sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 3° capitulo “Vitor”



TAKE ME HOME- 3° capitulo “Vitor”
Em casa:
Cheguei em casa, e como só estava no começo do dia, o modo de falar. Resolvi ir até a casa da S/A, liguei pra ela e ela atendeu:
TEL ON
S/A:
-Oi flor, tudo bem ?
S/N:
-Tudo sim e você?
S/A:
-Perfeito, ainda mais que eu vou morar com você em Londres sua mãe ligou pra minha ontem e minha mãe deixou !!!

S/N:
-OMG, vai ser incrível !!!
-É, mas S/N, preciso te falar uma coisa que acho que você não vai gostar muito. É que sabe o meu namorado o Vitor, então ele vai me visitar um monte de vez e sei que você não gosta dele mas já to te avisando que ele vai varias vezes pra Londres, e vai ficar na nossa casa, e ai o que você me diz?
S/N:
-Bom não poso te impedir de ver seu namorado, preferia que ele não fosse mas fazer o que né? Em fim to indo ai na sua casa , dai agente conversa melhor
S/A:
-Blz to te esperando, beijos
S/N:
-Beijos.
TEL OFF
Eu odiava aquele Vitor por que ele não amava a S/A de verdade, ele vive secando um monte de menina na frente dela, e ela nem liga por que o ama muito, e o pior que ele também me seca e fala um monte de coisa nada ave pra mim. Mas pela S/A vou suportar ele.
Avisei o Lucas que ia na casa dela, eu fui de apé mesmo era ali perto a casa dela.
NA CASA DA S/A:
Cheguei na lá toquei a campainha e ela abriu e me cumprimentou, mas ai vejo uma pessoa nada agradável na minha frente, e sim era o Vitor.
Vitor P.O.V
A S/A falou que a S/N ia vir aqui fiquei até animado, sempre gostei dela ela é muito gata e tem um corpo que meu Deus. Vi ela entrando pela porta e já fui direto falar com ela.
Vitor OFF
S/N P.O.V
Ele veio até mim super oferecido e me deu um abraço bem apertado e um beijo na bochecha, eu logo me soltei dele
S/A:
-Então gente eu vou pegar algumas coisas pra gente comer já volto-Disse saindo da sala.
S/N E VITOR:
-Ok- dissemos a S/A.
Ficamos somente eu e o Vitor na sala e ele já veio se aproximando de mim e dizendo:
Vitor:
-Nossa quanto tempo que não te vejo tá uma gata!!
S/N:
-Aff Vitor para de encher o meu saco.
Vitor:
-Fica na boa agente ainda vai se ver muito em Londres, então não tente escapar de mim.
S/N:
-Cala a sua boca.
Falei isso e a S/A chegou e disse:
S/A:
-Nossa mas vocês só brigam queria que vocês se dessem bem.
S/N:
-Ta pedindo demais.
S/A:
-Não to não, mas então mudando de assunto vamos assistir um filme?
S/N:
-Ai não quero não, to super enjoada de assistir filme, assisti a semana inteira com o Lucas. Mas então amiga já to indo e antes que eu me esqueça ta aqui sua passagem-falei entregando a passagem de Londres pra ela.
S/A:
-Já vai que pena, mas tudo bem.
S/N:
-Beijos tchau- cumprimentei ela e sai, nem olhei na cara do Vitor.
Fui embora por que não aguentava mais o Vitor me olhando, voltei de apé mesmo.
NOTAS: oii amores, foi curto mas no próximo vai acontecer varias coisas, comentem por favor. Postaremos em breve.
BY: LARI



5 comentários: