sábado, 22 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - 9° Capitulo- 2° Temporada


S/N P.O.V

Acordei com o sol invadindo a janela do quarto, e ouvi leves barulhos de ondas, olhei para o meu lado e Harry ainda estava lá dormindo como um anjo, resolvi deixar ele dormir mais um pouco.

Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, escoveis meus dentes, e me arrumei. Quando sai do banho Harry ainda dormia, e eu ainda fiquei com dó de acorda-lo então resolvi descer para comer algo.

Cheguei na cozinha e ainda não tinha ninguém lá, fui para a sala, e só o Liam dormia no sofá todo esparramado, ele dormia tão profundamente que me deu vontade de dormir de novo, mas como sou muito legal resolvi acordar ele.

S/N:
-LIAMM ACORDA VAGABUNDO!!

Liam:
-AHHHH ~Caiu do sofá, e eu comecei a rir ~

Liam:
-Bom dia pra você também, e obrigada pelo jeito carinhoso o qual você me acordou.

S/N:
-Bom dia! E se quiser posso te acordar assim todos os dias

Liam:
-Não, obrigado.

S/N:
-Vem vamos arrumar o café da manha.

Liam:
-Ok

Fomos até a cozinha e arrumamos tudo, o Liam foi acordar os meninos e eu fui encarregada de acordar o Harry a S/A, Lucas e Ashley.

Primeiro acordei a S/A que foi fácil, depois fui até o quarto do Lucas e da Ashley, pensei umas duas vezes antes de entrar, sabem o por que né ? ~risos~ mas eu bati, e o Lucas abriu a porta.

S/N:
-Bom dia maninho, o café já esta na mesa.

Lucas:
-Bom dia, ok obrigado, já vamos descer.

S/N:
-Ok.

Sai de lá e fui até meu quarto e do Harry. Ele ainda dormia, nossa como dorme, mas ele dorme tão lindinho que dava vontade de deixar ele dormir e ficar só observando, mas eu tinha que acorda-lo, então fiz isso do jeito mais carinhoso possível.

S/N:
-Bom dia meu amor ~dei um selinho nele, que logo ele correspondeu mas fazendo disso um beijo ~

Harry:
-Bom dia, tem coisa melhor do que acordar com você me beijando ? ~rimos~

S/N:
-Vem vamos descer, o café esta na mesa.

Harry:
-Só vou me trocar, um minuto, me espera ?

S/N:
-Claro ~sorri~

Demorou alguns minutinhos e ele saiu do banheiro, todo cheiroso, ele veio em minha direção e me beijou, depois eu o abracei colocando meu rosto em seu pescoço e consegui inalar ainda mais seu perfume, me fazendo ficar asfixiada, com seu cheiro viciante.
Descemos e tomamos café da manha com todos.

Niall:
-Vamos para praia ? ~animado~

Todos aceitaram a ideia, o dia de hoje estava quente, não é um calor igual do Brasil obvio, mas estava quente.

Eu e Harry subimos para se trocar.

Eu loquei meu biquíni roxo.

Harry:
-Sabia que você fica extremamente sexy de biquíni ? ~se aproximou de mim colando nossos corpos~
Eu apenas ri, e nos beijamos, mas isso estava virando um beijo hot, se não fosse o Niall entrar no quarto e atrapalhar tudo.

Niall:
-Maus, atrapalhei alguma coisa ?

Harry:
-Nem Niall, só esta atrapalhando um beijo muito bom, e a chance de eu ficar com ela quando ela esta de biquíni ~disse irônico~

S/N:
-Já vamos descer, um minuto.

Niall:
-Ok. ~ele saiu do quarto~

Harry:
-Que ódio

S/N:
-Relaxa agora vamos descer, só espera eu colocar uma roupa.

Coloquei essa roupa, por cima do biquíni.


S/N:
-Pronto agora vamos ~Harry pegou minha mão e descemos~

Todos já estavam lá, com suas cadeiras de praia nas mãos, e o Niall com uma bolça térmica cheia de sanduíches ~risos~

Saímos da casa e já estávamos na praia, a casa era bem em frente a praia.


Louis:
-É galera demorou mais chegamos ~todos rimos~

Colocamos nossas cadeiras nos lugares e abrimos o guarda-sol, eu me sentei e pude sentir aquele cheirinho de agua salgada, e o barulho das ondas me tranquilizavam.

Os meninos estavam indo direto para a agua mas foram interrompidos por mim.

S/N:
-Passaram protetor ? ~eu tinha que lembra-los disso, são todos tão branquinhos principalmente o Niall, não queria ver ninguém voltando para casa igual um camarão e muito menos passando dor~

Todos:
-Não ~ abaixaram a cabeça e vieram em minha direção, mas ninguém tinha passado mesmo, nem eu passei~

S/N:
-Vem eu passo em vocês.

Eles fizeram uma filinha um atrás do outro, o que me fez rir, mas o Lucas foi com a Ashley, e a S/A passou no Louis, hummm será que esta rolando algo entre esses dois ?

Eu passei primeiro no Liam, o que foi uma coisa muito boa, ele tem um abdômen definido demais, meu Deus *0*

Logo depois passei no Niall, que também não era de se jogar fora ~risos~ se o Harry soubesse no que eu penso ele me mataria ~risos~

Depois passei no Harry, mas no Harry era normal eu já conhecia cada parte de seu corpo mesmo, mas ainda sim era bom, mas é claro que era bom. Eu passei primeiro em seu abdômen, depois em suas pernas, as quais eu amava, será que só eu acho que o Harry tem pernas lindas ? ~risos~ depois passei em seu rosto, que logo em seguida eu beijei o próprio.

E passei por ultimo mas não menos importante, no Zayn, que também tinha um corpo que só Deus.

Zayn:
-Bem que você podia me beijar também, assim como fez no Harry ~ele sorriu com a língua entre os dentes, tem como não sorrir de volta quando ele sorri assim ?~

Harry:
-Mas esse Malik é abusado em! Pode vazar de perto da minha mina. ~ele me abraçou por trás ~

Harry:
-Agora e minha vez de passar protetor em você ~disse com um sorriso malicioso~

S/N:
-Fique a vontade

Harry P.O.V

Ai sim em.... fiquei passando protetor nela, e enrolando o maior tempo possível, era um desconto para mim poder relar em seu corpo maravilhoso, ela tem cada curva, esses pensamentos me deixam excitado.

Fui passar em sua bunda, e Deus que bunda ~risos~

S/N:
-Acabou ?

Harry:
-Ainda não

S/N:
-Hazza faz meia hora que você ta passando protetor em mim.

Harry:
-É que você tem que ficar bem protegida. ~dei um tapa em sua bunda, sinto muito mas não aguentei ~
S/N:
-Eii! ~eu ri ~

S/N P.O.V

Esse Harry não é fácil viu, mas eu gosto.

Entramos no mar, foi muito divertido, e o Harry toda hora me beijava debaixo da agua, devo dizer que gostei.

Depois comemos um pouco, mas o Niall comeu horrores ~risos~ só ele mesmo.

Depois que brincamos e tudo mais, resolvemos caminhar um pouco, e como não estava mais todo aquele sol, eu coloquei meu shorts e peguei a blusa do Harry, como ela ficava muito grande em mim, eu amarei ela.


Harry:
-Mas hoje você esta querendo me matar né, parece que nessa semana que você ficou longe de mim, ficou mais gostosa.

Ficamos caminhando e se divertindo.

O Harry sempre fazia alguma gracinha comigo, e eu nem gostava sabe, imagina eu odiava isso ~risos~




Resolvemos voltar para a casa, por que hoje iriamos em uma balada.

Todos foram para seus chalés, e eu juntamente com o Harry fui para o nosso.
Tomei um banho e ele também.

Me arrumei, passei uma make bem marcante, deixei o cabelo solto, mas fiz alguns cachos nele, no final eu gostei do resultado, e minha roupa era essa:


Harry:
-PQP, você ta muito gata, que isso, não vamos pra balada não, vamos ficar em casa por que você não pode sair assim na rua, esta bonita demais.

S/N:
-Para com isso vai, e você que tem todas essas fãs, que as vezes te beijam a força, e você bem que gosta.

Harry:
-Gostava, mas isso foi antes de conhecer você, pois eu só correspondo a um beijo, que é o seu.

Ele me beijou, foi um beijou e tanto.

Depois dele se arrumar descemos, e todos já estavam a nossa espera.

Louis, Liam, Niall, Zayn:
-Oww, nossa ~falaram olhando para mim, com cara de maliciosos ~

Niall:
-Ahh Harry, vai se ferrar, você não merece tudo isso ~disse apontando pra mim~

Zayn:
-Não, mesmo.

Louis:
-Como somos irmãos você deveria dividir com a gente, olha só, tudo que é meu é seu, e tudo que é seu é meu, o que acha ? ~disse me abraçando de lado ~

Harry:
-Esquece! E vocês podem ir tirando o olho, ela não é pro bico de vocês ~ele me abraçou por trás ~

Zayn:
-Nem pro seu!

S/N:
-Ok né gente, agora vamos ?

Todos:
-Vamos.

Oie lindas, espero que tenham gostado, posto ainda hoje mas só se esse capitulo tiver 10 comentários, então comentem ai, o próximo capitulo vai ser legal.

10 comentário e posto hoje, pelo ao contrario não.

BEIJOS

BY: LARI






11 comentários: