domingo, 11 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 22° "Quase...69"


Take me home- 22° capitulo “Quase...69”
Liam P.O.V
Resolvemos ir em uma balada hoje a noite. Me arrumei e estava na sala esperando os outros, até que ouço a campainha tocar e vejo o Harry descendo correndo as escadas, claro já sabia que era a S/N. Ela veio até mim me cumprimentar, e meu Deus ela estava realmente linda, aquela saia se ajustou perfeitamente nela, em seu corpo, sua maquiagem realçaram seus olhos, quando ela chegou perto de mim, pude sentir seu perfume, naquele momento eu desejava sua boca como nunca tinha desejado a boca de mais nem uma pessoa no mundo. Payne se controla ela é namorada de um dos seus melhores amigos. Bem que aquele boato de ela ser minha namorada podia ser verdade, puta merda mas que sorte o Harry tem, ele sempre fica com as melhores, mas que droga.
Niall:
-Então galera vamos ?
Todos:
-Vamos, claro
Chegamos lá e tinha alguns paparazzis na entrada da boate, eles fotografaram a S/N e o Harry de mão dadas, e obviamente já sacaram que ela ta com o Hazza.
S/N P.O.V
Entramos depois de um pouco de esforço por conta dos paparazzis, era uma boate bem legal, tinha bastante luzes, era um lugar grade e bonito, mas devo dizer que não sou tão fã de balada, só vim mesmo para acompanhar o Harry.
Harry:
-Já volto vou pegar uma bebida para nós, você bebe?
S/N:
-Não quero nada obrigada, e eu não bebo.
Harry:
-Ok mas tem certeza não quer um refrigerante ou coisa assim?
S/N:
-Não obrigada
Harry:
-Tudo bem, já volto vou pegar pra mim então ~ele disse isso me deu um selinho e saio em direção a um bar.
Sentei em um banco tipo de um sofá que tinha ali, até que sinto um braço passando pelas minhas costas e parando no meu ombro, era o Niall.
Niall:
-Oi, não está se divertindo ?
S/N:
-Oi, estou de boa, to esperando o Harry.
Niall:
-Enquanto ele não vem, éee... Quer dançar comigo ?
S/N:
-Claro. ~ele pegou na minha mão me encaminhando para a pista de dança. Dançamos uma musica por uns 5 segundos pois ela tinha acabado, e começou a tocar uma musica lenta.
Niall:
-Me concede a está dança ~disse se curvando e fazendo um gesto de cavalheiro.
S/N:
-Claro ~Niall beijou minha mão e a colocou em seu ombro, e suas mãos vieram até minha cintura.
Ficamos ali dançando, encarando um ao outro, seus olhos me faziam viajar, nossos corpos estavam próximos. Até que a musica acaba.
Niall:
-Você dança bem
S/N:
-Obrigada, acho que o ballet me ajudou, se não já teria pisado no seu pé.
~Rimos
Ainda estávamos naquela mesma posição com as mãos de Niall na minha cintura e as minhas em seu ombro:

(Tipo assim, deu pra entender né )
Mas alguém me abraça por trás me afastando do Niall, eu me virei e adivinha era o Hazza.
Harry:
-Depois você fica reclamando que eu sou ciumento, você me faz ter ciúmes, olha só acabo de ver você agarradinha com o Niall.
S/N:
-Mas como eu sempre digo, não precisa ter ciúmes, 1° sou sua namorada, 2° Niall é seu amigo, 3° eu só tenho olhos para você e 4° o mais importante eu te amo.
Harry sorri que nem um bobo, e me abraçou, falando no meu ouvido.
Harry:
-Também te amo ~me arrepiei naquele momento.
Ficamos dançando como loucos, o Harry me matava de rir com suas danças:

Todos os garotos estavam vamos dizer um pouco fora de si por conta da bebida, menos o Liam.
O Lucas estava meio que ficando com uma garota que ele conheceu na boate, eles ficavam conversando rindo e se beijaram uma vez, fiquei feliz afinal faz tempo que o Lucas não fica com ninguém, mas espero que essa garota preste, por que meu irmão é um garoto muito bom e merece alguém no seu nível.
Todos estavam dançando e ainda bebendo, eu estava sentada e o Liam chegou do meu lado.
S/N:
-Acho que agora entendi por que você é o Daddy a final quando os garotos ficam assim é você que cuida deles.
Liam:
-É isso mesmo, mas agora você me ajuda pois você também é responsável. ~Rimos.
Ficamos conversando mais um pouco e resolvemos ir em bora. O Harry não estava bêbedo estava normal, mas só um pouquinho mais alegre que o normal, mas nada de mais.
Chegamos na casa dos meninos e eu ia dormir lá.
Subi para o quarto do Harry, tomei um banho e coloquei meu pijama.
Sai do banheiro e ele já estava deitado na cama só de cueca, como sempre.
Harry:
-Gostou de ir na balado comigo e os garotos hoje?
S/N:
-Foi divertido
Harry:
-Deita aqui do um lado lago, você sempre sai tão cheirosa do banho.
Fui até ele e deitei no seu lado. Ficamos nos encarando por um tempo, Harry ficava passando a mão no meu rosto fazendo carrinho, nos beijamos e ele disse:
Harry:
-Você é tão linda, ainda não acredito que é minha.
S/N:
-Eu que não acredito que você é meu.
Harry:
-Só seu.
Harry veio subindo em cima de mim me beijando, o beijo no começo era calmo, mas depois foi ficando mais quente e desesperado.

Ele desceu os beijo para o meu pescoço me fazendo soltar um pequeno gemido. Continuamos nos beijando, Harry começou a acariciar minhas costas e subindo minha blusa lentamente, até que a tirou por completo. Nossos corpos estavam totalmente colados, podia sentir um relevo na parte de baixo do Harry~risos~, estávamos nos beijando como nunca tínhamos nos beijados, era um beijo necessitado e muito muito quente. Ele começou a abaixar meu short me deixando apenas de lingerie.
Harry:
-OMG, que corpo.
Seus beijos foram descendo para a minha barriga me deixando cada fez mais excitada.
S/N:
-Harry~falei com a voz fraca e gemendo ao mesmo tempo~ Para, por favor, eu também quero, mais hoje não me sinto totalmente preparada, me desculpa.
Harry:
-Tudo bem amor, só iremos fazer quando você quiser ~disse se deitando do meu lado e acariciando meu rosto~ Mas me promete que não vai demorar muito, você me deixa cheio de desejo. ~rimos~
S/N:
-Vai ser o quanto antes, mas tenha paciência.
Harry:
-Eu te amo
S/N:
-Eu também te amo
Nos beijamos e dormimos com os corpos mais que colados, totalmente agarrados.
 Continua...
E ai gostaram?
Continuo com 15 comentários.
Beijos
BY: LARI



5 comentários:

  1. jesus, maria, josé !!!!!!!!! nossa morri!!!"!! O.o adoroooo

    ResponderExcluir
  2. porra imagina como vai ficar a mente do garo se faz de tudo com ele chupa ele com mel dorme com ele de (CUECA),e depois não pls,a fala serio HARRY VEM PARA MINHA CASA Q VAI TER TODO DIA,rsrsrsr

    ResponderExcluir