sábado, 29 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 12°- 2° Temporada

Take me home- 12° Capitulo- 2° Temporada 

Capitulo anterior AQUI

S/N P.O.V

Sai do banho, já pronta para colocar meu plano em ação, eu estava usando a minha querida lingerie que meus lindos amigos me deram:



(sem o coração de trás e sem o véu da cabeça)

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que usar ela, e esse dia chegou, e eu estava com um tipo de uma "camisola roupão", era transparente , ela era uma camisola, mas se abria feito um roupão  se abria só tirando o nó que avia nela, coloquei ela por cima da lingerie, sim eu queria provocar o Harry.

Sai do banheiro, e me encostei na porta do mesmo, dizendo:

S/N:
-Ainda está bravo comigo Harry ? -disse desamarrando a camisola, e ele se virou pra mim de boca aberta- Por que se estiver eu posso dormir no quarto de outra pessoa -disse isso e fiz a camisola cair no chão deixando toda aquela lingerie branca a mostra-

Harry:
-Eu bravo com você, claro que não -ele veio em minha direção, com a boca aberta e com um sorriso malicioso-

S/N:
-Tem certeza ? -disse mordendo o meu lábio inferior e colocando meus bracos em volta do pescoço do Harry-

Harry:
-Absoluta -colou nossos corpos- Isso tudo é pra mim ?

S/N:
-E pra quem mais seria ?

Harry:
-Você é demais pra mim, obrigada meu Deus -eu ri-

S/N:
-Chega de enrolação, vamos direto ao ponto -não pensei duas vezes e beijei o Harry ferozmente,  não sei o que eu tinha, mas eu queria aquilo mais do que nunca, e dessa vez eu não queria ser eu comendo na mão do Harry, e ele controlando todos os movimentos, como foi daquela vez, dessa vez eu quero ele comendo na minha mão, e eu controlando todos os movimentos-

Harry P.O.V

Quando eu olhei para a S/N encostada naquela porta, eu abri a minha boca, ela estava com uma lingerie altamente seduzente, ela estava seduzente, nunca a vi daquele jeito, aquela lingerie ficou perfeita nela, ressaltou cada uma de suas curvas,  e deixou seus peitos extremamente atraentes, ela me chamava, seu corpo me chamava, só digo uma coisa não me responsabilizo pelos meus atos essa noite.

Logo ela começou a me beijar de um jeito muito quente, seu corpo se debatia contra o meu como se quissemos entrar um no outro, suas maos percorriam pelo meu cabelo me causando arrepios, minhas mão ficaram loucas, não sabia se as levava em sua cintura ou em sua bunda, meu deus ela estava muito gotosa, que isso, essa garota é realmente perfeita pra mim.

*INICIO DA PARTE HOT*

Estávamos nos beijando em uma velocidade que eu desconhecia, ela queria aquilo tanto quanto eu, eu comecei a empurra-la para trás, fazendo ela entrar novamente no banheiro, nossos beijos eram exitantes e muito MUITO quentes, ela era quente. A empurrei deixando na bera da pia do banheiro, e logo ela se sentou na mesma, suas maos foram para minha cintura que logo subiram novamente junto da minha camiseta, interrompemos o beijo pra eu poder tira-la por completo, assim feito voltei a beija-la na mesma intensidade, ela passou seus beijos para o meu pescoço o que me deixou mais exitado ainda se é que é possível, meu amiguinho ali em baixo já estava querendo saltar pra fora. Seus beijos no meu pescoço eram diferentes, não eram calmos feitos os outros eram ferozes e ardentes, sinto que aquilo ia ficar a marca. S/N estava diferente, será que essa uma semana que fiquei longe dela, ela aprendeu maneiras diferentes de fazer sexo ? -ri- se ela aprendeu ou não, eu estou adorando essa nova S/N.

Seus beijos estavam passeando do meu pescoço para a minha orelha, e ela começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha o que me fez gemer alto, ela podia fazer o que quiser comigo naquele momento, eu era inteiramente dela, ela tinha um controle sobre mim.
Eu não ia ficar parado ali certo? Coloquei minhas maos para funcionar, fazendo elas passarem por sua lingerie, tirei aquela parte que ficava em sua barriga, deixando apenas o sutien, ela logo parou de morder meu pescoço, e eu pude fazer isso no dela, eu o mordia e o beijava na mesma eforia que ela avia feito no meu, e sim aquilo ai deixar grandes marcas em sua pescoço, ela arranhava minhas cortas tao forte quanto era as mordidas que eu deixava nela, mas suas arranhadas eram deliciosas de sentir, ela era deliciosa, os arranhados com certeza ficariam marcados em mim, é íamos ter varias marcas espalhadas pelo corpo insinuando que a noite foi boa. 

Parei os beijos no pescoço e desci ate suas coxas, as quais estavam cobertas pela meia fina, fui tirando a meia devagar, e beijando cada parte que aparecia de sua pele, conforme eu ia tirando a meia, ela gemia, seus gemidos eram musicas para os meus ouvidos, logo que tirei a sua meia olhei para seu corpo, e ela estava dessa vez só de calcinha e sutien. Olhei para o seu corpo e ela sorria maliciosamente, e seu olhar dizia "Eu quero mais" assim como os meus também diziam. Era incrível como tudo aquilo estava acontecendo no banheiro.

S/N:
-Minha vez Styles

Ela desceu da pia, e ficou de pé na minha frente, mas nossos corpos estavam colados, não deixando nem o ar passar por eles. Ela colocou a mão em minha bunda, e depois em frente ao meu amiguinho, sua mão foi até o zíper da minha calca, e ela o abriu rapidamente, a nesse mesmo movimento abaixou minha calca, fazendo como eu, ela deu algumas mordiscadas pela minha perna. Depois de ter tirado aquele pedaço de jeans de mim, ela voltou a me beijar, mas dessa vez com a mão sobre meu amiguinho, me deixando loco, ela colocou sua mão por dentro da minha cueca e começou a me masturbar, aquilo estava me deixando mais do que loco, ela fazia movimentos de vai e vem, eu gemia com aquilo e ela sorria para mim, ela tentava abafar os gemidos com beijos, mas eles ainda insistiam em sair. Ela tirou a mão de dentro da minha cueca, e voltou a me beijar, seu beijo me viciava, sua pele me chamava, seu toque me exitava, ela era perfeita pra mim. 

Eu continuei a beijando, mas dessa vez é minha vez de faze-la gemer, abaixei sua calcinha e penetrei dois dedos nela, sem ao menos pedir permissão, seu gemido foi alto e prazeroso.
Depois de masturba-la um pouco, subi sua calcinha novamente e voltei a beija-la. 

Estávamos ali nos exitando, até que lembro que estamos em um banheiro, acho que esta na hora do segundo round, leva-la para cama e terminar aquilo lá.

A peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas em meus quadris, caminhei e a deitei na cama, ficando por cima dela. Sem duvidas aquela era a melhor noite da minha vida, e ela era extremamente boa em questão sexo, não só nessa questão mas em todas as outras. 

Continuamos nos beijando e isso se tornava cada vez melhor, comecei a distribuir beijos por todo seu corpo, parando especialmente em alguns lugares.

Ameacei tirar seu sutien mas ela me interrompeu fazendo não coma cabeça

S/N:
- Essa noite eu estou no comando

Disse me virando e ficando por cima de mim.

Ela desceu suas maos pelas minhas cochas apertando as enquanto mordia e beijava minha orelha, desceu seus beijos pelo meu abdômen até chegar na barra da minha cueca, brincou um pouco com seus dedos arranhando o meu abdômen e tirou minha cueca bem de vagar me provocando.

S/N P.O.V.

Tirei a cueca do Harry e voltei toda minha atenção a seu amiguinho que já dava sinais de vida, segurei na base e comecei a masturba lo de vagar, e ví ele jogando a cabeça para trás e agarrando no lençol com forca, comecei de vagar e depois fui aumentando a velocidade conforme ouvia seus gemidos, já estava bem rápido e seus gemidos eram constantes, acho que qualquer um que passar na rua ouviria.

Me senti satisfeita quando ele gemeu alto meu nome e antes de qualquer outro movimento seu soltei minha mão e coloquei minha boca de uma só vez. Primeiro não me movimentei, só ví ele se jogando na cama como se estivesse derrotado.
segurei em suas cochas e comecei os movimentos de vai e vem, logo depois tirando a boca e lambendo todo seu membro. Distribui beijos por todo ele, e quando senti que ele ia gozar,coloquei minha boca rapidamente em seu membro o fazendo soltar um gemido alto e longo, suguei todo o liquido e por ultimo chupei todo seu membro.

Subi dando beijos por toda parte que passava até chegar a sua boca e nos beijamos, um beijo de tirar o folego, ele já estava ofegante.

Me virou na cama ficando por cima de mim e beijou todo meu pescoço parando na minha orelha e a mordendo.

Ele desceu seus beijos para meu colo e tirou meu sutien com a minha ajuda.

Ele começou distribuindo leves beijos por todo meu seio, depois colocou a boca de leve e a tirou novamente me provocando, colocou a boca de novo fazendo movimentos circulares com sua linguá e tirando novamente, ficou assim até que chupou meu seio de vez quando empurrei sua cabeça contra mim, enquanto ele chupava um seio ele massageava o outro com sua mão e a outra mão estava na minha cocha.

Ele subiu minha cocha e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, me masturbando por cima da calcinha enquanto chupava meus seios.

Ele desceu sua boca parando o que estava fazendo e tirou minha calcinha com uma rapidez incrível.

Masturbou meu clitóris com sua mão e penetrou 2 dedos novamente me fazendo gemer alto enquanto fazia seus movimentos, ele introduziu sua linguá em mim me dando ótimas sensações, até que eu gozei.

Ele chupou todo meu liquido e subiu beijando minha boca  com desejo.

O virei na cama ficando por cima dele e fiquei beijando sua boca e seu pescoço enquanto alinhavamos nossos corpos, mas antes disso me lembrei de algo muito importante.

S/N:
-Harry, a camisinha 

Harry:
-Na minha carteira

Me levantei e peguei a camisinha, abri o pacote e o coloquei, nos alinhamos novamente e eu sentei em cima de seu membro no primeiro momento me movimentando de vagar, o que o fez delirar e depois aumentando a velocidade, me apoiei em meus cotovelos e enquanto ia bem rápido fui mordendo e beijando o lóbulo de sua orelha, como sei que ele adora.

Vi que ele já estava chegando a seu ápice e eu estava bem cansada.

Ele me virou ficando por cima de mim novamente e começou a penetrar intensamente, lentamente e prazerosamente. Nos dois gemiamos bastante e nos beijávamos para abafar o som.

Quando viu que realmente estávamos chegando ao nosso fim ele aumentou a velocidade, fazendo movimentos de vai e vem muito rápidos.

Gozei e senti ele gozar também se deitando ao meu lado exausto e ofegante.

*FIM DA PARTE HOT* 

Harry:
-Me surpreendi com você. Eu te amo

S/N:
-Eu também te amo

Ele juntou nossos corpos, selou meus lábios e assim dormimos

CONTINUA...

OI meninas, e aee? gostaram do meu capitulo HOT? Espero que sim

O capitulo ficou meio grande mas nao tem problema.

Como esse foi um HOT que PELO MENOS 12 COMENTARIO

Nao sei se vou conseguir postar eu ( Ma) até o ano novo, mas já desejo a todas voces um feliz ano novo, e que o ano que vem seja melhor que esse.

Mas se eu nao postar a Lari posta.

Depois do ano novo eu quero fazer uma maratona do Take me home, mas estou sem muitas ideias.

Entao aceito e pesso sugestoes.

Entao é isso, nao esquecam de comentar

BJXX 

BY: MA

18 comentários:

  1. Ta lindooooo posta mais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu hein super hot adorei continue u-u

    ResponderExcluir
  3. Cooooooontiiiiiiinuuuuuuuuaaaaa pleasseeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Muito super mega bom esse cap

    ResponderExcluir
  5. Sdds dessa fic ainda q vc voltou com tudo !!!!!?

    ResponderExcluir
  6. Ah tudo bem eu amo cap compridos eh mais legal haha continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Esse harry em,eu sei como doma-lo em uma noite sou foda kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahaahah,o harry ficou de boa com ela rapidinho neh pq será kkkkkk amei

    ResponderExcluir
  9. Aí alegrou meu dia vc ter postado,meu parente próximo ta doente e foi bom ler a fic pra me distrair um pouco

    ResponderExcluir
  10. C.c.c.c.c.o.o.o.n.n.n.t.t.t.t.i.i.i.u.u.u.a.a.a.a OMG q perfaaa

    ResponderExcluir
  11. ameeeei ((: muito bom
    gostaria que ela tivesse um noite quente com o zaza :p slá acho que seria legal haha 69' ai derrepente o hazza descobrisse e eles tivessem uma leve briguinha pra apimentar o relacionamento e ela ficasse meio que dividida novamente slá só uma ideia doida que passo pela minha mente... bom ja deu pra perceeber que sou muito safada neh!? kkkkk sou muuito mesmo mais amei esse hot :p
    amo a fic de vcs... acompanhando recentemente por causa da gló e to adorando :))
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  12. omggg ameeei continuaaa, feliz ano novo tbmm, nas sujestoes eu acho q devia ter mais apomentaçoes nao sei kkkkkkkkkk ia ficar massa tbm estou sem ideia kkkkkkkkk bjsscontinuaaa to amandooo

    ResponderExcluir
  13. omg feliz ano novo, assim nas sugestoes eu acho q vc devia deichar mais apimentado nao sei mais vc q sabe!!! bjssss continuaaaaaaaaa to amandooo

    ResponderExcluir