terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TAKE ME HOME - Capitulo 1°, 2° temporada


Take me home – 1° capitulo 2° temporada

Nesse momento estou dentro do avião, que esta quase pousando. Estou sentada ao lado do Lucas que esta dormindo, e a s/a teve que ficar no brasil por que a mãe dela fez um drama, e como ainda temos o fim de semana ela falou que vem depois.

Essa semana que ficamos no brasil me fez muito bem, eu consegui ficar com os meus pais, esfriei minha cabeça em relação ao Harry, apesar de ainda ama-lo. E até vi o meu melhor amigo de infância, o Pedro, nós demos uma volta no parque, e depois não nos vemos mais, mas ele mudou muito, trocamos o celular e facebook, mas duvido que agora eu o veja novamente.

Em relação ao Harry, digamos que estou melhor, pelo menos não fico chorando direto como antes, mas eu ainda o amo, eu por fora estou bem, estou até rindo e tudo, mas por dentro estou um caco, eu sinto muito a falta dele, ele me completa e não é fácil ficar longe dele.

O avião acabou de pousar em londres e resolvi acorda o Lucas.

S/N:
-Lucas, acorda, acorda nós já chegamos

Ele acordou, se levantou, pegamos nossas coisas e saímos do avião.

Não tinha ninguém nos esperando, por que nessa semana que ficamos fora os meninos viajaram pra alguma cidade para fazer um show e acho eu ainda não voltaram.

Pegamos um taxi (já que meu carro estava em casa) e fomos pra casa, cheguei e persebi que os meninos estavam ali, pois os carros deles estavam em frente a casa deles.

Desci do taxi e peguei nossas malas enquanto o Lucas pagava o motorista.

Fomos entrar em casa e percebi que a porta estava aberta, achei estranho isso, mas entrei.

Xx:
-SURPRESAAAAAAAAAAAA ~ Gritaram todos, Nial,Zayn,Liam,Harry,Louis e Ashley

Lucas:
- O que é isso? ~ disse feliz e surpreso ao mesmo tempo enquanto ia ao encontro de Ashley.

Liam:
-Fizemos uma surpresa de boas vindas pra vocês ~ disse super feliz enquanto ele, Louis, Niall e Zayn 
vinha ao meu encontro me abraçar

S/N:
-Oi gente ~ disse os  abraçando com força ~ estava com saudades de todos vocês ~ nos 
separamos

Niall:
- Nós também

Cumprimentei todos novamente abraçando um por um, inclusive o Harry, apenas nos abraçamos e dissemos oi rápido, cumprimentei a Ashley, após o Lucas largar ela, e depois disso nos sentamos no chão em uma roda.

Zayn:
- Temos presentes pra você

S/N:
- Eu também tenho pra vocês

Louis:
-Mas o nosso primeiro

S/N:
- Ok

Niall se levantou e foi buscar os presentes, voltando com 5 presentes embrulhados na mao.

Niall:
-Eu primeiro ~ disse me entregando um pacote

Eu peguei ele e abri, não estava acreditando no que estava vendo, ele me deu, uma lingerie e um biquíni:

Lingerie:

(sem a parte de traz )

Biquíni:


S/N:
-Niall, você esta louco?

Niall:
-O que? Eu te dei um presente, e acho que vai ficar lindo em você

S/N:
-Fala sério, olha isso

Niall:
- Que foi? Não gostou? A gente troca

S/N:
- Não é isso... é que...voce me deu isso

Zayn:
-Tá chega, você ganhou isso mesmo do Niall e pronto, agora o meu ~ disse me entregando o presente, deixei o pacote do Niall de lado e peguei o do Zayn.

Abri, e novamente não acreditei, eles estão de brincadeira comigo.

Era um pijama:


S/N:
-ZAYNN , você também

Zayn:
-Esse é meu presente, aceite

Louis:
-Minha vez ~ disse me entregando um pacote, um pouco pequeno

Abri ele e dentro tinha 2 camisinhas, eu fiquei tipo WTF, por eu eles estão me dando isso?

S/N:
-Louis, o que que é isso?

Louis:
- Eu tenho certeza que você sabe o que é isso, mas isso é...

S/N:
- Eu sei o que é isso ~ o interrompe

Louis:
- Então por que perguntou?

Liam:
- Minha vez ~ disse entregando um pacote, fiquei com medo de abrir, mas é o Daddy, ele não me daria nada de mais.

Peguei o presente e abri e me surpreendi muito com o que ví.

Tem uma algema vermelha:


S/N:
-LIAM, eu não esperava isso de você, estou decepcionada

Liam:
- Que que tem?

S/N:
- Voce é o daddy

Liam:
-Isso não quer dizer nada

S/N:
- Eu sei mas...

Lucas:
- Voces não vao ficar brigando né? Já deu

S/N / Liam:
-Ok

S/N:
- Como eu disse antes eu também tenho presente pra vocês

Harry:
- Calma, ainda falta o meu ~ disse  me entregando um embrulho todo delicado, sorri pra ele e peguei 
o presente o abrindo logo em seguida.

Fiquei maravilhada, ela é linda, é uma caixinha de musica, daquelas que tem a bailarina que fica dançando:


Do lado(dentro da caixinha) tinha o nosso anel de namoro, com um bilhete escrito:

“ VOLTA PRA MIM? “

Preferi não responder, o clima feliz esta tao bom e não quero que estrague, apenas olhei pra ele sorrindo, e acho que ele entendeu que não iria falar nada.

S/N:
- Obrigada Harry, é lindo

Harry:
- De nada princesa ~ disse sorridente ~ minha princesa ~ disse baixo mais eu ouvi

S/N:
- Finalmente alguém me deu um presente de verdade

Louis:
- Mas nós também te demos presentes de verdade, e eu quero que você use todos ~ disse malicioso

S/N:
- Para gente, eu fico com vergonha ~rimos e depois resolvi entregar meus presentes, primeiro entreguei o do Louis, é uma arminha nerf :


Ele ficou super feliz, e até brincou um pouco. Depois entreguei o presente do Niall, eu dei pra ele um mr. Potato red :


E ele ficou muito feliz, me abraçou muito e ficou sorrindo que nem um bobo, ele deu o nome de potato sparrow, por ser um pirata e eu ri muito.

Depois entreguei o presente do Liam e do Zayn e por ultimo faltou o do Harry.

S/N:
-Não é por que a gente brigou que eu não iria trazer nada pra você ~ disse entregando o presente pra ele, e vi ele sorrir ~ é aquela coisa de braços abertos.

Eu comprei pro Harry um colar do cristo redentor :


Depois da entrega de todos os presentes o Lucas expulsou todo mundo de la por que disse que 
queria passar a noite com a Ashley então teria que dormir na casa dos meninos. Mas antes de ir pra casa deles resolvemos passar no shopping pra comer alguma coisa.

Antes de sair de casa vi o Zayn pegando os presentes que eles me deram, nem liguei, acho que ele só queria tirar do chão.

Fomos para o shopping e ficamos andando um pouco, até que os meninos entraram em uma loja e eu estranhei, logo eles saíram com um sacola na mao.

Louis:
-Isso é pra você ~ peguei o presente e abri, não acredito, de novo?

(sem a parte de traz)

S/N:
- Não acredito, de novo?

Ficamos andando por um tempo até que resolvemos parar para tomar um sorvete, fomos até a praça de alimentação e fomos no quiosque do MC, peguei um casquinha de baunilha(amo) e sentamos um uma mesa redonda, o Harry estava na minha frente.

Comecei a chupar meu sorvete, mas sem colher, pois a mulherzinha não tinha me dado e eu fiquei com preguiça de ir buscar.

Estava chupando meu sorvete, com a língua, até que passa um menino lindo na minha frente, ele era perfeito, muito lindo, e sem perceber acabei colocando boa parte do sorvete na boca, como se estivesse “chupando” maliciosamente.

Fui tirada de meu pensamentos por Louis

 Louis P.O.V.

Estava tomando meu sorvete até que vejo o Harry babando pela s/n, ela estava chupando o 
sorvete dela, e percebi que o Harry estava ficando exitado a cada “movimento” que ela fazia, principalmente quando ela colocou o sorvete praticamente inteiro na boca, como se estivesse “chupando”.

Não me contive e tive que rir

Louis:
- Ta babando em Hazza

Todos rimos e ví que ele estava com vergonha

Niall:
-Tambem, a s/n toma seu sorvete de um jeito tao sexy ~ todos rimos e ela ficou vermelha

S/N:
- Gente, assim vocês me deixam com vergonha

Louis:
-Mas é verdade ~ e é mesmo

Terminamos de tomar o sorvete e saímos do shopping, em direção a nossa casa, a s/n ficaria lá

CONTINUA...

OI MENINAS!!! Desculpa a demora, mas espero que gostem do 1° capitulo e da 2° temporada inteira.

Essa semana só temos aula quarta e sexta, além de ensaiarmos para o ballet, então vai ficar mais 
fácil de postar.

CONTINUO COM 10 COMENTARIOS

XX

BY: MA

12 comentários:

  1. Acho que a coisa da lingerie e tal era só pra o presente do Hazza parecer o mais especial #SÓACHO
    Tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua fic é muito boa, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. omg hushauhsuahsua

    continuaaaaaaaaaaaa bjss

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI CONTINUA ,TA PERFEITO,eles vão volta uhuhuhhu kasopakspoak

    ResponderExcluir
  5. AI QUE DEMAIS, NÃO ESPERAVA QUE POSTASSE HOJE, E QUANDO VI FIQUEI TIPO AAAAAAAAH , DEI UM GRITO AKI QUE ATÉ LEVEI UMA BRONCA, MAS ADOREI E TA DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  6. Perfect !! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOMM ! SHOW DE BOLA !!!!! AMEIII ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhh Muito Dahora Continua !!

    ResponderExcluir
  9. Vishh to vendo que vai dar merda

    ResponderExcluir