sábado, 22 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- 8° Capitulo - 2° Temporada


Take me home- Capitulo 8°- 2° Temporada

*UMA SEMANA DEPOIS*

S/N P.O.V

Essa semana foi sofrida, todos os dias tive ensaio geral, e eu não vi o Harry essa semana inteira, por que ele fez show nessa semana e não podemos nos ver, eu estava morrendo de saudade, de beijar ele, de poder sentir seu perfume...

Eu e o Harry apesar da distancia nos falamos todos os dias, e combinamos de irmos viajar depois do espetáculo, vamos todos nós, eu Harry, Liam, Louis, Niall, Zayn, Lucas  Ashley e a S/A (sim ela voltou para Londres), vai ser muito divertido, vamos para Los Angeles, a cidade do sol. Vamos ficar lá por três dias, por que vai ser esse tempo que eu não vou ter aula na academia, por que sempre temos um descanso de três dias pôs espetáculos, e o Harry também vai ter uma folga de três dias e é claro os garotos também.

Hoje é o grande dia, o dia no qual irei me apresentar na Royal Opera House com o espetáculo “O Quebra Nozes”, espero que de tudo certo. Estou muito nervosa, vai ter muitos examinadores assistindo e nos avaliando.

Bom agora estou a caminho junto da S/A para o nosso ultimo ensaio geral antes do espetáculo, o ensaio hoje será no teatro.

Chegamos lá e já começamos, ficamos horas e horas ensaiando.

Eu já estava exausta meu corpo pedia descanso mais eu não podia parar, meu pé estava latejando por causa da ponta, eu estava suando frio, algo me diz que minha preção esta baixa. E eu estava certa ela estava baixa, por que assim que eu fui fazer um salto eu simplesmente cai, todos vieram me ajudar, eu fiquei em um canto por mais ou menos 20 minutos até me recuperar.


Assim que melhorei voltei aos ensaios.

Finalmente fomos liberados para nos arrumarmos para o espetáculo e é claro recuperar as forças.

Eu e a S/A ficamos em casa sem fazer nada, até que faltava duas horas para o espetáculo então começamos a se arrumar, fazer coque, ajustar e amolecer as sapatilhas etc...

Agora estamos a caminho do teatro e meu coração bate cada vez mais forte, minhas pernas 
tremem, minha mão está congelada, mas eu tinha que manter a calma, como se fosse fácil.

Chegamos lá, e eu estava mais que nervosa, todos foram para os seus camarins, o meu era junto do Brendon e da S/A.

O espetáculo logo começou, mas eu ainda tinha um tempo, pois eu só entrava no segundo ato, mas nem por isso eu deixei de ficar nervosa. Meu celular apita indicando uma mensagem e eu logo vi:

Boa sorte pequena, te amo.

Xx

Harry.

Quando eu li aquilo meu coração saiu pela boca, agora que me lembrei que ele estaria assistindo, não só ele mas os garotos também, e junto com eles a Ashley e o Lucas.

Eu ouvi a musica de encerramento do primeiro ato.

Anna(sua professora):
-Vamos está na sua hora

S/N:
-Ok

Eu a segui, eu abro o segundo ato, agora definitivamente estou mais nervosa do que nunca.

Estou atrás das cortinas esperando minha deixa para entrar no palco, quando eu fico nervosa eu fico subindo e descendo da ponta umas mil vezes.


As cortinas se abriram, é agora ou nunca, pensei comigo mesma, mas antes de entrar alguém pega no meu braço e cochicha no meu ouvido:

Brendon:
-Merda

Eu sorri e entrei no palco.

Meu coração batia mais rápido a cada passo que eu fazia.

O espetáculo já estava no final, e nisso eu já tinha entrado muitas vezes no palco, eu estava começando a me acostumar com o palco, mas nada que me fizesse ficar relaxada.

Eu e o Brendon entramos para fazer a ultima dança, a dança que fecha o espetáculo, eu tinha uma ótima ligação com o Brendon, era incrível como nossos corpos se acompanhavam.


Acabou o espetáculo, então começou o encerramento, que é onde cada grupo, vai até o palco e faz uma reverencia ao publico.

Eu e o Brendo fizemos a nossa juntos e todos aplaudiram foi incrível.

E logo as luzes do teatro se acenderam e eu pude ver todos da plateia, aplaudindo de pé, logo uma lagrima rolou pelo meu rosto, e o Brendon me abraçou de lado me ando um beijo na bochecha.

As cortinas se fecharam, e comemoramos por ter dado tudo certo no espetáculo, nos abraçamos choramos etc...

Eu tirei minha roupa de ballet, coloquei um short e uma regata, mas ainda estava com a meia, e fui em direção a saída dos camarins, quando um homem muito bonito por sinal me para.


*Chris Pine lindooo, mas ele não é famoso nem nada na fic, apenas um examinador de ballet, eu sei que não tem nada a ver com ele, mas vai ser ele*

XX:
-Olá, prazer sou Cris Pine, sou um examinador, sou da New York City Ballet ~me estendeu a mão~

Eu fiquei tipo *0* ele é da New York City Ballet, e eu já ouvi falar que ele é um grande professor, e ele coloca vários “bailarinos no mundo” que hoje em dia tem uma incrível carreira.

S/N:
-Prazer S/N ~apertei sua mão~

Cris:
-Seu desempenho foi incrível hoje, estou realmente impressionado.

S/N:
-Muito obrigada.

Cris:
-Vou te ligar, para agendarmos um exame, o que você acha ?

S/N:
-Pra mim esta perfeito

Cris:
-Ótimo ~me entregou seu cartão~ nos vemos em breve

S/N:
-Até lá.

OMG eu fui mesmo convidada pelo Chris Pine, para fazer um exame, AHHHHHHHHHH ~eu surtando~

Mas assim que vi uma pessoa vindo ao meu encontro tudo aquilo em questão ballet sumiu, eu só queria me concentrar nele.

Eu corri até seus braços e ele me abraçou com força.

S/N:
-Ai meu Deus nem acredito que está aqui!!

Ele me beijou, um beijo de tirar o folego, sua língua explorava todos os cantos da minha boca, encerramos o beijo por pura falta de ar.

Harry:
-Que saudade!! Parabéns minha fada açucarada, você foi incrível

S/N:
-Obrigada ~nos beijamos novamente~

Mas logo cinto varias pessoas nos abraçando junto, fazendo disso um abraço em grupo.

Eu me virei e é claro era os garotos, nos abraçamos matamos a saudade um do outro, recebi vários elogios pela apresentação e a S/A também.

Depois de tudo aquilo, fomos para casa para pegar as malas, e é claro eu tomar um banho, eu mereço depois de tudo isso.

Sai do banho e coloquei essa roupa:



Fomos de taxi, pois íamos de avião.

Chegamos no aeroporto, e logo pegamos o avião.

Eu dormi metade da viajem escorada do Harry, e ele também dormiu, e na outra metade ficamos namorando.

Chegamos lá e fomos até onde íamos ficar que era em chalés, os chalés eram divididos como casas mas juntos formavam uma casa só, mas ainda sim eram divididos um dos outros.



O lugar era mais lindo, do que eu tinha visto por fotos.

Eu e o Harry ficamos em um “chalé só nosso”.

Ficamos namorando um pouco, quase passou disso, mas hoje não dava eu estava muito cansada, e ele também.

Continua...

Oi meninas, bom o capitulo ficou bem baseado em ballet, mas os próximos capítulos prometem, vou usar as ideias que vocês me deram, vocês são ótimas em dar ideias, gostei, nesse capitulo já adaptei a ideia da viajem, e no próximo vou adaptar mais uma, a qual não vou contar.

Me deem mais ideias.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Continuo com 10 comentários.

BY: LARI








5 comentários: