terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - 34° capitulo BIG "Nao da mais"

Take me home - 34° capitulo BIG "Nao da mais"

Zayn:
-O que aconteceu?

S/N:
- Depois que eu falei com voces eu subi para ver o Harry - disse me lembrando - a porta do quarto dele estava apenas encostada entao eu entrei, e vi... ele estava deitado na cama, dormindo e a Liza estava deitada em cima dele, e os dois estavam de roupas intimas. - disse e voltei a chorar um pouco

Zayn:
- Ei, nao chora, voce nao sabe o que aconteceu, e o Harry nao faria isso com voce, ele te ama....

S/N:
-Zayn, eu vi, nao tem o que falar sobre isso, como ele nao percebe que ta dormindo com ela?

Zayn:
- Fica calma, isso tudo vai passar

S/N:
- Voce esta sendo um ótimo amigo, obrigada por tudo 

Zayn:
- Voce  sabe que eu te amo, e sempre vou ser seu amigo

S/N:
-Obrigada

Ficamos ali por mais um tempo assistindo TV, e eu consegui me acalmar. Até que o telefone dele toca, era uma mensagem, ele leu e depois se levantou e parou ajoelhado na minha frente.

Zayn:
-Eu tenho que ir, mas qualquer coisa me liga

S/N:
- Ta bom, eu estou bem

Me levantei para ir com ele até a porta, ele me dá um beijo na bochecha e sai, eu voltei a me sentar no sofá assistindo a TV.

Harry P.O.V.

Acordei com um grito auto do Louis me chamando, e senti um peso em cima de mim.
Me levantei e vi que era a Liza que estava em cima de mim, eu estava apenas de cueca e ela de roupas intimas.

Louis:
- O que voce fez?

Harry:
- Eu.. eu...

Liza:
- Que gritaria é essa? - disse acordando

Louis:
- O que aconteceu aqui?

Harry:
-Eu juro que eu nao fiz nada

Liza:
- Louis, voce quer mesmo saber o que aconteceu aqui? - disse se escondendo com o lençol

Harry:
-Nao se faca de idiota, nao aconteceu nada entre a gente

Liza:
-Voce já viu o nosso estado?

Harry:
-Garota sai do meu quarto

Liza:
-Mas...

Harry:
-Sai - disse apontando pra porta

Ela bufou e saiu.
Me sentei na cama e o Louis se sentou do meu lado.

Louis: 
-Me explica

Harry:
-Eu nao sei, depois que eu falei pra voces que se a S/N chegasse era pra ela subir eu vim pra ca, tomei um banho e me deitei de cueca pra dormir, como sempre, e depois acordei com voce aqui.

Louis:
-Depois que voce disse aquilo pra Liza ela subiu e disse que ia pro quarto.

Harry:
-Ela deve ter se deitado comigo depois que eu dormi...

Louis:
- Por que ela sabia que a S/N ia vir aqui, ela armou pra voce

Harry:
- Ai meu deus, e a s/n  já veio aqui? - disse arregalando meus olhos

Louis:
- Já, ela viu isso e saiu daqui chorando

Harry:
- Ela esta sozinha?

Louis:
-Nao, o Zayn foi com ela

Harry:
-Eu vou mandar um mensagem pra ele, eu preciso explicar isso pra ela, sozinho - disse pegando meu celular

Mandei uma mensagem pro Zayn explicando o que aconteceu, e que eu quero ficar sozinho com ela.
Ele me respondeu o Ok e o Louis disse que ia descer, e contar certinho o que aconteceu para os meninos.
Fui até o banheiro, passei uma água no rosto e me troquei.
Desci e o Zayn já tinha chegado, então fui até a casa dela e toquei a campainha

S/N P.O.V.

Estava assistindo TV, e a campainha toca, fui atender e quando abri a porta, vi que era o Harry, eu nao queria conversar com ele, tentei fechar a porta mas ele parou ela com o pé.

S/N:
- O que voce quer?

Harry:
- Eu quero conversar com voce

S/N:
- A gente nao tem nada pra conversar

Harry:
-Tem sim, eu vou te explicar o que aconteceu

S/N:
-Por favor, nao - disse com voz fraca

Harry:
-Sim - disse e entrou na minha casa se sentando no sofá - eu nao saio daqui ate voce me ouvir

S/N:
- Seja rápido - disse respirando fundo e tentando ser forte o bastante

Harry:
- Eu nao dormi com a Liza, eu dormi sozinho, e enquanto eu estava dormindo ela foi lá de roupa intima e se deitou lá, mas eu juro que nao aconteceu nada, ela fez isso por que sabia que voce ia lá, e eu dormi de cueca, mas nao percebi quando ela foi lá

S/N:
- Harry nao tente me enganar, nao é a 1° vez que voce mente pra mim sobre a Liza, COMO VOCE NAO PERCEBEU QUE ELA ESTAVA EM CIMA DE VOCE? - me alterei e eu já estava chorando - nao me faca de idiota, eu já acreditei muito em voce e sempre te perdoei, mas dessa vez eu ví e nao tem como negar.

Harry:
- S/N me escuta por favor - escorreu uma lagrima de seus olhos - eu só tenho olhos pra voce, eu penso em voce o  tempo todo, eu nao conseguiria viver longe de voce, voce é minha vida, é meu tudo, eu te amo e nao amo mais ninguém

S/N:
- Harry...

Harry:
- Voce me encantou dês do primeiro dia que te vi, tudo em voce, seu sorriso, seus olhos, o seu jeito, sua personalidade, sua voz suave, o jeito que voce me abraca, me beija, o jeito que voce me deixa, eu sou louco por voce, eu nao seria capaz de fazer isso com voce e voce sabe que eu nao gosto da Liza, por favor....

S/N:
- Harry, eu.... eu nao confio mais em voce, me desculpa mas nao da mais

Harry:
-Por favor, nao faz isso comigo

S/N:
-nao da mais - mesmo que eu ame ela mais do que tudo, e eu amo, eu daria minha vida por ele, mas eu nao confio mais nele, isso tudo que aconteceu, eu nao consigo mais, em um relacionamento tem que ter confiança, e isso eu nao tenho mais. meu coração esta apertado, eu estou chorando de mais, nao é fácil falar mas tem que ser assim - me desculpa - disse tirando o colar de coração que ele me deu e o anel - mais acabou - dizendo isso entreguei a ele o colar e o anel - tem que ser assim

Harry:
-Nao, nao, nao tem que ser assim, eu te amo e eu sei que voce também me ama, por favor nao acaba com nos, eu só quero voce, pra sempre ao meu lado, eu prometo que nunca mais vou te fazer sofrer

S/N:
- Chega, acabou, por favor nao complica a situação - tentei ser forte e mostrar pra ele que é isso que eu quero, mas mau coracao gritava por ele.

Ele apenas abaixou a cabeça secando as lagrimas, se levantou e saiu de casa
Eu me deitei no sofá novamente, sequei minhas lagrimas e tentei esquecer pelo menos por um momento tudo isso que aconteceu, e acabei pegando no sono.

Harry P.O.V.

Depois que a s/n terminou comigo eu nao tinha mais chao, parece que meu ar acabou.
Sai da casa dela e entrei em casa, eu estava chorando muito, meus olhos deviam estar completamente inchados.
Entrei em casa e todos olharam pra mim preocupados, até que a Liza veio correndo até mim e disse:

Liza:
- O que aconteceu? voce esta bem?

Harry:
- Me deixa

Liza:
- O que?

Harry:
-Sai de perto de mim, nao quero te ver mais

Liza:
-Mas eu nao fiz nada

Harry:
- Voce sabe muito bem o que voce fez - disse e subi as escadas rapidamente, eu queria ficar sozinho, e queria que  a Liza desaparecesse da minha vida

Me deitei na cama e fiquei me lembrando de todos os meus momentos com a s/n, essa garota é perfeita, é perfeita pra mim, chorei mais e mais, nao vou conseguir viver sem ela.

S/N P.O.V.
 
Acordei depois de um tempo e a TV ainda estava ligada, fiquei pensando em todos os meus momentos com o Harry, quando a gente se conheceu, quando começamos a namorar e acabei derrubando algumas lagrimas.
Escuto um barulho de porta se abrindo e vejo que é o Lucas, ele estava com uma expressão feliz no rosto, que mudou completamente quando me viu chorar.
Ele correu e me abracou

Lucas:
- S/N o que aconteceu?

Contei pra ele tudo o que aconteceu, e ele me consolou, o Lucas me conforta, é como um abraco de mãe e de amiga, ele me entende, sempre me entendeu. estava deitada no seu colo e acabei dormindo.
Acordei e vi ele desligando o telefone

S/N:
- Estava falando com que?

Lucas:
-Com a nossa mãe, e nós vamos voltar para o Brasil

S/N:
- O que?

Lucas:
-Vamos passa apenas uma semana, já que você não vai ter aula durante essa semana , vamos visitar a mãe

S/N:
-Que bom, acho que depois de tudo isso estou precisando ficar longe daqui

Ficamos mais um tempo ali até que a s/a e o Vitor chegaram. contamos a eles que iriamos voltar para o Brasil e eles disseram que também iriam, assim o Vitor ficaria por la.
eu contei tudo que aconteceu pra s/a e ela foi uma ótima amiga.
Todos estavam cada um em seu quarto e eu estava saindo da cozinha quando escuto a campainha tocar.
atendi e vi que era o Louis, ele disse que veio ver se estava tudo bem e ficamos conversando por um tempo, ele me fazia rir, ele é um grande amigo 

Lucas:
- S/N já arrumou suas malas pra voltarmos para o Brasil? - gritou o Lucas do quarto dele

S/N:
-Já esta quase tudo pronto

Louis:
- Você vai voltar pro Brasil?

S/N:
-Só por uma semana, eu acho que vai ser melhor pra mim

Louis:
- Mas você volta né

S/N:
- Volto sim, mas não conta para os meninos não, eu volto logo e não gosto de despedidas, sem falar que esta um clima meio estranho

Louis:
-Tudo bem, eu não falo

Ficamos conversando mais um pouco até o Louis ir pra casa, então eu subi, tomei um banho e me deitei.

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa não ter postado, mas ai está um big.

Espero que gostem e não esqueçam de comentar

Eu dei um geito e consegui postar, mas meu pc ainda não chegou

CONTINUO COM 10 COMENTARIOS

BJXX

BY: MA
 

















12 comentários:

  1. Ebaaaa! Ela terminou com o Hazza! Parece até a Ann! Que legaum! *o*
    Continua flortigaba - não liga pra minha burrice
    HoranHugs de minha pessoa! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais a Ann vai voltar com o Hazza eles sao perfeito juntoooss !!

      Excluir
  2. aaai que triste,vou chorar ....continua por favor ,continua ainda hoje?

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA DEMAIS, eu não quero ficar assim com meu Hazza !! :(

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuu ela terminou com o Hazza \o/ \o/ ahaaaa uhuuuuuuuuuuu ignore minha idiotice :P tomara que ela fique com o Cute Zaza *------------*

    ResponderExcluir
  5. ta mttttt, bom to amando... continua Pls nao demora!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeee bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Aai ta otimo, o proximo voc faz bem GRANDÃO?? To amando muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. amei esse cap e pelo amor de nós fassa o Liza sofrer muito continua por favor não demora vai na lan seilá porfavor posta logoooo!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI TA DEMAIS, POSTA LOGO O PROXIMO, DIRECTIONER MORRENDO AKI!!

    ResponderExcluir
  10. PosstáA loogóò súùa ~LiiiamdaAA~

    ResponderExcluir