domingo, 30 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- 13° Capitulo- 2° Temporada


Take me home- 13° Capitulo- 2° Temporada

S/N P.O.V
Acordei primeiro que o Harry, ele dormia como um anjo, logo vi que ele estava de cueca e lembrei da nossa noite, vamos dizer quente.

Levantei e fui tomar um banho, assim que me olhei no espelho pude ver as marcas que Harry havia deixado no meu pescoço, FDP! Como vou cobrir isso?

Sai do banheiro, só de toalha e pude ver que Harry já tinha acordado e estava sentado na cama.

S/N:
-Bom dia!

Harry:
-Bom dia, princesa. ~disse vindo até mim~

Harry:
-Noite passada foi incrível, o que aconteceu com você ? ~colou nossos corpos~

S/N:
-Nada, só queria mudar um pouco as coisas, é sempre você que comanda tudo, e dessa vez achei que já estava na minha hora de comandar.

Harry:
-Adorei como você comandou tudo ~me beijou~ Você esta sexy de toalha, não me obrigue a repetir a noite passada.

S/N:
-Por acaso seria uma obrigação ? ~disse o provocando, e passando a mão em seu cachos~

Harry:
-Isso nunca seria uma obrigação, e sim prazer. ~me beijou~

Eu apenas ri.

S/N:
-Olha só o que o senhor Styles deixou em mim ~inclinei meu pescoço para deixar aquelas marcas mais a mostra~

Harry:
-Desculpe, mas ontem foi muito quente. ~rimos~

S/N:
-Vou me trocar, enquanto isso vai tomar um banho para nos descermos e tomar café com os outros.

Harry:
-Ok.

Ele foi indo até o banheiro, e assim que ele se virou pude ver suas costas violentamente arranhadas, e seu pescoço também estava com marcas bem chamativas.

Me troquei, e fiquei pensando em como tamparia aqueles chupões do meu pescoço, passei maquiagem mais ainda sim não adiantou, mas que ódio, então minha única opção seria colocar um cachecol.


Harry logo saiu do banheiro me abraçando por trás e me dando um leve beijo no pescoço.

Harry:
-Você também deixou marcas em mim.

S/N:
-Desculpe, mas ontem foi muito quente ~disse imitando o mesmo tom de voz que ele disse nessa mesma frase~

S/N:
-Vem vamos descer, e tomar café com os outros.
Chegamos na cozinha e todos já estavam comendo.

S/N:
-Bom dia povo!

Todos:
-Bom dia

Louis:
-É né, mal dormi noite passada nem sei por que ~disse olhando diretamente para mim e para o 
Harry~

Niall:
-Sabe amigo eu também não consegui dormir, e ainda por cima estamos em chalés que é um separado do outro, mas tem pessoas que gemem tanto a noite que é possível ouvir até lá na esquina.

Eu já estava morrendo de vergonha.

Harry:
-Sinto muito se vocês não tem ninguém, e então parem de estragar o meu relacionamento.

Louis:
-E que relacionamento, e que namorada ~me olhou de cima a baixo, com um olhar malicioso~

Harry:
-Nem vem Tommo. ~me abraço de lado, e nos sentamos~

Depois de comermos, fomos pra sala e ficamos conversando.

Liam:
-Vamos para a praia ?

Todos:
-Claro.

Subi para o quarto e me arrumei, mas aqueles chupões ainda insistiam em aparecer. O Harry se trocou, e pude ver que ele também não conseguiu cobrir os arranhados nem os chupões.

Coloquei esse biquíni:


Harry:
-É vamos ter que deixar essas marcas a mostra

S/N:
-Pois é

Harry:
-Mais nem ligo ~rimos e ele me beijou ~

Descemos encontramos todos e seguimos até a praia.

Eu infelizmente passei protetor nos meninos ~risos~

Louis:
-É né to sabendo dessas marcas no seu pescoço em S/N...

S/N:
-Ai Louis fica quieto!

Louis:
-Você abusou do meu marido, olha só as costas dele ~disse apontando para as costas do Harry~
Nos rimos.

[...]

Ficamos lá até o final da tarde, mas tivemos que ir embora por que o Niall não parava de reclamar por que estava com fome.

Chegamos em casa, eu subi para tomar um banho e trocar de roupa.

Logo desci e fui para a cozinha para ajudar a Ashley e a S/A fazer um bolo.

Estávamos enfeitando o bolo com morangos, mas quando eu senti aquele cheiro de morango, meu estomago revirou, eu não aguentei e fui direto para o banheiro.

Mas por que porra eu vomitei ???

Eu escovei os dentes e voltei para a cozinha.

S/A:
-Você esta bem?

S/N:
-Sim, foi só um enjoo.

Terminamos de fazer o bolo, e todos adoraram, principalmente o Niall.

[...]

Nos íamos em bora hoje mesmo, é as férias acabaram, eu estava subindo as escadas e o Harry vinha atrás de mim.

Eu estava no prestes a subir o ultimo degrau quando eu sinto uma tontura, meus olhos ficaram pesados, minha cabeça doía muito, minhas pernas bambeavam, logo não aguentei e acabei caindo, mas Harry me segurou.

Harry:
-Amor está tudo bem ? ~disse preocupado~

S/N:
-Sim estou.

Me levantei e terminei de subir as escadas, chegamos no quarto e eu e Harry começamos a arrumar as malas de volta.

Não sei mas eu estava com um pensamento ruim sobre esses enjoos e essa tontura, isso já estava me preocupando.

S/N:
-Harry, me diz uma coisa, você usou camisinha ontem ? ~disse aflita~

Harry:
-Sim, você que colocou em mim, por que o que você está querendo dizer ?

S/N:
-É... sei lá estou meio preocupada eu não sou de ter enjoo, a ultima vez que eu tive enjoo foi na minha primeira apresentação de ballet, o que faz muito tempo.

Harry:
-Espera o que você esta querendo dizer ?

S/N:
-Ai meu Deus, Harry seu FDM será que a camisinha estourou ????? Isso não pode estar acontecendo, eu sou bailarina como eu vou ser uma bailarina gravida ??? E você é famoso, isso não pode estar acontecendo ~lagrimas já rolavam elo meu rosto~

Harry:
-Calma vai dar tudo certo, eu estou aqui ~me abraçou~ Quando chegarmos em Londres eu te levo na farmácia.

S/N:
-Ok.

Harry:
-Vamos descer todos já estão nos esperando.

Descemos e pegamos um taxi que nos levou para o aeroporto.

Nosso voo foi chamado e eu fiquei a viajem inteira, pensando nos meu enjoo, isso não pode estar acontecendo, minha vida vai acabar se isso for realmente serio.

Chegamos em Londres e fomos para a casa dos meninos, enquanto o Lucas, Ashley e S/A foram para a minha casa.

Harry me levou para a farmácia mais próxima e compramos o teste.

Cheguei em casa e logo fiz.

S/N:
-Meu Deus...

Continua....

Hahaha vou deixar vocês curiosas. E ai acham que a S/N vai ficar gravida ???

Talvez posto o próximo capitulo ainda hoje mais só de madrugada.

E o que acharam das mudanças do blog ? Gostaram ?

Continuo ainda hoje com 10 comentários!

Beijos

Lari






8 comentários:

  1. pqp ela não pode esar graaaavida!

    ResponderExcluir
  2. amoreee continua please amoooooo

    ResponderExcluir
  3. Vo morrer sem a continuação aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. sua safadenha! kkkkkkkk ela n pode estar grávida!

    ResponderExcluir
  5. NÃO, GRAVIDA NÃAAAO.. haha
    Adorei o blog assim ficou lindo e diferente, e estou super curiosa velho, será?

    ResponderExcluir
  6. MUITOOOOOOOOOOOO
    BOOOM
    LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  7. Grávida? Sério? Isso é tão fanfiction.... HAUHAUAHUAH Adorei!

    ResponderExcluir