terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - 6° Capitulo- 2° Temporada


S/N P.O.V
Eu olhei pela janela do carro e era uma casa grande, uma casa típica londrina, naquele momento não pensei em nada, mas como Harry disse que era um lugar especial, eu imaginei um parque como sempre, e não uma casa.
S/N:
-Harry onde estamos ?
Harry:
-Entre e você vai saber ~sorriu~
Caminhamos até a portar de madeira daquela linda casa, e o Harry tocou a campainha, e logo uma mulher muito bonita, de pele branca, cabelos curtos e um sorriso muito parecido com o do Harry, a atende, logo identifiquei que era a Anne.
A meu Deus ele me trouxe para conhecer a mãe dele e nem me avisa, eu estava emocionada, arrepiada, minhas mãos estavam ficando até geladas. A qual é, eu estava conhecendo a mãe do meu namorado, automaticamente fiquei nervosa.
Anne:
-Ai meus queridos que bom que chegaram o almoço esta quase pronto, entrem. ~ela deu passagem e eu e Harry entramos de mãos dadas, logo depois ela fechou a porta e deu um abraço no Harry ~
Anne:
-Que saudade do meu bebe
Harry:
-Também estava com saudade mãe ~ele disse com uma voz de tipo “você esta me esmagando, e me matando de vergonha”~
Anne:
-E você é a S/N, o Harry me falou muito de você, muito prazer, sou a Anne mãe do Harry como você pode perceber ~sorrio ~
S/N:
-É um prazer conhecer a senhora ~ela me abraçou e eu correspondi ~
Anne:
-Sem senhora, apenas sogrinha ou Anne ~sorrio ~
S/N:
-Ok ~sorri de volta~
Anne:
-Harry me disse que você era bonita mais não tanto quanto é de fato
S/N:
-Obrigada.
Anne era sorridente e muito simpática, ela nos levou até a sala e lá estava uma menina, e um homem ao seu lado.
Anne:
-S/N quero que conheça a Gemma irmã do Harry e o Robin meu marido.
Logo os dois se levantaram e me cumprimentaram.
Ficamos conversando, um pouco e logo pude perceber da onde o Harry tinha puxado a beleza, e o carisma.
Gemma:
-É Styles se deu bem, é a primeira garota que você esta que é realmente bonita.
S/N:
-Obrigada. ~sorri~
Depois fomos almoças, e que por sinal a comida da Anne era ótima.
Depois de comermos eu ajudei a Anne com a louça, ficamos conversando sobre varias coisas aleatórias, enquanto lavávamos os pratos, acho que eu não tenho apenas uma sogra e sim uma amiga.
Nos sentamos no sofá, e ela começou a mostrar fotos do Harry bebe, bem aquela coisa de mamãe coruja.
A cada foto que passava ela falava a idade e o momento em que tinha acontecido, tinha fotos até do Harry tomando banho ~risos~
Ficamos conversando mais um pouco, até que a Anne me puxou pra um canto para conversarmos a sós.
Anne:
-Você me parece uma boa garota, e meu filho realmente gosta de você.
S/N:
-Eu também gosto muito dele.
Anne:
-É eu sei ~sorriu~ eu só quero ele feliz. Assim como também quero você feliz.
S/N:
-Obrigada
Anne:
-Ok, mas vamos falar de uma coisa importante, vocês já é.... bom... é.... fizeram... aquilo ? não tenha vergonha
S/N:
-É... sim ~corei~
Anne:
-Ótimo, mas se preveniram né ?
S/N:
-Sempre!
Anne:
-Espero que continuem se prevenindo então, por que filho é coisa seria, fora que o Harry tem uma carreira, e você é bailarina pelo o que ele me disse
S/N:
-Sim sou.
Anne:
-Eu quero ter netos, mas acho que é cedo pra vocês então só curtam, mas com cuidado em ~sorriu ~
S/N:
-Pode ficas tranquila, eu me responsabilizo por não esquecer dos preservativos ~sorri envergonhada~
Anne:
-Confio em você! Sabia que você é a primeira garota que ele traz aqui para nos conhecermos ?
S/N:
-Não, não sabia ~sorri que nem uma boba~
Anne:
-Mas é sim ~sorriu~
Tudo bem que a conversa foi um pouco estranha, mas eu entendo o lado preocupado da Anne, minha mãe também é assim.
Ficamos andando mais um pouco e conversando até que voltamos para a sala.
Harry P.O.V
Estava tudo perfeito a S/N tinha se dado bem com a minha família como eu imaginei. Estávamos conversando até que Robin me chama para falar com ele, eu até meio que imaginei sobre o que era.
Robin:
-Sua namorada é muito bonita Harry.
Harry:
-É eu sei, obrigado.
Robin:
-Se eu te conheço bem vocês já...
Harry:
-Sim já.
Robin:
-Eu não proíbo vocês de nada, muito pelo ao contrario eu os incentivo ~risos~ mas lembre- se bem dos cuidados.
Harry:
-Nunca esqueço, pode ficar tranquilo.
Ficamos conversando um pouco e voltamos para dentro, e vi minha boneca ao lado da minha mãe de pé, eu então a abracei por traz.
Harry:
-Oi amor.
S/N:
-Oi, Hazza.
Ficamos mais um pouco ali até que resolvemos ir em bora.
Harry:
-Vamos já esta ficando tarde, e temos muito o que fazer ~falei com um sorriso malicioso~
S/N:
-Harry!!
Nos despedimos de todos e minha mãe nos levou até a porta.
Harry:
-Tchau mãe, estava tudo ótimo ~abracei ela~
Anne:
-Tchau meu amor!!
Anne:
-Tchau S/N, cuide bem do meu filho, foi um prazer querida.
S/N:
-Pode deixar, o prazer foi todo meu, e a comida estava ótima.
Anne:
-Obrigada.
Harry:
-Ok, ok, já deu de conversa entre sogra e nora, agora vamos amor. ~peguei ela pela cintura e fomos até o carro.
Acenamos para a minha mãe, e seguimos o nosso caminho.
Harry:
-Gostou do passeio ?
S/N:
-Se eu gostei ? eu amei!
Harry:
-Que bom, minha família gostou muito de você
S/N:
-Eu também gostei muito deles.
Harry:
-Eu te amo ~disse pegando na mão dela~
S/N:
-Eu também te amo.


Ela colocou sua mão por cima da minha.
Chegamos em casa depois de um tempinho.
Harry:
-Dorme comigo essa noite ?
S/N:
-Essa e todas as outras.
Eu a beijei, no começo foi um beijo calmo e apaixonante, mas depois virou um beijo feroz e quente, ela logo se posicionou no meu colo ( lembrando estamos dentro do carro)
Ela começou a passar suas mãos por debaixo da minha camiseta, e a subi-o, rompemos o beijo por um segundo para eu poder tirar a camisa por completo.
Eu já estava totalmente excitado e acho que ela também, tirei a sua blusa lentamente, quando olhei para aquele corpo, quase tive um delírio, ela era perfeita.




S/N P.O.V
Eu e o Harry estávamos naquele forno, que era o que o carro tinha virado, com a temperatura térmica de nossos corpos juntos.
Eu não queria parar, mas qual é não queria fazer aquilo no carro, então...
S/N:
-Harry chega, no carro não ~disse ofegante~
Harry:
-Ahhh, por que ??? mas tudo bem, fazer o que né.
Saímos do carro, e fomos até minha casa, por que não tinha ninguém lá.
Subi para o meu quarto tomei um banho, e o Harry fez o mesmo.
Depois ficamos assistindo um filme, e acho que dormimos.

Continua...

Bom meninas é isso ai espero que tenham gostado, eu meio que enrolei o capitulo se não ia ficar muito curto.

Espero que tenham gostado.

E me desculpem se eu errei alguma coisa do tipo de “sogra, cunhada” e que eu não sou muito boa nessa coisa de nomes para "a mãe do seu namorado”, ”do pai do seu namorado”, em fim não sei bem os nomes, mas acho que vocês entenderam, certo ?

Beijoss

Continuo com 15 comentários.

BY: LARI


17 comentários:

  1. aaaai que perfeito, nem sabia que iria mesmo postar, to tão feliz, ficou muuuito legal, como todos os outros ameii

    ResponderExcluir
  2. Ahh que ódio de mim, eu exclui um comentário sem querer, no comentário falava que não era cunhada era nora, mas que raiva, desculpa quem tinha colocado esse comentário, eu ia responder, mas sem querer foi em excluir, mil desculpas, sou um jegue mesmo.
    Lari.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO.....vcS escreveM mt bem, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. comtinuaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf

    ResponderExcluir
  5. continaaa eu ameii .... !!!!

    mtOO bomm .. isso agora é minha vidAAA ...

    BjOO ... :)

    ResponderExcluir