sábado, 22 de dezembro de 2012

Especial Louis- Mini imagine


#Mini Imagine Com Louis Tomlinson#


Você  P.O.V
Me mudei pra Londres, faz pouco mais que um ano.  Terminei meus estudos no Brasil, e como ainda não sei que faculdade fazer, tenho aproveitado pra sair, ir ao cinema, essas coisas.
[...]
Acordei tarde, são 11:00 de uma sexta-feira. Desci as escadas e fui pra cozinha estava com fome.

Mãe: Bom dia dorminhoca! - Sorriu -
Eu: Bom dia mãe. - Disse com cara de sono - O que tem pra comer? Estou morta da fome!
Mãe: Tem bolo de chocolate. - Disse indo pra sala -

Peguei o bolo e cortei uma fatia, colocando no meu prato, sentei na bancada e comi. Peguei um copo da água e fui pra sala, minha mãe não estava mais lá. Sentei no sofá, e troquei de canal várias e várias vezes até que parei em um, onde estava passando o clipe da música One Thing, da minha banda favorita: One Direction. Comecei a cantar, como sempre faço quando ouço uma música deles!  O clipe tinha acabado, então eu desliguei a TV. Subi pro meu quarto e coloquei uma roupa:

Não estava com fome, então peguei meu skate, uma bolsa pequena e sai. Fui pra uma pracinha ali perto, que quase ninguém conhece, e geralmente lá eu ficava sozinha. Me sentei no banquinho da praça e comecei a pensar. Ouvi vozes familiares e o som de um violão, olhei pra outro banquinho da praça e vi 5 garotos. NÃO, não podia ser, AH MEU DEUS! Sim! Eram Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis! Peguei o bloquinho de notas, a caneta e a máquina fotográfica que estavam na minha bolsa, me aproximei deles, com vergonha, e nervosa. Respirei fundo...

Eu: Oi, me desculpem atrapalhar, mas, eu sou muito fã de vocês de vocês, será que vocês poderiam tirar umas fotos, e me dar seus autográfos? - Sorri tímida. -
Niall: Claro que sim, nós adoraríamos! - Todos sorriram. -

Tirei muitas fotos com eles, peguei seus autográfos, e agradeci.

Eu: Acho que ja incomodei vocês de mais, muito obrigada. - Sorri -
Louis: Porque não fica mais um pouco? Adoraríamos conversar com você.

Conversei muito com eles, eles eram realmente muito engraçados, lindos, maravilhoso, simples mente perfeitos. Louis parecia não tirar seus lindos olhos de mim, mas eu devia estar de paranóia mesmo.
Peguei meu celular, eram 15:00, devia voltar pra casa.

Eu: Bom meninos, adorei conversar com vocês. Mas acho que vou indo pra casa.
Harry: Adoramos conversar com você. - Ele olhou pra Louis - Você tem twitter?
Eu: Sim, tenho. E por conhecidência, eu sigo vocês. - Rimos -

Peguei meu bloquinho de notas, coloquei meu twitter ali, e intreguei o papel pra Harry.

Liam: Tchau, SeuNome, adorei te conhecer. - Sorrimos, e ele me abraçou -

Abracei todos os garotos, peguei meu skate, assenei pra eles, e fui pra casa.
[...]
Cheguei em casa, coloquei minhas coisas no quarto, e escutei alguma coisa tocar, me aproximei da escrivaninha, da onde o som estava vindo, peguei  o celular, e ele parou de tocar, olhei as fotos, tinha várias fotos do Louis, e dos outros meninos.
"Meu celular é igual ao do Louis, só posso ter trocado com ele!" - Pensei -
O celular do Louis começou a tocar novamente, reconheci o número, era o do meu celular. Atendi.
Ligação ON
Eu: Alô?
XX: Quem está falando? - Reconheci a voz -
Eu: É a SeuNome, Louis.
Louis: Ah, que bom, acho que trocamos de celular né? - Disse aliviado -
Eu: Sim, acho que trocamos de celular. - Ri -
Louis: Será que você poderia me encontrar pra devolver meu celular?
Eu: Claro boo... - Me interrompi - Louis! - Falei tímida -
Louis: Então tá! - Disse animado - Pode ser amanhã, as 18:00 no mesmo parque de hoje?
Eu: Claro. Estarei lá... Com seu celular.
Louis: Ok. Vou te esperar hein? Beijos linda.
Eu: Beijos.
Ligação OF
Tá tudo bem que eu ia lá só pra devolver o celular dele, e ele nunca vai querer nada comigo, mas pra mim, encontrar com Louis amanhã, vai ser perfeito, mesmo que só amigos.
Tomei um banho, jantei, e me deitei na cama, acabei dormindo, e aquela noite, mesmo não sendo a primeira vez, sonhei com Louis.
[...]
Eram 17:00 eu estava anciosa pra encontrar Louis. Fui até meu quarto, e demorei pra escolher uma roupa, até que descide por essa:



Olhei no relógio e tinha se passado meia hora, peguei meu skate, avisei a minha mãe que estava saindo, e fui.
Cheguei lá, e não vi Louis em lugar nenhum, sentei no mesmo banquinho do dia anterior, e vi novamente as fotos de Louis no seu celular. Alguém tampou meus olhos com suas mãos:

XX: Adivinha quem é?
Eu: Huum... Louis!
Louis: Ah! Não vale - rimos - Como você sabia que era eu?
Eu: Louis, eu sou directioner, reconheço sua voz.
Louis: É mesmo. Então, aqui está seu celular - ele me deu o celular -
Eu: E aqui está  seu.
Louis: Você estava vendo as fotos né?
Eu: É, sim, eu estava - sorri tímida - Me desculpe.
Louis: Tudo bem, só fico surpreso de não ter se assustado com minha feiura. - riu-
Eu: Ah, claro, você é horrível Louis! - brinquei -
Louis: Me chame de Lou, tudo bem?
Eu: uhum - sorri -
Louis: Então, me conta mais sobre você.
Eu: Haam... Sou brazileira, vim pra cá a pouco mais de um ano. - sorri -
Louis: Dizem que o Brasil é muito bonito, sempre quis ir pra lá.
Eu: É sim, lá é  lindo. Porque ainda não foi?
Louis: Queria ter alguém pra viajar pro Brasil comigo, uma garota. - sorriu-
Eu: Huum.
Louis: Você mora perto daqui?
Eu: Sim, moro a dois quarteirões daqui. E você?
Louis: Também não moro muito longe, moro a uns três quarteiros daqui. - sorriu - Qualquer dia desses, você podia ir nos visitar!
Eu: Ah! Seria um prazer. - sorri -
[...]
4 MESES DEPOIS...
Eu e os garotos somos grandes amigos, mantivemos contato depois do dia em que os conheci no parque. E Louis... Eu estou completamente apaixonada por ele, seu sorriso encantador, seus olhos me impnotizam, seu jeito fofo e engraçado, é irresistível.  É sábado, vou ir na casa do Louis, eu e os garotos. 
Já estava na hora de ir, pedi pra minha mãe me levar, estava com dor na perna pra ir de skate. Cheguei lá, e toquei a campainha. Harry atendeu:

Harry: Oi princesa. - me abraçou - Como está?
Eu: Oi Hazza, estou ótima e você?
Harry: Bem, entre, os garotos ja estão ai. - sorrimos -

Cumprimentei os garotos, e me sentei no sofá ao lado de Niall, que estava comendo salgadinho.

Liam: Harry, me ajuda aqui, Zayn quer que eu coma de colher.
Harry: Zayn para, tadinho do Liam - rimos -
Louis, Harry  foram pra cozinha, onde Zayn e Liam estavam.
Niall: Quer salgadinho?
Eu: Não Nini, obrigada. - sorri -
Niall: Você está completamente apaixonada pelo Louis, não é?
Eu: Eu? Qué isso Niall... Você me conhece muito bem. - rimos -
Niall: Todos nós já sabemos, mas parece que Louis ainda não se tocou.
Eu: Ele nem presta atenção em mim Nini! - olhei pro chão -
Niall: Ei linda, Louis te ama, tanto quanto você o ama. Eu conheço muito bem o Louis, ele vive te olhando e falando de você.
Niall levantou minha cabeça, e me abraçou.
Eu: Obrigada Nini, você é um grande amigo. - desabraçamos -
Louis: Vamos lá fora, na piscina? - encostou na porta da cozinha -
Eu: Vamos sim.

Fomos todos pra fora. Harry e Liam, foram pra piscina, e começaram a tacar água um no outro, depois de tentarem me molhar. Eu estava conversando com Niall, Louis e Zayn. Me levantei da cadeira, e fui até a grama do jardim, lá eu me deitei, e comecei a pensar no que Niall havia me dito"Louis te ama, tanto quanto você o ama.Ele vive te olhando e falando de você."  Senti alguém deitar do meu lado na grama, não vi quem era, continuei com os olhos fechados pensando no Louis.

XX: Tudo bem? - reconheci a voz de Louis -
Eu: Sim, tudo bem, só estou pensando. - abri os olhos e o olhei -
Louis: Pensando no quê?
Eu: Em você - sussurei, pra Louis não escutar -
Louis: Hã? - me olhou -
Eu: Não disse nada - sorri -
Louis: Pensei ter ouvido você dizer... - ele não continuou -
Louis se sentou, olhou pra mim, e começou a me fazer cocégas.
Eu: Lou, para, eu não aguento mais. - disse quase sem ar de tanto gargalhar -
Louis: Eu só vou parar de fazer cócegas, quando ganhar um beijo seu.
Louis parou de fazer cocégas, ficou me olhando, eu estava impnotizada nos seus lindo olhos. Eu me sentei, ficando de frente pra ele. Louis acariciou meu rosto, pegou uma mecha da minha franja que o vento levou pra frente do meu rosto, e colocou atrás da orelha, e voltou a acariciar meu rosto. Eu o olhava tímida.
Louis: Eu me perco nos seus olhos sabia? - Sorriu -
Eu não disse nada, apenas sorri e fiquei olhando seu rosto perfeito.
Louis: Eu sei que não mereço, mas eu queria você, princesa, pra mim. Queria acordar todos os dias do seu lado, e poder dizer o quanto te amo. - lágrimas escorreram pelo meu rosto - Queria ser seu, queria ouvir você me chamar de Boo Bear, queria poder te beijar na frente de todo mundo, pra eles verem que você é minha.
Ele secou as lágrimas do meu rosto, e se aproximou.
Eu: Lou... - voltei a chorar - eu te amo, meu Boo Bear. - sorri -
Louis: Minha princesa! - sorriu -

Ele foi se aproximando lentamente, nossas respirações se tornaram uma só, eu fechei os olhos lentamente. Senti os lábios de Louis se encontrarem com os meus, seu beijo era calmo e macio, era perfeito, assim como ele. Louis terminou o beijo me dando um selinho, nós sorrimos. Louis deitou no meu colo, e nossas mãos estavam entralaçadas, e com a outra eu brincava com seu cabelo. Eu estava vivendo um verdadeir conto de fadas, com um princípe que ama cenouras!
Escureceu, eu e Louis estavamos deitados na grama com as mãos entrelaçadas olhando as estrelas. Louis se sentou, eu me sentei de frente pra ele.

Louis: Eu sempre achei que esse momento nunca chegaria, e agora, eu estou aqui com a MINHA princesa, - acariciou meu rosto - Linda, você que namorar comigo?
Ele tirou uma caixinha do bolso, abriu e ficou me olhando.
Eu: Boo... Meu príncipe! - o abracei -
Louis: Então, você aceita? - desabraçamos -
Eu: Claro que sim.
Louis: Qualquer dia, vou viajar pro Brasil, já encontrei minha princesa, agora posso ir! -sorrimos -

Louis pegou a aliança dentro da caixinha, pegou minha mão delicadamente, colocou a aliança no meu dedo e me selou. Eu peguei a outra aliança da caixinha, colequei no seu dedo, e fiquei olhando ele. Ele se aproximou, e me beijou, seu beijo mais uma vez era calmo e macio, perfeito!

Louis: Vamos entrar?

Louis não me deixou responder, ele me pegou no colo, e me levou pra dentro da casa, me sentou no sofá, e sentou do meu lado. Louis se deitou, e me abraçou, eu estava com a cabeça encostada em seu peito.

Louis: Eu te amo eternamente.
Eu: Eu te amo eternamente, meu Boo Bear!
Sem perceber-mos, ali mesmo, abraçados, dormimos...

Retirado de:
http://forever-young-s2.blogspot.com.br/2012/11/mini-imagine-com-louis-tomlinson.html

Um comentário: