sábado, 22 de dezembro de 2012

Aviso

Olá meninas, estou aqui para falar que não vou poder postar nem no domingo, segunda e terça pois vou viajar, afinal é natal, e a Má também vai viajar então vai ser impossível postarmos nesses trés dias.

Como é aniversario do nosso Boo Bear segunda-feira, vou fazer um especial do Louis aqui no blog, colocar mini imagines com ele, vou colocar pelo menos trés, um hot, para as directioners safadinhas, e dois normais. Vou colocar os especias do Louis hoje mesmo, por que amanha já não vou poder postar por que vou sair cedo.

Quero desejar a todas vocês um feliz natal, obrigada por estarem acompanhando o blog, por terem paciência em questão algumas demoras de postagens , por serem leitoras tão queridas, obrigada pelas as ideias que vocês me dão, obrigada pelos comentários....

Espero que todas tenham um ótimo natal, que realizem seus sonhos, e que todas nós ganharemos do papai noel, os minos do 1D kkk

Em fim é isso, e quarta feira volto a postar novamente.

E uma ultima coisa, leiam o capitulo 9° que eu já postei, e quando ele atingir 10 comentários eu já posto o capitulo 10° que por sinal já esta pronto, só estou esperando os dez comentários.

Bom é isso.

FELIZ NATAL AMORES!!!
Feliz aniversario pro nosso Louis!!!!

E duas fotinhos do Hazza para celebrar o natal:


Aww que coisa linda.




Beijos
LARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário