quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 3° , 2° temporada

Take me home - 3° capitulo 2° temporada

Depois que mostrei alguns passos pra eles resolvi voltar pra casa, eu quero ficar um pouco  em casa, nem fiquei dês de que cheguei.
cheguei em casa e subi para tomar um banho, sai e coloquei essa roupa:

Desci as escadas e não tinha ninguém na sala, acho que o Lucas estava em seu quarto, sentei no sofá e peguei meu notebook para entrar no twitter.
assim que entrei vi os tweets de algumas directioners que falaram estar felizes pelo fim do namoro meu e com o Harry.
Depois que nós terminamos, o Harry disse as fans que terminamos e a reação delas foi a esperada, ficaram felizes por não estarmos mais juntos, foram poucas que disseram ficar com dó e pedir pra voltarmos. elas me mandavam tweets como:
" ainda bem que meu Hazza deixou essa garota, ela não serve pra ele"
"essa menina é feia e deve ser uma virgensinha de merda pro Harry ter dado o fora nela"
"essa garota é ridícula, onde o Harry tava com a cabeça de ficar com ela"
Eu não liguei muito, por que, se eu for dar atenção a tudo que elas falam estou ferrada. Alguns tweets foram mais "carinhosos" como:
" Eu não queria que eles se separassem, são lindos juntos"
"Eu espero que eles voltem, são muito perfeitos"
Mas também não dei atenção, foi bom eu nao estar aqui quando souberam, isso foi o assunto mais falado por uns 2 dias.
Nao tinha nada muito interessante pra fazer, então deixei meu notebook de lado, até que ouvi a campainha tocar, fui atender e me surpreendi, era o Harry.
S/N:
-oi
Harry:
-oi - depois disso ficamos em silencio até ele se pronunciar
Harry:
-Eu.. posso entrar?
S/N:
-Ah... claro, desculpa - disse dando passagem e ele entrou, nos sentamos no sofá e aquilo estava meio estranho, parece que nao sabíamos o que falar, como se acabássemos de nos conhecer.
S/N:
-Então, você veio aqui para...?
Harry:
-Ah, sim claro, eu vim aqui pra saber se você nao quer ir no...shopping comigo?
S/N:
-Eu..nao sei...
Harry:
-Só como amigos
S/N:
-Se for só como amigos acho que tudo bem - disse com um sorriso involuntário no rosto
Harry:
-Que bom que você aceitou, pensei que nao aceitaria
S/N:
-A gente nao esta mais juntos, mas isso nao significa que nao possamos ser amigos 
Harry:
-Que bom que voce também acha isso
S/N:
-É, agora eu vou subir pra me trocar rapidinho
Harry:
-Ok
Subi para me trocar, e apesar de surpresa estava feliz com o convite do Harry, eu ainda amo ele e nao quero me afastar dele, apesar de nao confiar como antes, nao quero me afastar.
Me troquei:

E desci.
Ele estava me esperando quando cheguei se levantou e me olhou de cima a baixo.
Harry:
-Voce esta linda - disse me dando um beijo no rosto
S/N:
-Obrigada
Fomos ate seu carro, ele abriu a porta pra mim e em seguida entrou, fomos o caminho quase inteiro em silencio e quando chegamos lá fomos cercados de paparazzis por todo lado, estava até difícil de olhar pra fora, o Harry pediu pra eu ficar no carro, ele saiu, deu a volta e abriu a porta pra mim me envolvendo pela cintura, sendo muito cavalheiro, ele me segurou pela cintura e fomos de cabeça baixa até a porta do shopping onde os seguranças nos ajudaram.
Harry:
-Desculpa por isso, eu realmente nao sabia
S/N:
- Nao tem problema, a culpa nao foi sua - disse tirando sua mão de minha cintura.
Resolvemos dar uma volta e acabamos decidindo ir assistir Amanhecer parte 2 no cinema ( amo).
Compramos os ingressos, a pipoca e refrigerante.
Entramos e sentamos mais pro fundo, até que o filme começou  confesso que chorei em algumas partes, mas nao muito, eu sou fan de crepúsculo dês de que estreio no cinema, sempre fui. Estava em uma parte muito boa do filme e percebo que o Harry colocou sua mão por cima da minha, senti uma corrente elétrica subir pelo meu corpo, tirei rapidamente, nao quero que ele pense nada, somos apenas amigos.
Agora esta na parte da luta em que o Carlisle morre, eu estava chorando um pouco e percebi Harry olhar pra mim, quando olhei pra ele novamente ele disse:
Harry:
-Nao fica assim, nao gosto de te ver chorando - levantou o braso da cadeira e me abrasou de lado, eu nao consegui me soltar, eu nao tentei, eu precisava daquilo, sinto falta dele, do seu abraso, de tudo.
O filme acabou e nos saímos do cinema
S/N:
-Eu amo esse filme
Harry:
-É, eu percebi - rimos
S/N:
-Mas eu nem chorei tanto assim
Harry:
-Nao mesmo
S/N:
-Vamos no MC? Estou com fome
Harry:
-Vamos, eu também estou
Fomos até o MC e fizemos nossos pedidos, eu pedi um milk shake de chocolate e ele de baunilha. Nos sentamos em uma mesa de canto, e ele se sentou ao meu lado, conversamos um pouco e resolvemos ir pra casa.
Dessa vez vez nao tinha mais paparazzis no estacionamento, entramos no carro e fomos em direção a minha casa
Chegamos e ele me acompanhou até a porta.
Harry:
-Eu gostei muito de passar o dia com voce
S/N:
-Eu também gostei muito do nosso dia - disse isso e ficamos em um silencio constrangedor
S/N:
-Voce... quer entrar? - perguntei mais por educação 
Harry:
-Claro - disse rápido, eu nao esperava que ele aceitasse
Entramos e fomos para o meu quarto por que o Lucas estava na sala. Ia me sentar na cama, mas ele se sentou lá então me sentei na cadeira da frente.
Harry:
-Eu ainda estou esperando sua resposta
S/N:
-Do que?
Harry:
-Do presente que eu te dei - quando ele falou isso eu apenas abaixei minha cabeça  ele veio se aproximando de mim, pegou em minhas mãos e me levantou dando inicio a um longo e confortante abraso, eu apenas o segurei com força em meus brasos, ele afastou um pouco meu rosto ( mas ainda estávamos grudados ).
Harry:
-Por favor,pensa em mim, pensa em nós e em como voce me faz feliz, Eu te amo
S/N:
-Harry...eu também te amo, mas eu nao confio em voce
Harry:
-Eu juro que eu nao fiz nada, foi a Liza, ela que veio até mim, eu nunca te trairia - juntou mais nossos corpos, se é que isso é possível.
Abaixei minha cabeça e ele a levantou dando inicio a um longo e apaixonado celinho, iria virar um beijo mas eu me afastei, nao sei se é certo, me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.
Harry:
-Nao desista de nós, pense na gente e nos nossos momentos juntos, em como éramos felizes, pense no nosso amor, e eu sei que voce me ama, pense em tudo isso - disse e colocou nosso anel de namoro em minha mao
S/N:
-Me da um tempo pra pensar?
Harry:
-Tudo bem, só nao demore de mais antes que eu morra - disse olhando em meus olhos -  agora eu acho melhor eu ir pra casa, mesmo sem querer
S/N:
-Ok - ele deu um beijo em minha bochecha e sussurrou em meu ouvido " eu te amo" e foi em bora.
Fique pensando em tudo que ele me falou até que  o Lucas entrou em meu quarto.
Lucas:
-O que aconteceu? - perguntou se deitando na cama ao meu lado. Contei tudo o que aconteceu pra ele
S/N:
-E agora? eu nao sei o que eu faso
Lucas:
-Bom, pelo que voce me falou ele foi muito verdadeiro e sincero com voce, agora voce tem que seguir seu coração  veja o que voce sente, o que voce precisa. Agora eu vou dormir por que já é tarde - disse dando um beijo no meu rosto e indo até a porta
S/N:
-Lucas obrigada por tudo
Lucas:
-De nada pequena - saiu do quarto
Me arrumei para dormir e fiquei pensando no que o Harry me falou e no que o Lucas me falou e acabei dormindo com esses pensamentos.
CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, mas só consegui postar agora.
Espero que gostem do capitulo
Estou muito nervosa, o teste será amanha as 16:30h, me desejem sorte por favor, estou muito nervosa.
O próximo capitulo só sai amanha a noite ou de madrugada, ok?
CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS
Obrigada a todos pelos comentários do capitulo anterior, fiquei muito feliz .
Comente por favor
XOXO
BY: MA

23 comentários:

  1. AAAAAAHHHHH muito lindo, amei, continuaaaa .. Ah, e boa sorte no teste :D

    ResponderExcluir
  2. Continuaa................ e Boa Sorte :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito e continua mesmo emm ! ae Boa Sorte no Teste tomara que passe !

    ResponderExcluir
  4. liamdo adorei porfavor posta logo,desejo toda sorte do mundo pra você,você vai conseguir (de sua fan numero 1 I love you!)

    ResponderExcluir
  5. Ow que fofo o hazza, contina amore. Boa Sorte vai da tudo certo se Deus quoser :)

    ResponderExcluir
  6. continua tá perfeito !!!!!!!!!!! ........... Boa sorte !!! :)

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!!!!!!!!!Boa sorte no teste!!!
    By: Malu :D

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO CONTINUUUUUA PFF

    ResponderExcluir
  10. Aahh, ADOREEII >.< só não queria que ela ficasse com o Hazza u.u mais tudo bem se ela ficar kkkkkkkkk' como seu teste já foi hoje, vou lhe desejar sorte, para que passe :D espero que vc passe amor *----* *u*

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. avacaaaaaaaaaaaaa continua pfvr! to morreeenu aq!

      Excluir