sábado, 8 de dezembro de 2012

Importante!!

POR FAVOR LEIAM TUDO 

Oi amores, postei um mini hot com o Zayn que vocês tanto pediam, claro não foi eu que escrevi mais ai no imagine está e nome do blog. 

Quero dizer o por que de eu não ter postado esses dias, primeiro na quinta feira, eu tive ballet foi normal e tal, mas ai minha professora falou uma coisa que me deixou loca, na quinta feira que vem dia 13, eu vou fazer um exame de ballet, e não é qual quer exame, esse exame fale meu diploma de bailarina do 5° grau, formada pela Royal Academy of Dance ( A academia onde faço ballet, tem como formação a Royal, por isso que o diploma é de lá, e a Royal fica em Londres, por isso é onde a "S/N" faz ballet, e espero eu um dia ir pra Londres e fazer ballet lá, é tipo meu sonho), tipo pra quem não entende muito de ballet, isso não é nada, mas pra mim é tudo, minha vida é ballet, eu preciso passar nesse teste vale um diploma, e como eu quero ser bailarina pro resto da minha vida eu preciso muito desse diploma, ainda por cima não é um simples diploma, e um diploma da Royal, porra da Royal, é muita emoção, a Má também ta super nervosa assim como eu. 

Sobre o capitulo da segunda temporada me desculpem em dizer mais acho que só sai na sexta, por que eu estou me preparando psicologicamente e fisicamente para esse exame, nunca fiz tanto exercício de ballet como estou fazendo agora, eu treino todo dia, por horas e horas, e isso é importante pra mim, sei que vocês devem estar chateadas, bravas comigo por eu não postar, mas quero que me entendam, e que entendam que esse exame é importante para minha vida, ele que vai me fazer poder dar aula um dia, então por favor entendam o meu lado, isso é absolutamente importante pra mim.

Eu ia postar na sexta ( ontem dia 7 ) mas não deu por que eu fiquei com febre passei mal e tal, e má não podia escrever por que tava sem net, eu ainda to com um pouco de febre,mas to melhorando, e tem isso do exame.

Emfim é isso, espero que realmente entendam, vou fazer o possível para postar antes da sexta, e depois eu conto pra vocês como foi meu exame, apesar de achar que vocês nem vão querer saber, mas vou falar mesmo assim. 

Espero que vocês tenham lido tudo que eu escrevi, por que é realmente importante.

E amanha se eu conseguir posto mais mini imagines, com quem vocês querem mini imagines ?????

Beijos

BY: LARI 

7 comentários:

  1. Pergunta: QUANTOS ANOS VOCÊ TEM???

    ResponderExcluir
  2. Eu Larissa, tenho 13, e a Má tem 12. Por que ?

    ResponderExcluir
  3. amore claro que entendemos, e boa sorte pra vcs, uma dica: tente ficar calma pq se não fode com tudo, beijos.
    BOA SORTE <3

    ResponderExcluir
  4. Claro que entendemos é o seu sonho,faça tudo o que precisar pra se sair bem,estou torcendo pra voce conseguir passar nesse exame,Boa Sorte ...

    ResponderExcluir
  5. Oh tudo bem então, boa sorte pra voc neste exame , poq como voc ballet é a minha vida e eu não pudi realizar este sonho então estou torcendo por voc e esperando o 1° capitulo da 2° temporada!! BOA SORTE, TUDO DE BOM E VOC VAI CONSEGUIR!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é um porre ter que ensaiar tipo toda hora,e ter que postar o nervosismo toma conta né!! ahahah sorte!

    ResponderExcluir
  7. Claro que entendemos amor >.< Boa Sorte! Espero que passe, estaremos torcendo por você *----* <3

    ResponderExcluir