terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- 5° Capitulo - 2° Temporada


Take me home- 5° capitulo- 2° temporada
Harry P.O.V
Depois daquela longa entrevista, a qual teve varias perguntas sobre o namoro, mas eu não falei nada muito chocante ou que pudesse acabar com o fandom inteiro.
No caminho de volta para casa os garotos ficaram perguntando se eu tinha voltado com a S/N, mas eu não falei nada queria que ela mesma contasse a eles, mas é claro que eles suspeitaram de nós, afinal eu tinha falado que não estava solteiro.
Chegando eu casa, mandei uma mensagem a ela perguntando se ela queria vir em casa.
S/N P.O.V
Depois de ver aquela entrevista com os garotos, eu fiquei meio que nervosa, estávamos no começo ainda ( eu e o Harry), mas agora que ele pronunciou ao mundo sobre isso, e logo eu acho que sai nossas fotos no shopping juntos, se é que não saíram já, e em breve vou ter mais xingamentos no meu twitter, apesar de não me importar com eles.
Lá estava eu ainda pensando em tudo que estava acontecendo, até que meu celular apita, era uma mensagem do Harry, falando se eu não queria ir na casa dele, bom eu não tinha nada de melhor pra fazer então...
Subi para o meu quarto e me arrumei.
Sai de casa deixando um bilhete para o Lucas, apesar que nem sei se ele vai ver, acho que não, acho que ele vai dormir na casa da Ashley, pra variar, OMG estou perdendo meu irmãozinho ~risos~
Logo cheguei na casa dos meninos e o Niall, abriu a porta me dando um abraço confortante.
 Niall:
-Oi, pequena
S/N:
-Olá ~sorri, e ele também~
Entramos cumprimentei todos os outros garotos, e percebi que faltava um deles, que logo perguntei onde ele estava.
S/N:
-Onde o Harry está ?
Liam:
-No quarto.
S/N:
-Ok
Subi as escadas e logo encontrei ele deitado na cama, ouvindo musica nos fones.
Liam P.O.V
Acabamos de chegar em casa e o Harry ainda não tinha falado nada sobre o tal relacionamento, mas obviamente era com a S/N.
E meus pensamentos estavam certos, pois logo ela chegou em casa, e eu pude ver em sua mão o anel de namoro deles, fiquei feliz, afinal gosto dos dois juntos, ela faz bem para o Harry, mas ainda sim acho um desperdício uma garota tão bonita e vamos dizer com um corpo tão atraente só pra ele, por que ele não pode dividir ? ~risos~
Quando ela subiu, resolvi falar com os garotos sobre o anel.
Liam:
-É eles voltaram
Todos:
-Com certeza
Liam:
-Ainda acho um desperdício ela inteirinha pra ele.
Todos:
-Eu também.
Louis:
-Nossa Payne me surpreendendo com você a cada dia, você esta ficando pervertido.
Liam:
-Sou homem também né Louis.
Ele assentiu.
Liam:
-Vocês viram na mão dela ? ela estava usando o anel.
Niall:
-Não, nem reparei, o que vocês acham de subirmos ver o que esta acontecendo lá em cima entre eles dois. ~disse com um sorriso malicioso, e uma cara de sapeca~
Liam:
-Não é certo Niall!
Niall:
-Aff, Liam eu sei que você também ta curioso.
Todos:
-Vamos Liam, vem logo.
Depois de muita insistência, eu acabei topando, é eu realmente queria saber o que estava acontecendo dentro daquelas quatro paredes, do quarto de Harry.
Subimos e nos posicionamos com as orelhas na porta, para podemos ouvir cada palavra que eles falavam, ou simplesmente ouvir cada movimento que eles faziam.
S/N P.O.V
Entrei no quarto, e parece que ele não notou minha presença, me sentei em sua cama, e ele logo virou pra mim e sorrio, e eu fiz o mesmo. Tirei um fone de seus ouvidos e coloquei nos meus, para saber o que ele estava escutando, ele ouvia 30 Seconds To Mars- Kings And Queens- umas das minhas preferidas, eu sorri automaticamente quando ouvi a voz do jared Leto ( Eu acho o Jared tipo o top dos gatos, ele é MUITO lindo )
Harry:
-Gosta ? ~se referindo a musica~
S/N:
-Muito!
Ele sorrio e eu também, aquele sorriso dele pode ofuscar qualquer pessoa que estiver na sua volta, e que só faz você olhar pra ele, e se derreter.
Eu não aguentei, e já o beijei, como se fosse o ultimo beijo que eu daria nele na minha vida, ele correspondeu na mesma intensidade.
Harry começou a subir em cima de mim, sem romper o beijo, nossa que folego. Estamos ali no maior amasso, mas ouvíamos barulhos da porta, o que fez Harry parar o beijo e me dizer:
Harry:
-Espera um minuto ~eu apenas assenti~
Harry abriu a porta e os quatro caíram no chão, eu apenas comecei a rir sem parar, e eles se juntaram a mim e começaram a rir também.
Harry:
-Vocês são uns manés!
Harry veio ate mim e se deitou ao meu lado, os garotos vieram correndo e se jogaram em cima de nós, me deixando a macetada.
S/N:
-Vocês estão em matando!
Eles riram e se sentaram decentemente.
Liam:
-Já que estamos todos aqui, vamos assistir um filme
Todos concordaram.
Ele foi até a tv do quarto e colocou um DVD qualquer.
O filme foi passando, a noite chegando, e o meu sono também.
*NO DIA SEGUINTE*
Acordei com alguns barulhos abri meus olhos e vejo que estou na cama deitada ao lado do Harry.
S/N:
-Nossa que dormi aqui ~falei pra mim mesma~
Os braços dele estavam envolvidos na minha cintura, os tirei com cuidado para não acorda-lo, mas ele logo me puxa.
Harry:
-Fica mais um pouco ~fez uma voz que eu não resisti, então me virei de frente pra ele, colando nossos corpos e encostando nossas testas~
S/N:
-Bom dia.
Harry:
-Boa dia, senti sua falta todas as manhas, sabia ?
S/N:
-Eu também senti a sua, meu amor.
Harry:
- Repete a ultima frase
S/N:
-Qual ?
Harry:
-Meu amor
S/N:
-Meu amor.
Harry:
-Obrigado por me fazer tão feliz
S/N:
-Obrigada a você por me fazer feliz.
Harry:
-Eu te amo
S/N:
-Não tanto quanto eu te amo.
E finalmente nos beijamos ~risos~
No final do beijo Harry mordeu meu lábio inferior e sorriu, e eu também, eu tinha gostado.
S/N:
-Cadê os meninos?
Harry:
-Tirei eles do quaro para podermos dormir em paz ~rimos~
Harry:
-Vou te levar a um lugar especial essa tarde, espero que goste.
S/N:
-Sempre que você diz isso, eu fico morrendo de curiosidade, e sempre é um lugar maravilhoso.
Harry:
-Mas esse é um lugar diferente, tenho certeza que você vai gostar, e como sempre esteja linda, o que não é nem um pouco difícil pra você.
S/N:
-Muito menos para você ~nos beijamos~
S/N:
-Nossa Harry, eu perdi minha aula de ballet!! A Ana vai m matar
Harry:
-Quem é Ana?
S/N:
-Minha professora
Harry:
-Desculpa não queria que você perdesse a aula ~falou com a maior carinha de bebe~
S/N:
-A culpa não foi sua ~me sentei em seu colo e o beijei~  sabia que você é irresistível
Harry:
-Você também é bem provocante.
Rimos e nos beijamos mais umas 500 vezes, até que resolvemos descer.
Encontramos os meninos na cozinha, catando alguns cacos de vidro do chão, então tinha sido esse barulho que me fez acordar.
Dei bom dia a todos, ficamos conversando um pouco, e eu resolvi ir para casa me arrumar, pois eu ia no tal lugar com o Harry almoçar e passar a tarde lá.
Fui para casa e não tinha ninguém lá.
Subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei, passei uma make bem bonita, e tomei um banho de perfume.


( sem o chapéu) 

Logo Harry já chegou e eu fui até seu carro.
Harry:
-Oi amor, nossa você está maravilhosa, e com um perfume ótimo ~disse cheirando o meu pescoço, e logo em seguida depositando um beijo ali, e depois na minha boca~
S/N:
-Oi, vai me dizer pra onde vamos ?
Harry:
-Ainda não.
Andamos um pouco de carro, por mais ou menos uma meia hora ou uns quarenta minutos, e logo chegamos.
Eu fiquei meio paralisada quando vi aquilo, será mesmo o que estou pensando.
Harry:
-Chegamos ~disse abrindo a porta do carro pra mim, pegando da minha mão, e me dando um beijo~
S/N:
-Harry onde estamos ?

Continua...

Hahaha vou deixar vocês curiosas.

Posto ainda hoje, mas só se esse capitulo tiver pelo menos 10 comentários, se não tiver posto só amanha.

Assim que der pelo menos 5 comentários eu já começo a escrever.

E aonde vocês acham que o Harry levou a S/N ??

Esqueci de agradecer a todas vocês que me deram apoio para fazer o meu exame, me desejando sorte etc... muito obrigada mesmo, vocês são incríveis, algumas de vocês me falaram que também tinha o sonho de ser bailarina mais não puderam realizar, e quero dizer que fiz esse exame por vocês!

BEIJOSS, lembrando que posto ainda hoje, mas esse capitulo tem que ter pelo menos 10 comentários pra mim poder postar.

BY: LARI



14 comentários:

  1. perfeitoooooooooo continua *.* please!

    ResponderExcluir
  2. tá eu fiquei curiosa qual pe o lugar ? dizzz

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ! ae e qunado sai o resultado do exame avisa a gente ! kkk

    ResponderExcluir
  4. fASSO fic's tbm e a a sua tá optima!

    ResponderExcluir
  5. aiusbiafbeiogbaoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua plmmds!

    ResponderExcluir
  6. HM..........................LIAM SAFADENHO! ADOOORO

    ResponderExcluir
  7. eu nao estou aguentao ne 1 segundo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oooh adorei o capitulo e vou dizer mais uma vez que estou torcendo pra voc passar, e torcendo tbm para ter muuuuitos comentarios pra voc postar hoje!!

    ResponderExcluir
  9. Amei ,eu acho que ele levou na casa da mãe dele ^^ continua

    ResponderExcluir
  10. Agora que tem 13, POSTA!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Por favor! ^^

    ResponderExcluir