
-Tudo. Então estava te ligando pra saber se você não quer dar uma volta comigo por Londres?.
S/N:
-Pode ser, que horas?
Louis:
-Daqui a pouco passo ai, e o Harry ta ai com você né, ele não dormiu em casa noite passada.
S/N:
-Fica tranquilo ele ta aqui sim.
Louis:
-Hummmm safadinhos.
~Rimos.
Louis:
-Mas blz, até daqui a pouco
S/N:
-Até, beijos
Louis:
-Beijos.
Ligação OFF.
 Voltei para a cozinha, mas vi que todos estavam na sala, então fui até eles.
Harry:
-Quem era ?
S/N:
-O Louis
Harry:
-O que ele queria?
S/N:
-Me chamou para dar uma volta com ele por Londres.
Harry:
-Você aceitou?
S/N:
-Sim ele é meu amigo.
Quando eu disse isso o Harry simplesmente virou as costas e subiu para o quarto. Fala serio não acredito que ele ficou com ciúmes do Louis ele é o melhor amigo dele.
Harry P.O.V
Não acredito que ela vai sair com o Louis, sei que ele nunca ficaria com ela, mas sei lá eu não quero ela longe de mim, quero ela 24h perto de mim. Tenho certeza que não gosto dela eu amo ela.
Subi para o quarto e fiquei de pé olhando para a parede, ouso a porta do quarto se abrir mas nem olho para trás, só sinto uma pessoa em abraçado por trás e beijando minha bochecha descendo até minha orelha e indo diretamente ao meu pescoço, assim fazendo uma trilha de beijos. Estava muito bom aquilo e sabia que era a S/N sei qual é seu toque. Eu estava ficando excitado ~risos~.
Harry (eu):
-Assim não vale você.
S/N:
-Você gosta disso?
Ela começou a dar mordidinhas na minha orelha e no meu pescoço, não aguentei e soltei um pequeno gemido. Ela riu, me virei e colei nossos corpos se isso era possível pois já estavam bem colados, ficamos de cara a cara nossas respirações já estavam ofegantes, a beijei, pedi passagem e ela concedeu, foi ótimo.
Harry:
-Quer terminar o que tinha quase rolado na noite passada?
S/N:
-Vem Harry vamos descer ~disse rindo~
Paramos com aquilo com um certo esforço pois estava muito bom, e poderia passar disso, então tivemos que parar.
Harry:
-Ok vamos.
S/N P.O.V
Descemos e só estava o Lucas na sala, ele disse que a S/A e o Vitor tinham saído. Contei para o Lucas que eu ia sair com o Louis.
S/N:
-Mas nesse tempinho que eu fico fora bem que você o Lucas podiam se conhecer melhor, acho que seriam ótimos amigos. ~disse me referindo ao Harry.
Harry:
-Ok né.
S/N:
-Então o que acha Lucas?
Lucas:
-Do que ?
S/N:
-Eu vou sair com o Louis agora, você e o Harry podiam se conhecer melhor nesse tempo que eu não vou estar aqui.
Lucas:
-Pode ser, pelo jeito você não vai largar dele tão cedo, então vou ter que me dar bem com você ~disse se referindo ao Harry.
Harry:
-Pois é.
Ficamos conversando mais um pouco. Até que o Louis chegou. Me despedi do Harry e do Lucas e fui até o Louis.
Entrei o carro cumprimentei ele. E fomos.
Andamos quase por Londres inteira, acho que já estou conhecendo a cidade, comemos cachorro quente, fomos em parques brincamos muito, sinto que ele é um grande amigo e que posso sempre contar com ele.
Já estava ficando tarde, então Louis resolveu me levar para casa. Chegamos lá e Louis me levou até a porta, toquei a campainha e quem atendeu foi o Harry.
Louis:
-Ta entregue.
S/N:
-Obrigada Louis foi bem Legal.
Louis se despediu e eu entrei, mas antes deu entrar Harry me deu um super beijo e disse:
Harry:
-Fiquei com saudades
S/N:
-Oww eu Também. E como ta você e o Lucas?.
Harry:
-Bem, ficamos amigos.
S/N:
-Jura que bom- dei um abraço nele e ele correspondeu.
Harry:
-Bem que você podia dormir em casa hoje né?
S/N:
-É podia, vamos falar com o Lucas?
Harry:
-Vamos
Fomos até o Lucas ele disse que tudo bem, é eles realmente viraram amigos, foi até que fácil convencer o Lucas.
Subi até o quarto arrumei minhas coisas e desci. Me despedi do Lucas, quando eu e o Harry estávamos na porta o Lucas gritou:
Lucas:
-USEM CAMISINHA!!!
Rimos e o Harry disse:
Harry:
-É vamos precisar.
Dei um tapa de leve no ombro do Harry, e fomos até sua casa.
Continua...
O próximo capitulo promete, principalmente para as directioners safadinhas, mas não é nada com o Harry...
BY: LARI

5 comentários: