segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!



Capitulo anterior AQUI 

Olá meus amores, quero desejar a vocês um feliz ano novo, que todos os sonhos se realizem, e que o ano que vem seja melhor que esse, e que traga felicidade a cada uma de vocês.

Obrigada a cada uma que acompanha o blog, a cada uma que comenta, vocês são muito importantes para mim. Assim que fiz o blog imaginei que teria leitoras e tals mas não pensei que criaria um afeto tão grande por vocês, a cada comentário que eu leio, surge um sorriso involuntário do meu rosto, obrigada por me fazerem me sentir assim.

Espero que o ano novo de cada uma seja repleto de felicidade e muito amor, desejo sorte a vocês no ano que vem, que possam fazer tudo que quiserem e que acima de tudo possam imaginar muito ahsauhsashaus.

E ano que vem tem mais Take me Home, e esse novo ano venha cheio de novos imagines e é claro muitas felicidades.

E antes de encerrar o que tenho a dizer, quero agradecer a pessoa mais importante desse blog que é minha companheira que escreve junto comigo os imagines a Má, obrigada por me ajudar, obrigada por tudo. Foi por ela que esse blog existe, ela que teve a ideia de fazer, e eu a acompanhei. Somos amigas a seis anos, é não é fácil aguentar essa peste a seis anos, mas é a peste que eu amo kkk, mas é ela que me alegra a cada dia, é aquela que sempre vai estar comigo, e que posso contar com ela a cada momento da minha vida. Nos duas temos o sonho de ir para Londres e ir para a Royal Academy Of Dance, e espero que um dia conseguirmos, e se conseguirmos vamos passar por tudo juntas. Obrigada Má por tudo, e por ser uma amiga tão fiel. Te amo!! E Vicky e Bi não morram eu também amo vocês asuahushu.

Em fim espero que todas tenham um ótimo ano novo.

O próximo capitulo sai na quarta, se puder posto antes.

Beijos.
Lari



5 comentários:

  1. Aiin que lindo meu amooooor!!!
    Eu tambem te amo de mais, voce é muito emportante pra mim e agradeço por todos os nossos momentos juntos durante esses 6 anos.
    Tambem nao é facil te aturar, mas eu te amo.
    E apesar de todas as nossas brigas a nossa amizade fica cada vez mais forte, voce é a melhor amiga que eu poderia ter no mundo e por esse e outros motivos que voce é minha gemea, eu nunca vou te esquecer.
    Um dia nós realizaremos o nosso sonho, seremos grandes bailarinas em Londres.
    Eu nao tenho mais palavras mais quero dizer que te amo, e quero agradecer a voce por ter entrado nessa comigo. Todas as nossas ideias temos juntas e sempre uma completamos a outra.
    Por isso voce me completa, minha gemea.
    E Bi eu te amo sempreeee!!! Voce é uma amiga completa.
    Vicky, nao nos conhecemos a muito tempo mas voce é muito emportante, uma grade amiga, eu te amo!
    Lari voce é a melhor gemea do mundo
    Bjxx
    Eu amo voces
    Um feliz ano novo a todas as leitoras
    ( chorei, ashuashuashu)
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc tambem, eu amo a sua fic, acho ela a melhor e cansei de ler e reler muitas vezes quando estava ansiosa para outro capitulo, eu mandava minhas amigas relerem mesmo sem ela querer por que eu AMO a sua fic, eu quero que no proximo ano vc continue com a fic assim perfeita e que seja feliz e consiga passar no exame, realizar sonhos e ser feliz, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! Feliz ano novo pra você também

    ResponderExcluir
  4. Viram isso? http://m.youtube.com/#/watch?feature=player_embedded&v=y1GxjDU_kgM&desktop_uri=%2Fwatch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3Dy1GxjDU_kgM&gl=BR

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo atrasado,me desculpe por nao ter comentado antes é que eu estava sem internet...mas enfim a sua fic é perfeita ..

    ResponderExcluir