quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 29° "Harry"


Take me home- 29° Capitulo “Harry”

S/N P.O.V

Niall propôs um passeio ao shopping, eu estava mal, mas não recusei, a final poderia ser uma forma de esquecer o Harry.
Chegando no shopping Niall estacionou o carro e entramos.
Passeamos bastante, e o Niall meu Deus comia a cada dez minutos. Eu não estava com tanta fome, mas do nada me deu uma vontade louca de comer cupcake, e o Nini não despenca nada então resolvi falar para ele comer comigo.

S/N:
-Topa um cupcake ?

Niall:

-Topo tudo!

Rimos e fomos em direção a “barraquinha” de cupcake. Eu pedi um de chocolate e ele um de Limão. Comemos, sujamos um ao outro com os cupcakes, foi muito legal.

Niall:
-Me espera aqui vou te fazer uma surpresa de criança

S/N:
-Uma surpresa de criança ?

Niall:
-É me espera aqui já volto

S/N:
-Não gosto de surpresas, sou muito curiosa sempre quero saber o que é

Niall:
-Fica ai já volto, é um minuto, não sinta minha falta.

S/N:
- ~ri~ Ok, vai logo estou super curiosa!

Logo Niall saiu.

Niall P.O.V

O passeio até que animou um pouco a S/N, mas não estava sendo o suficiente, resolvi dar a ela um “presente de criança” comprei para ela um balão de gás, sabe aqueles balões que se você soltar ele voa para cima, toda criança AMA esses balões por isso falei que era um presente de criança.

S/N P.O.V

Estava esperando o Niall até que sinto alguém me dando um beijo no rosto, me virei e era o Niall.

Niall:

-Aqui está seu presente de criança ~ele disse me entregando um balão de gás, gente eu sou muito criança, até hoje eu adorava aqueles balões~




O dele era o do bob esponja, e o meu era em forma de coração.

S/N:
-Niall seu lindo!! Eu adoro esses balões

Niall:
-É sei que sou lindo, e todo mundo gosta desses balões

Ficamos andando mais um pouco no shopping, e só dava nos dois lá com os balões na mão, parecendo duas crianças. Depois de um tempo resolvemos ir em borá.

Estávamos no carro e o Niall parou em frente a sua casa.

Niall:

-Você vai entrar.

S/N:

-Niall acho melhor não, ainda não ta um clima muito bom comigo e com o Harry. ~falei abaixando a cabeça~

Niall:
-Via sim, e por sinal o Harry nem deve estar em casa, porr favoorr

Depois de ele ter implorado uma vida, eu aceitei e entrei, espero não encontrar o Harry, só de lembrar dele meu coração doía.

Eu e Niall nos sentamos no sofá e ficamos assistindo TV. Ouvi alguns passos que vinha das escada e era a Liza.

Liza:
-Mas o que você faz aqui ? ~perguntou irritada~

Niall:
-Eu chamei ela ~falou me abraçando de lado~

Liza:
-Hum ~disse com um olhar frio pra mim e saio de lá ~

Niall:
-Não liga pra ela

S/N:
-Tudo bem, já volto vou no banheiro

Niall:
-Ok, sabe onde é

Subi as escadas e fui até o banheiro. Sai de lá e acabei trombando com alguém e acabei caindo no chão, levantei minha cabeça e adivinha era o Harry.

Harry:
-Desculpa ~disse me dando a mão, mas eu levantei sozinha~ eu preciso falar com você

S/N:
-Quem disse que quero te ouvir.

Harry:
-Por favor me escuta não vai demorar ~nisso Harry colocou sua mão em meus ombros e foi me levando até seu quarto, ele abriu a porta, se soltou de mim e trancou a porta.

S/N:
-Pode ir abrindo essa porta, eu não quero falar com você, e me da a chave!

Harry:
-Só me escuta por favor, e eu não vou te dar a chave até você me ouvir

S/N:
-Harry Edward Styles, me da a chave agora!!

Harry:
-Então pega

Quando Harry disse isso ele pegou a chave colocou em sua mão e ergueu seu braço para cima, deixando a chave no alto, nisso eu comecei a pular mais era em vão estava bem mais alto do que eu.

S/N:
-Já disse me da essa chave

Harry:
-Também já disse pega ~Harry tirou a chave do alto e a colocou dentro de sua cueca~

S/N:
-Harry para de ser chato e me da essa chave

Harry:
-Pega ta aqui dentro, agora eu deixo você pegar numa boa ~falou apontando para seu membro~

S/N:
-Eu não vou pegar, não se estiver ai dentro

Harry:
-Não sei o por que desse drama, a final você já viu mesmo, e pelo que me lembre gostou.

S/N:
-Mas eu não quero ver de novo ~nisso Harry me puxou colando nossos corpos e entrelaçando suas mãos na minha cintura, minhas mãos ficaram em sue peito, eu queria sair dali mais uma coisa me dizia que eu não podia, Harry era como uma cola a qual eu não poderia me separar nunca, nossas respirações estavam ofegantes, podia sentir o calor da sua pele junto a minha.

S/N:
-Harry ~disse fraca~

Harry:
-Eu sei que você me quer o quanto eu te quero, por favor me escuta ~disse no meu ouvido me causando arrepios ~

S/N:
-Eu te escuto se você me soltar

Harry:
-Desculpa, é força do hábito ficar com você.

Me sentei na cama e Harry se ajoelhou na minha frente pegando na minha mão, e começou a dizer.

Harry:
-Me desculpa, eu já te expliquei não tem nada com a Liza e nunca vai ter, eu sei que você ficou chateada mas pensa bem, você e os garotos sempre saem juntos se abraçam, e eu tento ficar de boa, é difícil mais eu confio em você, e você deveria confiar em mim também.

S/N:
-Harry... eu

Harry:
-Eu juro eu não gosto da Liza, e sim de você, mas eu não gosto de você eu te amo, por isso te pedi em namoro, por que eu tenho certeza que te amo, se eu tivesse alguma duvida sobre meu sentimento por você, não teria nem ficado com você, e eu te pergunto uma coisa. Será que da pra nos continuarmos com o namoro ? eu te amo.

S/N:
-Harry...

Continua...

Olá liamdas, espero que tenham gostado, e desculpem um pouco pela demora dos capítulos.
Comentem por favor.
BEIJOS!!

BY:LARI


7 comentários:

  1. aiii meu deuss que perfeitooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! ameii esse capp demais!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom omg, posta o outro o mais rapido possivel s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Tá muito PERFEITOO amei continua logooo

    ResponderExcluir
  4. muito legaaaaaal! fofo d+! Continua!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito *-----* poxa eu podia muito bem ter pegado a chave na cueca do Harry IHSIASUHAU (Mary safadinha mode on) continua o mais rápido possível pleaseee

    ResponderExcluir
  6. Meu, começei a ler ontem e parei hoje, 03:30 da manhã hahaha ta muito perfeito, ela tem que ficar com o Harry mesmo, por favoooor, continuaa

    ResponderExcluir