domingo, 9 de dezembro de 2012

Mini-Imagine - Liam Payne



Mini-Imagine - Liam Payne

Você e Liam eram grandes amigos e sempre que podiam marcavam de sair com os meninos  da 1D e também suas amigas, mas desta vez Liam marca um encontro só você e ele, você fica nervosa, pois o Liam o menino que você gosta Ama né.
Vocês vão há uma praia perto do hotel ,onde ele tava hospedado e você vai dá um mergulho pra se esfriar mais,um tempinho depois o liam te segue e vai junto tira sua blusa (A blusa dele) e cai na água,então você  sente alguma coisa pegando no seu pé e fica com medo e te puxa pela cintura e sem querer pra se proteger,você acaba chutando a testa do liam
Você: Aiii não acredito, DESCULPA, não foi por querer,como sou desastrada *preocupada*
Liam: não tudo bem eu não devia ter lhe puxado,me perdoe,AAAI (sentindo um pouco de dor )
Você: deixa eu te levar para o hotel pra cuidar de sua testa. Minha nossa !!!
E o passeio acaba com um desastre, chegando no hotel, a testa dele tava inchada e você se sentindo culpada e estava só você e ele sozinhos,os meninos foram para o ensaio, você fez que ele relaxa-se na sua Cama enquanto preparava um lanche e começa a pensar na burrada que fez,chegando no quarto você entra com o lanche pra ele em cima da cama
Você: Liam me perdoa,eu  não queria fazer isso.
Liam: já te disse que não foi sua culpa *enquanto segura uma sacola de gelo na cabeça*
Quando acaba,você leva a bandeja e lava os pratos, volta pro quarto e vê ele dormindo como se fosse um anjo,então não acorda ele e vai tomar banho e neste momento você estava de olhos fechados e de repente você ouvi um grito do liam
Liam: AAAI,SOCORRO,( S/N),ME AJUDA
Você sai as pressas toda molhada só de toalha,deu nem tempo de se secar e vê que o laim caiu da cama
Você :liamm ,seu desastrado kkkkk,como você caiu da cama ?
Você estava ao lado dele com sua mão na nuca dele e a outra mão,na mão dele e caindo pingos de água de seu cabelo no corpo dele,então liam te dá um beijo apaixonante,pegando nos seus cabelos molhados.
Liam: na verdade ,não cair da cama, só fiz isso pra chamar atenção ~riso~
Você: e esse beijo?
Liam: esse beijo,foi pra te chamar mais atenção, pois há um tempo que quero amar-te,você  é minha pequena princesa e não quero lhe perder,você roubou meu coração sua ladroazinha
Você: não tive culpa de ser chamativa, eu também lhe amo liam,e também faz tempo que quero lhe dizer, mas a timidez impede..
Liam: pois agora a timidez não vai atrapalhar a gente
Você fica em cima dele ,mesmo de toalha e beija ele ,sem a timidez e ele pega na sua cintura e passa devagar suas mão nas sua costas pra cima e pra baixo e acaba o beijo e ele se levanta e te ajuda a te levantar e percebe que você molhou ele todo
Você: realmente sou bem desastrada
Liam: mas foi uns dos momentos incríveis pra mim (risos)
Ele então toma banho e depois te leva pra casa em segurança e te dar boa noite com um selinho, ao sair do carro, você volta e fala.
Você: Liam, posso te pedir uma coisinha?
Liam: Sim meu anjo.
Você: Fica hoje comigo?
Liam: Fico hoje e sempre...

Retirado: http://contodefadas1d.blogspot.com.br/2012/09/mini-imagine-liam-payne.html?m=1

Um comentário:

  1. ficou muito legal so ficou um pouco pequeno eu acho que poderia ter mais detalhes rsrsrs

    ResponderExcluir