terça-feira, 9 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 6° capitulo part 2


TAKE ME HOME- 6° capitulo- Part 2

Enquanto assistíamos o filme comecei a ficar com sono, só me lembro de ter começado a cair para o lado.

HARRY P.O.V

Estávamos assistindo o filme, até que sinto alguém caindo no meu ombro, era a S/N então peguei e coloquei meu braço envolta do seu ombro a abraçando o que foi ótimo senti como se ela pertencesse a mim, mas logo Zayn a tirou de mim colocando ela em seu peito, então eu disse:

Harry:
-Ei ela tava dormindo comigo!!

Zayn:
-E dai agora ta comigo!

Harry:
-Dá ela aqui- a puxei para o meu lado e depois Zayn a puxou de volta.

S/N P.O.V
Acordei com pessoas me jogando de um lado para o outro, logo pude perceber que era o Zayn e o 
Harry brigando, e eu disse:

S/N:
-Mas o que ta acontecendo ?

Zayn e Harry:
-Nada- disseram de cara emburrada.

Niall:
-Mas então mudando de assunto, eu to com fome o que vamos comer ?
Liam:
-Que tal uma pizza
Todos
-Otimo!
A pizza chega e eu digo que vou buscas mas Liam me interrompe dizendo:
Liam:
-Com essa roupa curta vai não eu vou com você- disse enquanto colava nossos copos mas ele estava na minha frente me tampando, ele pegou na minha mão e entrelaçou meus braços em sua cintura e assim fomos buscar a pizza abraçadinhos. Quando voltamos percebi que todos estavam olhando de cara feia para nos, me toquei que ainda estava abraçada com o Liam, e me soltei rapidamente ficando corada.
S/N:
então gente, vamos comer a pizza?todos assentiram e começamos a comer,os meninos começaram a puxar assunto e começaram a perguntar sobre a S/A, se ela tinha namorado, entre outras coisas, percebi que comecei a ficar com um pouco de raiva, vi que era ciúmes mas não sei o por que fiquei assim até que Lucas me pergunta:
Lucas:
-S/N você tá bem ?
S/N:
-To sim.
Louis:
-Aww a S/N tá com ciúmes, não fica assim bebê, agente te ama!!
Quando Louis disse isso Zayn veio em minha direção me abraçando, como ele era mais alto que eu foi totalmente confortante seu abraço:

Senti que ele se encaixava perfeitamente em mim, foi um momento perfeito, até que Harry me puxa e me abraça de lado dizendo:
Harry:
-Já chega né Zayn! – Zayn faz uma cara para Harry não muito agradável.
Lucas:
-Ok ok, pode ir parando de pegação com a minha irmã- disse enquanto puxava minha mão e fazia eu me soltar do Harry. Mas então S/N e S/A vamo embora já ta tarde ?
S/N:
-Vamos tá tarde mesmo- S/A concordou
Comecei a me despedir dos garotos, cada um deles me deu um abraço super apertado e um beijo bem perto da boca, o que me deixou corada.
Chegando em casa, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
NOTAS: Oi amores, esse não ficou muito grande mas o próximo capitulo promete, por favor comentem até hoje nem sei se tem gente lendo a fic então por favor peço muito que comentem.
BY: LARI 


4 comentários:

  1. Estou achando meus boys meio tarados... o que voc~e acha? Haha!
    Amando aqui! :P

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH OS MENINOS TEM Q GOSTAR DE MIM E NAO DA MINHA AMIGA KKKK MAIS TO AMANDO CONTINUA PLEASE SUA LIAMDA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir