sábado, 29 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - 11° capitulo - 2° temporada

Take me home - 11° capitulo

S/N P.O.V. 

Acordei no outro dia com a luz do sol no meu rosto abri meus olhos e ví que o Harry não estava mais ao meu lado, olhei na direção do banheiro e o vi saindo de lá.

Fui até ele e o beijei.

Harry:
-Bom dia meu amor

S/N:
-Bom dia Hazza - disse e o selei novamente - vou tomar um banho e depois podemos descer e ir tomar café com todo mundo

Harry:
-Posso ir junto? - disse com carinha de bebe

S/N:
- Hoje não amor - senti ele bater na minha bunda - EII, por que você fica batendo na minha bunda?

Harry:
-Por que ela é irresistível, como você - juntou nossos corpos

S/N:
-Nao sou só eu que sou irresistível  - disse selando nossos lábios e senti a mão do Harry apertar minha bunda com mais forçaterminei o beijo mordendo a parte inferior de seu lábio

Harry:
-Tem certeza que  não posso ir junto?

S/N:
-Tenho meu amor - o selei novamente  dando um tapa em sua bunda, afinal eu também gosto, e fui em direção ao banheiro recebendo novamente um tapa na bunda.

Depois que nos arrumamos fomos até a mesa onde todos estavam e nos sentamos pra tomar café

 S/N:
-Bom dia

Todos:
-Bom dia

Niall:
-Então, aonde vamos hoje?

Liam:
-Eu estava pensando na gente ir em um aquário, daqueles que tem golfinho e tals

Louis:
- Legal, gostei

S/N:
-Eu sempre quis ir em um desses, quando eu era pequena eu adorava animais marinhos , era minha paixão,até eu descobrir o Ballet

Harry:
-Que bom que você descobriu o Ballet, se não nós não nos conheceríamos

Louis:
- Vocêsão muito melosos

Harry:
- A para Lou, você sabe que eu te amo

Louis:
-É, mas não mais do que ela - disse com voz de choro

Harry:
-É, você tem razão - eu ri

Louis:
- É, você me abandonou e agora eu vou ficar sózinho tentando me recuperar desse fora

S/N:
-Lou, mas o Harry ainda te ama

Louis:
-Mas e quando vocês resolverem se casar e ter filhos  e me deixarem? eu vou ficar sózinho

S/N:
-Mas isso vai demorar

Harry:
-Vai? - disse com um sorriso no rosto- Você pretende se casar e ter filhos comigo?

S/N:
- E você tem duvidas disso?

Harry:
-Sei lá, é que a gente nunca falou nada sobre isso

S/N:
-Eu pretendo, você não?

Harry:
-Claro que sim, pretendo me casar com você e ter muitos Harrizinhos, e nós viveremos juntos até ficarmos bem velhinhos.

S/N:
-Awwn eu te amo

Harry:
-Eu também, - me selou

Liam:
-E mais melação

Niall:
-Vocês não precisam ficar esfregando na nossa cara que vão ser felizes juntos pra sempre, o Harry com uma menina gostosa como a S/N, enquanto a gente aqui tamo solteiro na seca

S/N:
-Awwn, vocês vão encontrar uma princesa que mereça vocês de verdade

Louis:
-É, vamos - disse olhando pra s/a e logo em seguida pra sua mão como se estivesse com vergonha e soubesse de algo. AI TEM.

Depois de tomarmos cafe fomos nos arrumar e fomos para o aquário.

Chegamos lá e andamos pelo aquário inteiro e uma das coisas que eu mais gostei foram os golfinhos





Resolvemos ir almoçar no restaurante ao lado do aquário.

Acabamos atraindo algumas fans, que foram muito legais comigo, e enquanto os meninos davam alto-grafos e tiravam fotos eu o Lucas a Ashley e a S/A fomos procurar um lugar pra sentar naquele enorme restaurante




Sentamos e logo depois eles chegaram, fizemos nossos pedidos e voltamos pro aquário.

E agora chegou a parte que eu mais odeio de poder pegar os bichos na mão  tipo de um aquário aberto onde você pega os bichos , mas eu não gosto disso, eu tenho nojo e por isso não poderia seguir essa profissão  eu dou um chilique quando um desses animais chegam perto de mim, eles são nojentos molhados e gosmentos, isso não me deixa bem, odeio isso.

Os meninos ficavam pegando todos os bichos e eu nem chegava perto. Por isso que o Lucas ficava me zoando, eu realmente sou muito nojenta pra isso.
Chegamos em um bicho que eu odeio de mais, por que ele é muito nojento.


( quase vomitei de nojo desse bicho )

Eu fiquei bem longe dele, até que o Niall me chamou até lá e eu fui, mas quando cheguei lá ele tava com aquele bicho na mão e foi chegando com aquilo perto de mim, eu não pensei duas vezes e me joguei no colo do Zayn que tava do meu lado



(sem a proximidade dos rostos)

Mas o Niall continuou chegando mais perto e rindo ao mesmo tempo, eu só afundei o meu rosto no peito do Zayn

S/N:
-AIII, sai com isso de perto de mim, por favoooor, eu tenho muito nojo

Niall:
- Ta ta, parei, já to com ciume de você e do Zayn - ele riu tirando o bicho de perto de mim

Sai do colo do Zayn

Olhei pro lado e ví o Harry com uma cara muito de bosta, quando ele me viu ele saiu e foi falar como Louis.

Eu não acredito que ele ta com ciumes disso, ele viu que eu tava com medo e acabei indo no colo do Zayn por impulso, eu tenho muito medo desses bichos.

Fui atras dele pra ver como ele estava

S/N:
- Harry, Harry - Chamei e ele se virou - você ficou com ciumes daquilo?

Harry:
-Nao - respondeu seco

S/N:
- Fala sério, eu tava morrendo de medo e nojo daquele bicho, eu nem pensei

Harry:
-Eu to bem - respondeu ainda seco

Depois dessa conversa o Harry tava muito grosso comigo.

Resolvemos ir pra casa então foi cada um pro seu chale, e eu e o Harry fomos pro nosso.

Ele entrou, tomou um banho e se deitou na cama de costas pra mim enquanto assistíamos TV.

Me levantei e fui tomar banho, demorei mais que o previsto mas tudo bem.

CONTINUA...

Oi meninas, desculpa a demora, mas eu só cheguei de viagem ontem, e aquela cidade é um inferno meu deus.

Bom aqui esta o capitulo e o próximo promete 69*

Continuo ainda hoje com 10 comentários aqui ( vou esperar até meu sono aguentar ) , se não continuo amanha

O próximo capitulo será pras directioners safadinhas

BJXX
BY: MA

4 comentários: