segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- 4° Capiulo- 2° temporada



Take me home- 4° capitulo - 2° temporada

S/N P.O.V

Acordei com o meu despertador tocando, é hoje é o “inicio” das minhas aulas de ballet. Fui pro banho e me arrumei. Desci as escadas para tomar café da manha, e eu estava solitária lá, a S/A não estava em casa e sim no Brasil, e o Lucas estava dormindo.

Estava saindo de casa, e paço em frente a casa dos garotos e me lembrei do meu passeio com Harry, será que eu estou sendo muito dura com ele, e comigo mesma? Eu ainda o amo, não sei o que me impede de ir correndo para os seus braços, parece que eu mesma quero complicar tudo, ai que ódio eu simplesmente quero voltar pra ele, mas ao mesmo tempo tem algo em mim que me puxa e me impede de fazer isso.

Com todas essas minhas perguntas sem respostas cheguei na academia.

Cumprimentei todos, e fiquei falando com o Brendon antes de começar a aula.

Fizemos a aula e foi muito boa, o que eu adoro no ballet, é que quando eu estou fazendo a aula, eu esqueço do mundo lá fora, não me lembro de mais nada, esqueço meus problemas com o Harry, e todos os outros é como só existisse eu minha sapatilha no meu pé e a musica que me guia.

No final da aula a professora nos reuniu e começou a falar sobre o nosso espetáculo “ O Quebra Nozes” eu estou extremamente animada com o espetáculo, vamos nos apresentar no Royal Opera House, é uma sede da própria Royal academy of dance, é vai ser muito bom, pois vai examinadores de outras instituições de ballet para assistir o espetáculo, e se pelo milagre de Deus, eles gostarem de mim e da minha técnica do ballet eu posso sei lá tipo ter uma grande carreira de bailarina, que é o meu sonho. No espetáculo eu vou ser a “Fada Açucarada” e o Brendon o “Príncipe” e por isso vamos ser parceiros, eu queria ser a Clara ( a personagem principal), mas nada é perfeito, fora que sou ainda uma ”Novata” para pegar o papel principal.

A aula acabou, eu estava de bem com o mundo depois de tudo aquilo que a professora falou, eu estava simplesmente feliz, apesar de saber que vou ter que dar o maior duro nos ensaios.
Cheguei em casa e fiquei assistindo tv, na verdade a tv só estava de fundo, eu não consigo parar de pensar no Harry, o quanto eu sinto sua falta, e o quanto ele me faz feliz. Quer saber não vou ficar sofrendo aqui, vou me arrumar decentemente, ir na casa dele, chamar ele pra dar uma volta por ai, e no final desse “encontro” eu vou tomar minha decisão.

Subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei, mandei uma mensagem pro Harry dizendo.

Quer almoçar comigo hoje? Se sim se arrume que daqui uns 30 minutos passo na sua casa.

Beijos

S/N

Coloquei essa roupa:


Harry P.O.V

Estava me preparando psicologicamente para uma entrevista que tenho que fazer hoje, mas que preguiça não quero fazer uma entrevista, não to afim, mas é só mais tarde ainda bem. Estava eu lá moscando até que o meu celular apita, estico meu braço até o criado mudo e o pego com a maior preguiça, mas assim que vejo no visor era uma mensagem da S/N, que falava se eu queria sair com ela, pera eu li direito ela quer sair comigo???? Oi??? Dei um pulo da cama, estava tão feliz, ganhei meu dia com essa mensagem, logo eu respondi que iria e fui me arrumar.

Estava criando expectativas sobre nos dois, eu preciso tê-la de volta, e se Deus quiser ira ser hoje.

Terminei de me arrumar e escuto uma buzina, é estranho ela vir me buscar na minha casa, e não eu na dela, mas eu gosto de garotas que tomam iniciativas.

Entrei dentro do carro e ela estava linda pra variar, ela usava por baixo da jaqueta um top que deixava sua barriga de fora, o que me deixava cada vez mais com vontade de agarra-la.

S/N:
-Oi Harry, tudo bem ? ~me cumprimentou, e eu pude sentir aquele maravilhoso perfume, doce~

Harry:
-Oi, tudo, e com você ? você esta linda

S/N:
-Estou bem, e obrigada

Harry:
-É estranho não ser eu dirigindo

S/N:
-Também acho, é a primeira vez que você sai comigo e eu que estou dirigindo

Harry:
-É verdade, para onde vamos ?

S/N:
-Não sei, estava pensando em almoçarmos em algum lugar e depois sei lá darmos uma volta.

Harry:
-Por mim tudo bem, que tal almoçarmos em um restaurante japonês ?

S/N:
-OK.

S/N P.O.V

Chegamos no restaurante, fizemos os nossos pedidos, e em quanto não chegavam ficamos conversando.

Harry:
-O que te fez me convidar para sair ?

S/N:
-Não sei, apenas acordei com essa vontade

Harry:
-Espero que acorde com ela todos os dias então ~disse com um sorriso no rosto, o que me fez sorrir também, ficar perto dele simplesmente me deixava feliz.

Nossa comida chegou, que por sinal era muito boa. Saímos do restaurante e ficamos andando de carro por Londres de bobeira.

S/N:
-Estamos sem nada pra fazer, e sem nenhum lugar pra ir, quer ir em casa, assim assistimos um filme, comemos até morrer em fim.

Harry:
-Seria perfeito ~eles sorrio e seus olhos brilharam~

Harry P.O.V

Não acredito que ela me chamou pra ir a casa dela, é acho que vou colocar meu plano em ação, antes da entrevista eu vou voltar com ela.

S/N P.O.V

Chegamos em casa e não tinha ninguém, apenas um bilhete grudado na geladeira, que era do Lucas falando que tinha saído com a Ashley.

S/N:
-É estamos sozinhos ~disse mostrando o bilhete a ele ~

Harry:
-O Lucas esta serio com a Ashley ?

S/N:
-Acho que sim, eles estão namorando né

Harry:
-Mas me conta como foi no Brasil, o por que da S/A não estar aqui

Contei tudo ao Harry, inclusive do espetáculo, e o convidei para ir me ver.

Harry:
-Te desejo sorte nesse espetaculo parece importante pra você

S/N:
-Obrigada, e sim é importante, com isso eu posso até ter uma brilhante carreira no ballet, tem bailarinos que são realmente bons e acabam viajando o mundo inteiro para se apresentar, e esse seria o meu grande sonho.

Harry:
-Tomara que consiga

S/N:
-Obrigada

Harry:
-Mas eu também tenho um sonho

S/N:
-E qual é ?

Harry:
-Que a garota que eu mais amo no mundo volte pra mim, pois é ela que me completa, e sei que ela ainda me ama, pois dês de ontem não tirou o anel que coloquei em seu dedo.

Quando Harry disse a ultima frase, olhei para a minha mão, e mas que merda o anel estava realmente lá, era como se ele fizesse parte de mim, eu realmente não tinha percebido que ele estava na minha mão.

Harry:
-Ainda espero sua resposta, pensa assim, esquece a Liza, esquece tudo, só pensa no que eu sinto por você e no que você sente por mim. Eu te amo.

Eu ia dizer alguma coisa, mas Harry me impedi-o me dando um beijo, era um beijo de verdade não era como o selinho de ontem, era um beijo de necessidade como se nos dois fosse morrer se não fizéssemos aquilo, ele pediu passagem e eu concedi, não estava me importando com nada, eu esqueci de tudo naquele momento a única coisa que fluía em mim era o amor que eu sentia por ele. 

Paramos o beijo por pura falta de ar, mas que maldito ar.

Harry:
-Eu esperei tanto por isso, que saudade de você, por favor não negue o que você sente por mim.

S/N:
-Você tem razão não vou negar.

Harry:
-Isso é um sim ? ~disse com o maior sorriso que eu já vi ele dar~

S/N:
-Um quase sim

Harry:
-ANN ?

S/N:
-Eu aceito voltar com você e tudo ~eu ia terminar a minha frase mais Harry me pegou de jeito me dando um grande beijo que me tirou o folego~

S/N:
-Como eu ia falando, eu volto com você mas me prometa não me magoar mais ?

Harry:
-Nunca quis te magoar, você é a única garota que eu realmente amei, é estranho o que sinto por você, nunca senti isso por nenhuma outra garota.

Nos beijamos e nos beijamos mais e mais e mais, o Harry não me largava por nenhum momento.

Harry:
-Infelizmente ~me beijou~ vou ~me beijou ~ ter ~me beijou ~que ~me beijou ~ir ~me beijou~ em ~me beijou~ bora ~me beijou~

S/N:
-Por que ?

Harry:
-Tenho uma entrevista a fazer ~me beijou~ e se puder assista ~me beijou ~

S/N:
-Ok ~eu ri ~

Harry:
-Ai meu Deus não quero te largar ~me beijou~

Ficamos nos agarrando mais um pouco até que ele foi embora, mas quando estávamos na porta, ele sempre voltava pra me dar um beijo ele fez isso acho que umas 30 vezes ~risos~

Eu liguei a tv no canal que o Harry pedi-o e fiquei esperando o programa começar, eu estava radiante, muito feliz, eu voltei com o amor da minha vida.

De uma coisa eu sabia:

“Eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele”
*frase de crepúsculo lol*

Harry P.O.V
Eu estou mais que feliz, estou saltando de alegria.

 [...]

Estávamos na vam a caminho da entrevista, até que chegamos.

Teve aquelas mesmas perguntas de sempre:

“Como é participar de uma das bandas mais famosas do mundo?”

“Qual foi a impressão que tiveram um do outro quando se conheceram?”

Mas eu esperava por uma pergunta apenas, que logo chegou

“Quem está namorando?”

Apenas eu levantei a mão, afinal todos os garotos são solteiro ( na fic).

-Mas Harry você não estava solteiro até semana passada?

Harry:
-Devo dizer que estava. ~falei com um sorriso no rosto~



Continua...
Oie minhas liamdas, mil desculpas por não ter postado, mas vou explicar.

1° na quinta tive meu exame, OMG, foi muito foda, eu quase morri, eu olhava para minha mão e ela tremia MUITO, vocês não tem noção, meu teste foi até que bom, eu errei algumas coisas, mas nada muito grave eu acho, acho que passo de “nível” e a Má também.

2° na sexta eu tive uma confraternização no ballet, foi uma festa que a academia deu em comemoração ao final de ano, foi até que legal, e lá eles deram o nosso certificado de bailarina é tipo um diploma, e o da Royal agente só recebe em junho do ano que vem. Depois que cheguei da festa tive que arrumar minha mala pois eu ia viajar .

3° eu viajei e fiquei fora no sábado e no domingo, a viajem foi uma droga, eu fui pra merda de JaCÚtinga, pois é essa merda de cidade existe, ela é tipo a bosta do mundo entendem ?

Em fim só deu pra postar hoje, mas agora vou postar mais, por que eu estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS.

E quando eu for viajar e não poder postar eu coloco um aviso no blog.

Eu quero dizer que eu estou saltitando de alegria pois nos últimos dois capitulo tivemos 32 comentários em um, e no outro 23, quando eu vi isso eu fiquei paralisada tipo fiquei muito feliz, muito obrigada a todas vocês, vocês são incríveis, ai gente eu amo vocês!!

O que acharam da S/N voltar com o Harry ?

Gostaram da minha frase de Crepúsculo que eu coloquei no capitulo ? sei lá do por que eu colocar essa frase, eu vi o livro aqui do meu lado, peguei ele e vi na contra capa essa frase e resolvi colocar.

Bom já falei de mais, espero que tenham lido tudo eu escrevi kkk

BEIJOSSS!!!

Continuo com 15 comentários

BY: LARI





17 comentários:

  1. aaah, voc não sabe o quanto eu estava ansiosa pra voc postar, eu ficava atualizando a page toda hora até que eu vi, li primeiro os seus comentarios porque queria saber se voc foi bem no exame, ADOREI voltar com o harry, malikisses

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo omg!

    ResponderExcluir
  3. A única parte baixa desse cap foi a tal frasesinha de crepúsculo (odeio).
    O resto está muito bom! :)
    Xx Gló

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOO e amei ter voltado com o Harry e gostei da frase do crepusculo ,sua fic ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  5. ont *---* perfeito ,e eu amei a frase porque eu amo Crepúsculo (: continua '-'

    ResponderExcluir
  6. véi na boa sua fic é perfeeeeeeeeitaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooooooo amo seu blog.

    ResponderExcluir