quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - 7° Capitulo- 2° Temporada


S/N P.O.V.

Acordei no outro dia e o Harry ainda dormia, levantei devagar para não acorda-lo, tomei um banho e me arrumei pra ir pro Ballet, desci e não tinha ninguém na cozinha, tomei meu café, peguei meu carro e fui pra aula.

Cheguei lá e fiquei conversando com o Brendon, depois fomos ensaiar e tivemos um ótimo ensaio.

No fim do ensaio deixei ele na casa dele e voltei pra casa.

Cheguei lá e o Lucas e a Ashley estavam assistindo TV, subi pro meu quarto e tomei um banho, o Hazza ainda estava dormindo então resolvi ligar pra S/A pra saber quando ela volta, pois nossa apresentação esta chegando.

Ligação O.N:

S/N:
-Oi s/a

S/A:
-Oi, tudo bem?

S/N:
-Tudo sim e você?

S/A:
-tudo

S/N:
-Eu liguei pra saber quando você vai voltar, o nosso espetáculo já está chegando

S/A:
-Pode fiar tranquila, eu vou chegar a tempo, chego em 2 dias. E como estão as coisas ai?

S/N:
-Bem, eu voltei com o Harry

S/A:
-Sério?Que bom, eu estava torcendo pra vocês voltarem

S/N:
-É, agora estamos juntos

S/A:
-Eu tenho que desligar, minha mãe esta me chamando, e o Vitor nao vai voltar comigo pra Londres

S/N:
-Esta bem, manda um beijo pra ela, tchau.

Ligação O.F.F.

Desliguei o telefone e resolvi acordar o meu Hazza, é tão bom chama-lo de meu novamente, agora ele é só meu.

Me sentei na cama ao seu lado e comecei a distribuir beijos por todo seu rosto, ele sorrio e me beijou, um beijo demorado, calmo, apaixonado, terminamos o beijo por falta de ar.

S/N:
-Bom dia meu amor

Harry:
-Bom dia pequena, como é bom acordar com seu beijo

S/N:
-É bom acordar e ver você deitado do meu lado ~ele sorrio~

Harry:
-Já foi pro Ballet?

S/N:
-Já, acabei de voltar

Harry:
-humm, e agora, o que vamos fazer?

S/N:
-Não sei, você esta com fome?

Harry:
-Muita

S/N:
-Então vamos almoçar

Harry:
-Vamos - ele se levantou, me abraçou por trás e fomos indo em direção a porta

S/N:
-Harry, o Lucas tá em casa, então acho melhor você colocar uma roupa ( ele estava de cueca, como sempre)

Harry:
-Á é, me espera que eu vou me trocar

S/N:
-Ok - ele se trocou e voltou me abraçando novamente. descemos e fomos até a sala

Lucas:
-Bom dia casal

Ashley:
-Bom dia

S/N e Harry:
-Bom dia

Ashley:
- O almoço ta na mesa

S/N:
-Ok, obrigada - fomos até a cozinha e almoçamos

Terminamos de almoçar, e nos sentamos na sala e ficamos assistindo um pouco de TV, mas meu celular começa a tocar, eu fui ver no visor e era o Brendon.

Ligação ON

S/N:
-Oi Brendon

Brendon:
-Oi, tudo bem ?

S/N:
-Tudo sim e com você?

Brendon:
-Tudo bem, mas então te liguei pra avisar que vai um pessoal do ballet inclusive eu, visitar o teatro onde vamos nos apresentar, para conhecermos o palpo, e imaginei que você ia querer vir por isso estou te ligando, e você vem ?

S/N:
-Obrigada por me ligar e avisar, e é claro que eu vou, não perderia por nada! Nos vamos ensaiar lá ?

Brendon:
-Um pouco mas nada muito exagerado.

S/N:
-Ok, vou me trocar e daqui a pouco estou em frente ao teatro, beijos, até mais.

Brendon:
-Beijos, até

Ligação OFF

Que bom que vamos conhecer o teatro, estou morrendo de curiosidade para saber como é.

S/N:
-Gente vou ter que sair, vou com o pessoal do ballet conhecer o teatro.

Lucas:
-Ok

Ashley:
-Ok, divirta se!

S/N:
-Vou subir e me arrumar. ~disse enquanto pegava a mão de Harry para ele vir junto comigo~

Harry:
-Ahh você já vai, mal passamos o tempo juntos

S/N:
-Ow meu amor, eu também não tava muito afim de ir, mas eu tenho que ir, é importante pra mim, se você quiser pode vir junto.

Harry:
-Acho que estou livre essa tarde, se eu não me engane semana que vem vou ficar fora, vamos fazer alguns shows aqui por Londres, e em cidades próximas, então vou sim

S/N:
-Ótimo! Vou me arrumar e já venho

Harry:
-Ok ~ me beijou ~

Tomei um banho, coloquei a roupa de ballet, e estava pronta para me matar de tanto ensaiar.

Chegamos lá, e eu fiquei encantada era um teatro lindo, meus olhos automaticamente se encheram de lagrimas, para as pessoas um teatro não é nada de mais, mas pra mim aquele teatro era minha primeira conquista como bailarina “internacional” eu já ganhei vários prêmios no Brasil, em questão ballet, mas quando uma bailarina vai para fora de seu pais para cursar ballet, a pressão é muito maior.

Eu ainda estava ali sonhando com aquele lugar, sonhando em como seria o dia em que aquele grande teatro estivesse lotado de pessoas, sonhando em como aquelas pessoas me veriam, e rezando muito para que os examinadores que fossem vir assistir pudessem ver algo a mais em mim e investissem em mim, mas essas chances são raras, principalmente com bailarinos, o mercado de hoje, não liga muito pra dança.

Meus pensamentos são interrompidos pelo Harry me chamando e me em caminhando para a entrada daquele grande tetro.


Quando eu entrei não pude me conter, as lagrimas simplesmente rolaram do meu rosto, aquele lugar era lindo, ai sim caiu a ficha que eu ia me apresentar na Royal Opera House. O lugar era enorme.


Logo os ensaios começaram  


Harry ficou apenas sentado nos assistindo, sinceramente fiquei com dó dele, acho que não é o melhor programa de namorados, afinal pra ele era apenas musica clássica e chata, ao contrario do que é pra mim.


Depois daquela grande canseira e do grande esforço que eu e os bailarinos em geral fizemos, fomos finalmente liberados.
Eu estava exausta.

Harry:
-É incrível tudo isso aqui ~se aproximou parta me beijar~

S/N:
-Realmente é muito legal, não me beije eu estou grudando ~eu ri~

Harry:
-Eu não ligo ~me beijou~

Voltamos para casa eu pude tomar um banho altamente relaxante e bom.
Sai do banho e o Harry me espera na cama já debaixo das cobertas ( tínhamos passado o dia inteiro no teatro, ensaios de ballet demoram muito para acabar)

Me deitei a seu lado e ficamos assistindo filme.

Continua...

Oi amores, me desculpem esse capitulo não ficou muito bom, é que eu to em um surto de criatividade, estou sem criatividade nenhuma, então se quiserem me dar sugestões do que pode acontecer na fic eu agradeço.

Me desculpem por não ter postado ontem, é que eu tive um compromisso.

Se não for abusar muito de vocês eu vou pedir 20 comentários, e por favor me deem sugestões do que pode acontecer na fic.

BEIJOS

BY: LARI





10 comentários:

  1. ta perfeito, relaxa que sua "crise de criatividade" vai passar logo, acho que é um pouco pelo exame ainda, afinal sua fic está perfeito até agora e não vai mudar, adora, só não te dou umas dicas por que eu não sou boa com isso! mas te dou forças :D

    ResponderExcluir
  2. Amore só acho que ta perfeito como tá, o capitulo anterior tava perfeito, eu gosto muito de romance então.... Sei la bota eles para viajar, uma viajem romantica mas è claro que depois do espetaculo de dança.E tambem bota briga, tipo uma menina invejosa que quer seu lugar, e depois voce bota ela no lugar dela (se è que voce me entendeu) e uns ciumes que eu acho muuioto fofo. Entao è isso :)

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ,eu particuarmente amei,e esses surtos de criatividade passam ok? É perfeita essa fic eu amo demais,e sei la o que pode acontecer,eu nao tenho boas idéias :/

    ResponderExcluir
  4. Amore ta perfeito, mas bota mais romance uma viagem romantica depois do espetaculo tipo de comemoraçao, e depois bota mais brigas tipo uma menina invejosa que quer tudo da S/N e depois vc bota rla no lugar dela (se voce me entende) e isso vai dar uma confusao e blah. Mas nao bota tudo junto logo de uma vez so.

    ResponderExcluir
  5. adoro suspenses seria bom se no final da apresentação eles fossem comemorar em uma festa e algum cara tentasse agarrar ela os dois brigariam.....( harry e o cara) e os amigos do cara pra descontar em harry levasse s/n! kkkkkk adooooro! - gabbie

    ResponderExcluir
  6. Manuu ta divo ! essa ideia acima da Gabbie é muito boa ! Iria ficar show ! Logo passa essa crise bjk ! Duda <3

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaa plesase i want!

    ResponderExcluir
  8. amei!! aHAZZou, lindo o teatro e linda fanfic! eu nao faço ballet e tal mais admiro muito hahah

    fanfic perfeita :)) xxxx

    ResponderExcluir