terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 2°- 2° Temporada


Take me home- 2° capitulo- 2° temporada

S/N P.O.V

Depois de uma grande vergonha que eu passei por conta do sorvete, finalmente fomos em bora, estava um clima estranho entre mim e o Harry, parte de mim queria beija-lo, e outra parte de mim queria mata-lo, mas até que estamos nos dando “bem”.

Chegamos na casa dos garotos, eu desci do carro e entramos. Devo dizer que a casa estava um pouco bagunçada, mas nada fora do normal.

Sentamos no sofá ficamos conversando um pouco. Percebi alguns olhares estranhos entre os meninos um para o outro, fiquei com medo, eles devem estar aprontando alguma coisa.

Do nada o Niall me pegou no colo, no primeiro momento me assustei, e sim eu sabia que eles iam aprontar alguma coisa, e acho que essa coisa vai ser agora.

S/N:

-NIALL, ME SOLTA, O QUE VOCÊ VAI FAZER ??
Ele nem me respondeu e quando pude ver já estava dentro da piscina.

* galera eu sei que é meio sem sentido, vocês entrarem na piscina, afinal em Londres deve estar 
geando de frio, mas é um imagine, e tudo pode acontecer*

S/N:

-Niall, seu put* por que fez isso ??

Niall:

-S/N, nos temos que nos divertir!!

Logo todos os meninos pularam na piscina, brincamos horrores, e o Louis ficou brincando com a arminha nerf que dei a ele ~risos~ só o Louis mesmo

Saímos da piscina depois de um tempo, e entramos dentro da casa.

S/N:

-Garotos eu vou pra casa me trocar estou toda molhada.

Eu estava a caminho da porta quando o Louis interrompe a minha passagem, ficando na frente da porta.

S/N:

-E... da licença ?

Louis:

-Meninos AGORA!!

Mas que porra, ele quis dizer com “AGORA”

Nisso Zayn veio até mim, me pegando no colo, eu estava tipo WTF, o resto dos garotos começaram a correr pela casa trancando portas janelas etc... e eu continuava tipo WTF. O Zayn me colocou no chão, e eu comecei a dar um piti, tipo que merda vocês estão fazendo.

S/N:

-Garotos o que é isso????

Louis:

-Você não vai a lugar nenhum!

S/N:

-Vou sim, e vai ser pra minha casa, Pois eu vou me trocar ~disse indo em direção a porta, que era onde Louis estava.

Mas Zayn interrompe meu caminho colocando suas mãos em meu ombros.

S/N:
-Serio gente, da licença!

Todos:
-Não!!! Já disse você não sai daqui.

S/N:
-Mas que droga, ok eu não saio, mas eu não tenho roupa aqui, então tenho que ir pra casa

Niall:

-Mas é claro que você tem roupa aqui ~eu fiz uma cara de duvida, tipo eu tenho roupa aqui ? ~

O Niall me entregou, todos aqueles presentes que eles tinham me dado.

S/N:

-Você esta me dando isso por que ?

Niall:

-Você vai dormir aqui, e vai tomar um banho e colocar sua lingerie e seu pijama novo ~disse com um sorriso no rosto~

S/N:

-Ahhh meu querido, mas nem fodendo.

Todos:

-Você não tem escolha

S/N:

-Tenho sim, ir pra casa!

Comecei a andar de novo até a porta, mas Zayn me agarrou não me deixando sair, e os meninos pegaram a chave das portas e das janelas e todos colocaram em suas cuecas  ( as chaves) eu fiquei muito puta com aquilo.

Louis:

-Deixamos você sair, é só pegar as chaves ~disse com cara de malicioso~

S/N:

-Eu não vou pegar na cueca de ninguém!! ~eu já estava alterada e brava~

Louis:

-Então não tem como sair!

Depois de muita briga, mas ainda sim foi inútil, eu tive que subir e tomar banho, e infelizmente colocar a lingerie que o Niall me deu, a verde agua, e o pijama indecente do Zayn.

Eu fui descer as escadas e fui até a sala, eu estava roxa de vergonha.

Estava descendo as escadas e todos eles olharam pra mim, e começaram a bater palma, e eu estava com muita vergonha.

Harry P.O.V

Eu estava meio irritado com todos aqueles olhares para a MINHA garota, TODOS os meninos estavam comendo ela pelos olhos, até o Liam estava assim, e eu não esperava isso dele.

Porra parem de olhar, ela é MINHA! Ainda vai ser minha de novo, se tudo der certo, e vai dar!

S/N P.O.V

Nos sentamos no sofá, e ficamos assistindo o filme, na verdade eu assisti o filme, por que os meninos ficaram me olhando o filme INTEIRO.

Niall P.O.V

É ela esta realmente gostosa, como sempre, mas assim, pqp esta fora do normal.

Zayn P.O.V

Eu estava enlouquecendo com aquela garota, ela era quente

Louis P.O.V

Acho que nunca vi um corpo tão belo quanto o dela

Liam P.O.V
Que vergonha Payne, até você ta comendo ela pelos olhos, mas gente por favor eu também sou 
homem, e não da pra se controlar com uma garota desse jeito perto de mim.

Harry P.O.V

Eu estou realmente excitado, e me controlando, pra não socar os garotos, e não agarrar ela.

S/N P.O.V

Depois do filme, todos nós acabamos dormindo.

*NO DIA SEGUINTE*

Acordei primeiro que todos, então fui fazer o café da manha, estava fazendo quando me lembrei de uma coisa importante, hoje tenho que ir na academia para pegar minha roupa, vou me apresentar no fim do mês, “Quebra nozes”, e meu parceiro vai ser o Brendon.

Vejo alguém abrindo a geladeira ao meu lado, e era o Harry, pelo jeito só nos tínhamos acordado.

Harry:
-Bom dia

S/N:

-Bom dia

Era estranho dar um bom-dia pra ele , sem um beijo, o qual eu infelizmente sentia falta.

Harry:

-É... acordou faz tempo ?

S/N:

-Não muito

Harry:

-O que está fazendo de café da manha ?

S/N:

-Panquecas

Harry:

-Precisa de ajuda ?

S/N:

-Não obrigada.

Harry:

-Gostou dos presentes de ontem ?

S/N:

-Só do seu ~eu sorri~

Harry:

-Que bom, eu também gostei do seu ~disse tirando de dentro da sua blusa, o colar ~ obrigado por ter lembrado de mim no brasil.

S/N:

-Por que não lembraria ?

Harry:

-Acho que eu era a ultima pessoa que você gostaria de lembrar, ainda mais naquela semana

S/N:

- Mas eu lembrei, e você também lembrou de mim

Harry:

-Sempre vou lembrar, e não se esqueça, eu nunca vou me esquecer de você, eu ainda estou com você ~disse me mostrando o anel que estava em seu dedo, que no caso era nosso anel de namoro, naquele momento meus olhos se encheram de lagrimas~

S/N:

-É... vou acordar os meninos ~disse saindo dali, não estava aguentando, a cada palavra que ele direcionava a mim, me atingia profundamente~

Acordei os meninos, e tomamos o café da manha.

S/N:

-Bom gente agora eu vou pra casa me trocar.

Harry:
-Você vai sair na rua assim??

S/N:
-Tenho outra escolha ?

Harry:

-Tem sim ~Harry subiu as escadas, e logo voltou com uma blusa em sua mão, e me entregou dizendo.

Harry:
-Coloca isso

Eu abri a blusa, e era a famosa blusa do Ramones.

S/N:

-Não obrigada. ~disse entregando a blusa a ele~

Niall:

-Vamos eu te acompanho até sua casa.

Eu e Niall fomos andando e chegamos em casa.

Eu subi para o meu quarto, tome um banho que me arrumei.

Fui até o encontro do Niall, e ele se ofereceu para ir comigo ate a academia buscar minha roupa, fomos no meu carro.

Chegamos lá, e eu fui até a Regina, ( a recepcionista da academia)

S/N:

-Oi Regina, a minha roupa já chegou né ?

Regina:

-Oi S/N, sim chegou esta na sala 4.~ela me deu a chave, e eu fui com o Niall até a sala para pegar minha roupa, eu estava ansiosa para vela, eu só tinha visto o desenho dela.

Eu abri a sala, e ela estava cheia de figurinos


Eu fui procurando o meu nome, e achei ele em uma linda roupa de ballet


Eu fiquei encantada, era perfeita.

S/N:
-Eu amei

Niall:

-É muito bonita!

Eu estava até emocionada, minha primeira apresentação, com uma grande companhia de dança, a Royal, eu estava realmente feliz.

Eu peguei minha roupa e fui até o outro lado daquela sala, para achar a minha ponta, ali tinha varias pontas juntas, então comecei a procurar novamente pelo meu nome, que devia estar em alguma delas.




Depois que peguei tudo, eu e Niall fomos para casa.

Durante o caminho eu não aguentei e perguntei a ele

S/N:

-Niall, e a Liza, eu não vi ela ontem

Niall:

-Ela já se mudou, ele foi quando você estava no Brasil

S/N:

-Humm

Niall:

-Como você consegue parar em pé nisso, é muito duro ~disse ele, cutucando a ponta da sapatilha~(eu estava dirigindo)

S/N:

-Anos e anos, de pratica ~sorri~

Estávamos já na rua de casa, então parei o carro na frente da casa do Niall.

Niall:

-Quer entrar ?

S/N:

-Acho melhor não, ainda não esta tudo bem entre eu e o Harry

Niall:

-Para com isso e vem logo.

Depois de muita insistência do Niall, eu fui, e ele pedi-o para levar as roupas do ballet, ele queria mostrar parar os meninos a minha ponta, ele tinha ficado impressionado com aquilo ~risos~

Desci do carro, e todos eles estavam na sala assistindo tv.

Ficamos conversando m pouco eu coloquei minha ponta e fiz alguns passos de ballet para eles verem, e acho que eles gostaram, apesar deles não intenderem nada de ballet.


(Clica no gif, que fica melhor a resolução)



Continua...



OI lindas, espero que tenham gostado, esse fico BIG.

Uuhuull consegui postar antes de sexta!!!

Estou quase tendo um surto por que está chegando dia do meu exame kidjoaksiajkfj vou morrer!

Foi mal se esse capitulo teve muita coisa de ballet, ou muita safadeza, é que eu me empolguei ;)

Continuo com 15 comentários

BEIJOSSS!!!!

BY: LARI








32 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei esse cap! gosto assim kkkkkkkkk devia fazer mais assim!

    ResponderExcluir
  2. ont *---* continua por favor e fica tranquila vai dar tudo certo tenho certeza estou torcendo por você ,continua se der e Boa Sorte no exame

    ResponderExcluir
  3. quanto mais ballet melhor o meu tbm é sobre ballet :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, aai, ela tem q voltar pro Harry :(

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito, continua quando der ok? Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. NOSSA ta demais, muito legal , adorei!!

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal seu imagine!!

    ResponderExcluir
  8. Continua,o capítulo ta ótimo!!!Boa Sorte no Seu Exame!!!Gostaria de pedir pra vc divulgar o meu blog por favor!!!http://www.justmoreadream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. ta perfect continua please

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaa amei ta super hiper mega perfeito

    ResponderExcluir
  14. incrivel seu imagine eu to amanduuuu

    ResponderExcluir
  15. por favor continuaaaaaaa diva

    ResponderExcluir
  16. ótimo continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahazza

    ResponderExcluir
  17. Continuaa ta perfeito e ela tem que voltar logo com o Harry e boa sorte no exame

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa please eu preciso

    ResponderExcluir
  19. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  20. tá mto bom adoro capitulos com malicias fica mais engraçado ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. comendo pelos olhos! kkkk amei continua!

    ResponderExcluir
  22. adooooooooro! parabens *.* fic divina!

    ResponderExcluir
  23. TU É FODA PÔ CLAAARO QUE VAI DAR CERTO NO BALLET! EU AMOOO BALLET E TUAS FICS *.*

    ResponderExcluir