sábado, 22 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- 10° Capitulo- 2° Temporada


Take me home- 10° Capitulo- 2° Temporada

Capitulo anterior AQUI

S/N P.O.V

Chegamos na balada, era um clube bem legal, grande, cheios de luzes, e um som ensurdecedor, mas estava legal.

Recebi alguns olhares estranhos de um grupo e garotos o que me incomodou um pouco, acho que o 
Harry também, percebeu pois estava grudado em mim.

Harry P.O.V

Era um lugar bem legal e divertido, tirando o fato de ter vários garotos olhando para minha garota, mas que porra ela esta comigo, será que eles não veem .

S/N P.O.V

Ficamos dançando loucamente, e acho que esta rolando algo entre a S/A e o Louis, espero que sim, quero que ela largue daquele nojento do Vitor, apesar que ele não deu muito trabalho nesses últimos dias, mas o Louis é bem melhor.
Ninguém estava muito bêbado, só o Niall que já tinha passado da conta, e eu não bebo então não tenho problemas com isso.

Eu continuei dançando com o Harry, até que ele diz no meu ouvido, por que o som estava muito alto.

Harry:
-Eu vou no banheiro, e vou pegar uma bebida, é um minuto, já volto, e cuidado

S/N:
-Ok, pode ir

Assim que ele saiu, aqueles mesmos garotos que me olhavam no começo da festa vieram em minha direção, não sei por que mais eu fiquei com um pouco de medo, não conheço os garotos californianos, mas eles eram bonitos. Um deles era esse o qual veio falar comigo.


*Ryan lindo do The O.C. cara AMOO essa serie *

Garoto:
-Oi gatinha, meu nome é Ryan, e o seu ?

Só aquele cheiro de uísque que vinha de sua boca me enojava, e o fato de ele me chamar de gatinha ainda mais.

S/N:
-Não é da sua conta.

Ryan:
-Ei calma, eu vim na paz ~disse pegando na minha cintura~

S/N:
-Eu não to nem ai agora me larga!!

Ryan:
-Espera vamos nos conhecer melhor, a festa nem começou ~se aproximou mais ~

Meu medo era imenso, e cadê os meninos nessas horas, nenhum deles estava perto de mim, e esse tal de Ryal, era realmente forte, eu tentava me soltar mais ele me prendia.

S/N:
-Sai de perto de mim agora ~comecei a me debater contra ele ~

Ryan:
-Não precisa disso gatinha, só vai fazer as coisas ficarem mais forçadas, e vai fazer eu te machucar, e eu não quero isso.

Eu estava ficando revoltada com cada palavra que ele falava.

S/N:
-Não dirija uma palavra a mim! E sai daqui agora!!

Eu me debatia contra ele mas era totalmente em vão, ele era o tipo de garoto no qual eu não queria nem ter um contato visual, muito menos contato corporal.

Ryan:
-Tem razão não vou dirigir a palavra a você, vou fazer uma coisa bem melhor.

Nisso ele me beijou, mas que brutalidade é essa, eu batia nele, mas tudo que ele fazia era me pegar com mais forças com suas mãos, meus braços estavam doendo de tanto que ele os apertava, meus lábios ele os mordia, eu senti um gosto de sangue e percebi que era da minha boca, a qual ele tinha acabado de machucar. Não estava aguentando mais, começaram a escorrer lagrimas dos meus olhos, eu estava desesperada.

Harry P.O.V

Eu tinha acabado de sair do banheiro, e olho para a pista de dança e vejo um cara com uma garota, ele perecia estar a machucado, mas quando dei conta era a minha garota, meu sangue ferveu, uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, senti fogo queimar entre minhas veias indo até meu cérebro, ele ia pagar por isso.

Eu já não controlava mais meus atos, quando vi ela se debatendo contra ele, foi o ponto alto, eu ia acabar com a raça daquele otario.

Logo que cheguei perto deles, empurrei ele o afastando dela, e soquei logo sua cara, e ele caiu no chão, foi o soco mais forte que dei em alguém na minha vida, me virei para a S/N para ver se ela estava bem, meu coração batia como nunca, eu olhei em seus olhos e ela chorava, o que me fez ter mais raiva ainda daquele idiota.

Harry:
-Você esta bem ?
Peguei em seu rosto, ela apenas assentiu e pude ver que seu lábio estava levemente cortado, e seus braços avermelhados, ele tinha machucado ela, eu ia abraça-la mas alguém me pega e me da um soco na boca, que me fez dar alguns passos para traz, tinha sido ele.

Eu revidei e ele também, e assim começou a primeira briga seria a qual eu tinha me envolvido.

S/N P.O.V
Eu estava desesperada não sabia o que fazer, eu chorava desesperadamente, não conseguia ver ninguém machucando o Harry.

Eu entrei no meu deles dois, mas o Ryan me empurrou e me fez cair nos braços de alguém, e esse alguém era o Lucas, ele logo viu o que estava acontecendo e se meteu no meio, Lucas era bom em brigas ele faz luta de mma.

O Lucas separou os dois, dando um ultimo soco no Ryan.
Eu fui ate o Harry, e meu coração se partiu quando vi que sua boca estava sangrando e que tinha um pequeno corte em sua testa.

S/N:
-Ai meu Deus, meu amor, você esta bem ? ~perguntei desesperada ~

Harry:
-Sim, aquele idiota te machucou ?

S/N:
-Nada comparado com você, nunca mais se meta em uma briga por mim, ouviu ?

Harry:
-Eu me meto em qual quer coisa por você

S/N:
-Obrigada, eu te amo

Harry:
-Ouvir isso depois de ter brigado com um garoto, é o melhor remédio

Eu dei um selinho de leve nele, por causa da sua boca, apesar que o estrago não foi grande, era só sua boca que estava com um corte, e sua testa, os quais eram pequenos.

S/N:
-Já deu por hoje, vamos em bora ?

Harry:
-Sim vamos chamar o pessoal.

Achamos todo mundo, e todos ficaram preocupados comigo e com o Harry, mas assim que chagamos em casa explicamos tudo para eles e eles ficaram mais calmos.

Eu e Harry subimos, então eu tomei um banho, e ele também.

S/N:
-Vou descer na cozinha para pegar uma bolsa de gelo pra você

Harry:
-Ok, obrigado ~dei um selinho nele e sai~

Cheguei na cozinha e o Lucas estava lá bebendo agua.

S/N:
-Oi

Lucas:
-Oi

S/N:
-Obrigada por hoje

Lucas:
-Não tem de que, ele merecia, ninguém faz isso com a minha irmã.

Nos abraçamos, eu estava sentindo falta da companhia do Lucas, agora ele só fica com a Ashley e eu com o Harry, mal nos falamos, antes a gente vivia grudado um no outro.

S/N:
-Agora eu tenho que subir para cuidar do Harry ~disse pegando uma bolsa de gelo na geladeira, e logo em seguida a fechando ~

Lucas:
-Vai lá.

Subi de volta para o quarto e ele estava na cama deitado assistindo tv.

S/N:
-Prontinho esta aqui ~coloquei em cima de sua cabeça~

Harry:
-Obrigado, você é perfeita

S/N:
-Obrigada a você por ter feito tudo aquilo só por mim, foi a coisa mais linda que um garoto já fez por mim.

Harry:
-Eu te amo

S/N:
-Eu também te amo. ~dei um selinho nele~

Harry:
-Eu estou com a boca machucada mas você pode me beijar, ela não dói com um beijo

Eu sorri e o beijei e ele pediu passagem e eu concedi claro, foi um beijo altamente romântico.

Ficamos namorando mais um pouco até que dormimos.

Olá meninas, espero que tenham gostado, e obrigado a Gabbie que me deu a ideia da festa e do garoto (Ryan) você me ajudou muito, obrigado também quem deu a ideia da viajem, mas foi anônimo então não sei quem foi, mas obrigado mesmo assim.

Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado, em breve vamos ter capítulos é..vamos dizer divertidos, se que que vocês me entendem...69

E quero deixar aqui um blog, muito legal que tem uma das minhas Fanfics preferidas:


BEIJOS

BY: LARI

Comentem por favor, pelo menos 15

FELIZ NATAL. E UM FELIZ ANIVERSARIO PARA O NOSSO LOUIS!!! <3

Mais tarde tem especial do Louis!!!


19 comentários:

  1. owwnnnn ainda bem que vc gostou da minha idéia está mais motivada?? um beijo liamda u.u eu aamo suas fics!!! - gabbie

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap! Principalmente a parte da briga e tals! =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal esse cap, continua logo :)

    ResponderExcluir
  4. adoro um drama XD ,amei esse cap,continua

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Concordo continua,eu necessito do próximo cap se não vou morrer de curiosidade !,! Eu amo mt tudo isso

      Excluir
    2. NOSSA !!!!!!!!! QUANTO DRAMA,COMEDIA,ROMANCE MISTURADO TA MUITO MAIS QUE BOA ESSA HISTÓRIA !! O HARRY ME AMA MESMO E EU NÃO SABIA QUE ERA TAO GATA E GOSTOSA ASSIM TODOS ME AUEREM MANO QUE ISSO ! RSRSRSRSRS :))) TO AMANDO ESSA OBRA

      Excluir
  6. Cara continuuuua please !!

    ResponderExcluir
  7. Amg continua ta muito perfo isso

    ResponderExcluir
  8. Demais em,sou a Júlia tenho 15 anos to amando ! Q sonho heim

    ResponderExcluir
  9. NOSSA,LI TUDO HOJE E JA AMEEEEEI

    ResponderExcluir
  10. Leitora noooova li desde a 1 temporada ta mt bom isso

    ResponderExcluir
  11. Garota,voce tem potencial devia escrever um livro !!

    ResponderExcluir
  12. To apaixonada por fanfic,isso começou qnd li essa sua que coisa perfeita !

    ResponderExcluir
  13. Queria ter essa imaginação,to amando o harry e eu nascemos p ficar juntos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaa amigaaaaaa

    ResponderExcluir