quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aviso

Oi meus amores, primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado na terça e nem hoje, é que eu to em semana de prova e to tendo que estudar MUITO, um saco eu sei, mas eu estou totalmente fudida em matemática  então estou tendo que estudar realmente. Mas amanha sem falta sai o capitulo 33°, tenham paciência.

Novas leitoras sejam muito bem vindas, e obrigada por estarem comentando *-*

Obrigada a todos, e desculpem novamente.

Amanha no capitulo 33° tem mais Malik em ação kkkk

E ai está uma foto dos mino que eu adoro, e acho muito engraçada.


Galera meu yearbook chego hoje!!!! Morrendo de felicidade.

A enquete de imagines hot foi encerrada e quem ganhou foi as directioners safadenhas!!! tivemos bem mais votos nos que gostam de imagine hot detalhado, e pra quem não gosta desculpem e pulem as partes hot.

Emfim já falei de mais, então é isso.

Beijos!!!

BY: LARI

4 comentários:

  1. Ok, a gente espera você postar mais amanha :D sou leitora nova u.u

    ResponderExcluir
  2. Okay, já pode me invejar, porque eu já estou de férias á uma semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou leitora nova :D Amo seu blog *---------*

    ResponderExcluir
  4. quando vai postar o capitulo 34?? -ANSIOSAA

    ResponderExcluir