quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 35° - Ultimo capitulo da 1° temporada


Take me home- 35° capitulo- Ultimo cap da 1° Temporada

S/N P.O.V

Acordei cedo, o que é uma droga, mas tinha que preparar tudo para minha volta ao Brasil, acho que vai ser bom pra mim, com tudo que aconteceu aqui em Londres, principalmente com o Harry, vai ser bom eu me distanciar um pouco para pensar. Vou ficar no Brasil por apenas uma semana que vai ser a quantidade de dias que vou estar de “folga” da academia. Agora vou tomar banho e me arrumar para o ballet afinal é meu “ultimo” dia por uma semana é claro, então vou fazer essa aula render, quero ver eu conseguir ficar uma semana sem ir ao ballet acho que enlouqueço, vou ficar em casa ensaiando ~risos~

Me arrume, tomei meu café da manha normalmente, mas algo em mim estava diferente parecia que não era eu, acho que é por que eu estou me fazendo de forte, mas na verdade estou desabando por dentro, mas não quero demonstrar isso a ninguém, odeio parecer a coitadinha, ou aquela que só quer atenção por estar triste.

Estava com a S/A tomando meu café da manhã até que ela diz:

S/A:
-Animada para a volta ao Brasil?

S/N:
-Sim, estou com saudades dos meus pais, amigos, e você?

S/A:
-Também ~disse com um sorriso no rosto~

S/N:
-Vamos ?

S/A:
-Claro

Entramos no carro e eu fui dirigindo e me lembrando do dia que a S/A tirou uma foto minha dirigindo pela primeira vez e mandou para o Harry, com aquele pensamento meu coração doeu e senti meus olhos ficarem marejados, mas ergue a cabeça e siga em frente.
Chegamos na aula e foi ótima aproveitei cada minuto, e contei tudo para o Brendon que me ouvia com atenção e me ajudava, ele é um grande amigo.


(Que colo de pé divino, que tem essa bailarina *-*)

Acabou a aula e eu fui para a casa junto da S/A, cada vez que passava em frente a casa dos garotos era como uma estaca no meu coração, mas tudo bem, eu estou bem.

Cheguei em casa e o Lucas falou que iriamos almoçar fora e que de lá já iriamos para o aeroporto.


Harry P.O.V

Acordei hoje com uma dor de cabeça infernal, estava rezando para que tudo de ontem a noite não tivesse passado de um pesadelo, mas eu olho para o criado mudo que estava ao meu lado e vejo que era tudo verdade, pois lá estava o anel e o colar que a S/N me entregou.

Quando olhei aquele anel do meu lado meu coração de partiu em vários pedaços.

Harry:
-Era pra você estar no dedo da S/N e não aqui do meu lado ~disse me referindo ao anel, nossa eu 
estou falando com um anel.

Eu já tinha perdido o sono mesmo então decidi ir até a cozinha para tomar um remédio de dor de cabeça, como a cozinha tinha uma grande janela pude ver o carro da S/N passando, meu coração apertou, minha vontade era de me jogar na frente daquele e dizer que a amo.

Imaginei que ela deve estar indo para o ballet como sempre, que saudade de levar ela nas aulas e ter a chance de ver ela todas as manhas com aquela pequena saia de tecido fino de ballet.

Não adianta eu a amo, e isso não vai mudar, eu ainda vou tela de volta.

S/N P.O.V
Estava a caminho de entrar naquele grande avião, meu coração apertava a cada escadinha que eu sob ia do avião, mas é isso Harry Styles não existe mais, apesar deu ainda ama-lo, mas que droga!

Sentamos nas poltronas do avião e logo ele decolou, coloquei meus fones de ouvido, me encostei no Lucas e acho que dormi.

Lucas:
-S/N... S/N acorda já chegamos ~disse me sacodindo, o que me fez acordar~

S/N:
-Nossa eu dormi a viajem inteira ?

Lucas:
-Sim ~deu uma pequena risada, e eu também~

Pegamos um taxi e a S/A foi para sua casa e o Vitor também, eu juntamente com o Lucas fui para a minha.

Cheguei lá e nossa que saudade, apesar de se fazer apenas um mês que me mudei para Londres, mas foi o bastante para sentir falta dos meus pais.

Logo minha mãe me viu me deu um grande abraço, meu pai também, ai ficou aquela coisa melosa de família reunida e tal.

Mais tarde fizemos um programa de família que eu adoro, fizemos cupcakes, cara na boa eu amo DEMAIS cupcakes, fizemos de todos os sabores, e o Lucas sempre me sujava com a cobertura, nisso eu lembrei no Niall, ai que saudade daquele morto de fome, vou mandar uma foto dos cupcakes para ele.




Inveje-me hahaha
S/N
XX

Harry P.O.V

Passei o dia inteiro deitado no sofá assistindo tv, e por mim ficaria lá para sempre, até que escuto uma conversa dos meninos a qual estava vindo da cozinha. Fiquei próximo da cozinha para ouvir a conversa, eles estavam falando da S/N.

Niall:
-OMG a S/N fez cupcakes, acabou de me mandar uma mensagem com a foto deles, vou na casa dela agora!!!!!!!

Louis:
-Não não pode!

Niall:
-Por que ?

Louis:
-É .... ela não esta em casa

Niall:
-Claro que esta

Louis:
-Ela até ta em casa, mas não na casa dela aqui em Londres

Meninos( Zayn, Liam, Niall):
-Como assim ???

Louis:
-Eu não devia contar eu prometi a ela, mas vou contar, ela voltou pro Brasil

Meninos:
-O QUE ??????? POR QUE ???

Como assim a S/N voltou para o Brasil ????????????

Cheguei na cozinha já interrompendo tudo e perguntando:

Harry:
-A S/N ta aonde ? ~falei com uma voz triste e senti meus olhos se encherem de lagrimas~

Louis:
-Espera eu terminar de falar, ela voltou mas vai ficar lá só uma semana, ela está de “férias” por uma semana da academia e ela e o Lucas, Vitor, S/A foram junto, mas ela vai voltar na próxima semana relaxem.

Todos:
-Ufa, mas por que ela nem avisou ? nem se despediu ?

Louis:
-Pergunta pra esse ai ~disse apontando pra mim, os garotos me olharam com uma cara furiosa~

Eu contei tudo para eles, e acabei chorando um pouco, e eles me consolaram, vou morrer de saudade dela, por uma semana, como vou ficar sem seu beijo, sem seu cheiro por uma semana ???


CONTINUA...

Bom meninas, esse é o ultimo capitulo da 1° temporada, espero que tenham gostado, agora antes de postar o 1° capitulo da 2° temporada, eu vou postar mini imagines, e tentar divulgar mais o blog, acho que só no final de semana que posto o primeiro cap, pois estou tendo prova, mas não se preocupem posto mini imagines.

Como agora estamos indo para a 2° temporada, quero agradecer a todas vocês que estão comigo dês do inicio, e é claro as que começaram a ler agora, em fim muito obrigada pela paciência, e por comentarem. E com tudo isso eu quero conhecer vocês melhor, tipo se quiserem coloquem o twitter de vocês ai em baixo nos comentários, face, ask, qual quer coisa, só pra gente se conhecer ok ?

E quaro fazer uma ultima pergunta o que vocês achem de “Haylor” ?
Eu vou dar minha opinião, eu fiquei com um recalque do carai, chorei o final de semana inteiro até minha mãe me consolou, mas agora to melhor, mas eu to com raiva do Harry e tal, não sei por que, tipo eu amo todos do 1D MUITO, mas o Harry sei lá eu sinto aquela coisa ele é especial pra mim, (não que os outro não sejam, mas vocês intenderam né?), não sei o que acontece, por isso minha fic é com ele. Mas em fim, estou com raiva, ao mesmo tempo tristeza, mas o que posso fazer né, não tem como eu ir atrás da Taylor e pular em cima dela, apesar de querer muito fazer isso kkkk.
Em fim é isso.

Continuo com 15 comentários  fala serio gente é o ultimo capitulo da 1° temporada então comentem bastante por favor. 

Beijos

BY: LARI







24 comentários:

  1. OMG acabou :'( tipo UOW, ta mtto legal adoooro o seu imagine, e eu mesma vou divulgar no face e twitter só pra ver o 1° capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. EU TBM ODEIO HAYLOR, TO MTTO RECALCADA EU AMO ELE, NAO SOU DIRECTIONER MAS AMO O HAZZA E SÓ LEIO O SEU IMAGINE, PORQUE FOI O UNICO COM O HAZZA, E QUE É MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaum esse cap! ^^
    Minha opinião sobre Haylor:
    No início, eu fiquei muito puta, mas, depois de ver as fotos deles no central park, sei lá... Parece que comecei a gostar deles juntos! Admito que estou torcendo pra que continuem, se eles realmente se amam! :)
    Malikisses, Gló.

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar no meu proprio blog, kkkkj
    Mas a minha opiniao é que eu odeio Haylor, eu amo TOFOS OS 1D , mas o Harry, é algo diferente, e eu fiquei muito puta com isso, e com muita raiva do styles e tambem muito triste, eu já chorei tambem, e minha mae me consolo, ATÉ meu padrasto me consolo. Mas estou tentando superar e ja estou melhor.
    Obrigada a todas que comentam
    Bjxx
    By: Ma

    ResponderExcluir
  5. To torcendo pra eles não ficarem juntos, tudo bem que eu achei um tanto fofo eles no parque, mas porque o Harry poq? não podia ser outros garotos por ai, eu ODEIO Haylor, ODEIO, minha mãe disse que se eu sou fã mesmo eu tenho que desejar o bem dele, mas eu não quero a Taylor com meu Hazza!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar a verdade, eu me apaixonei tanto pelo seu imagine, que todos os dias eu leio tudo novamente, juro diante de Deus, eu juro juro juro, eu leio todos os 35 capitulos todos os dias, desde quando voc tava no 33 eu leio todos novamente e não me canso!!

    ResponderExcluir
  7. continuuua continua continua ta vendo q eu to surtando então continuaaaaaaaa por favooooooorrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Oh good , continua por favor?

    ResponderExcluir
  9. Oooh Jesuiiis continua, eu nao aguento mais esperar!!!

    ResponderExcluir
  10. Que imagine perfeito, nossa, estou muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor vaaaaai, porr favorr

    ResponderExcluir
  12. Cara, ta perfeito demais, eu amo sua fic .. Meu preferido tbm é o Harry, fiquei morrendo de ciumes com a parada da Taylor, affffê :'(

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeito amor :)) eu não quero que ela (a menina da Fic tá kkkkkkkk') fique com o Harry '-' prefiro ela com o Zaza >.< aahh ele é tão Cute *----------------* :3 vou te contar hein...nem sei na verdade, o que acho de Haylor. Mais acho que é melhor eles só amigos...ou colegas...ou nem nada lol ignore minha idiotice '-' kkkkkkk' Malikisses amoree <3 continue assim, está ótimo >.<

    ResponderExcluir