terça-feira, 30 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 12° "Aeroporto"


 Take me home- 12° capitulo” aeroporto“

NO OUTRO DIA:

Acordei com alguém chamando meu nome.

S/A:
- S/N......s/n........s/n

Abri os olhos e vi que era a s/a , ela estava sentada do meu lado na cama com uma bandeja de café da manha no colo.


 S/A:
-Bom dia!!!

S/N:
- Bom dia- disse meio sonolenta.

S/A:
- Troce um café da manha pra você- disse enquanto me sentava na cama, peguei a bandeja e coloquei no meu colo.

S/N:
- O que você quer?

S/A:
- Ann?

S/N:
- Você nunca faz isso, e eu tenho certeza que você quer alguma coisa

S/A:
-Toma o seu café da manha primeiro e depois a gente conversa- disse com um sorriso enorme no rosto. Levantou da cama e saiu do meu quarto.

Terminei de tomar o meu café, e fiquei pensando no que será que ela quer, ela nunca faz isso, deve 
ser algo importante. Deixei a bandeja em cima da cama e fui tomar um banho, sai e coloquei essa roupa:




Desci e a s/a estava sentada no sofá com a TV ligada, me sentei ao seu lado

S/N:
-Pode começar a falar

S/A:
-Entao amiga, você sabe que eu te amo tanto e.......

S/N:
-Pode parar, vai direto ao ponto.

S/A:
-TA. O Vitor vai vir pra cá- disse rápido

S/N:
-O queee?

S/A:
-É,o Vitor vai vim pra cá- disse mais de vagar

S/N:
-COMO É QUE É- Disse sem acreditar

S/A:
- Eu sei que vocês não se dão bem, mas ele é meu namorado, e eu estou com saudade dele.

S/N:
-Ta bom, não posso te separar do seu namorado- disse mais calma

S/A:
-QUE BOM AMIGA, TE AMO- disse me abraçando

S/N:
- Eu também te amo

S/A:
- E tem mais uma coisa

S/N:
-O que?

S/A:
- Vai comigo buscar ele no aeroporto?

S/N:
-A NÃO, ai já é pedir de mais.. eu não vou

S/A:
-Vaii por favooor. Você pode levar o Harry junto

S/N:
- Aii ta boom, só porque o Harry vai junto

S/A:
-Obrigada amiga

S/N:
-Vou ligar pro Harry- levantei, peguei meu celular e disquei o numero do Harry.

LIGAÇAO O.N.

Harry:
-Alo

S/N:
-Oi Harry, tudo bem?

Harry:
- Tudo sim e voce?

S/N:
-Tudo. Harry, então hoje o Vitor, namorado da s/a vai chegar na cidade, e nos vamos buscar ele no aeroporto, você não quer ir com a gente?

Harry:
-Sim, eu vou. Que horas eu passo ai?
Olhei pra s/a e ela cochichou

S/A:
-Daqui 30 minutos.

S/N:
-Pode ser daqui meia hora?

Harry:
-Pode, até lá

S/N:
-Até.bjxx

Harry:
-bjxx

LIGAÇAO O.F.

Assim que desliguei o telefone a s/a foi se arrumar e eu fiquei esperando ela na sala.

Lucas:
-Bom dia

S/N:
-Bom dia

Lucas:
-Ta arrumada pra que?

S/N:
- Vou com a s/a buscar o Vitor no aeroporto, ele vai chegar hoje.

Lucas:
-Aaa, que legal

S/N:
-É, legal- respondi seca.

Lucas:
-Voce não gosta dele né?

S/N:
-Nem um pouco
Quando ele ia falar alguma coisa a s/a chegou correndo e me puxando

S/A:
-VAMOS, JÁ TA NA HORA.

S/N:
- Calma, tchau Lucas- saímos e fechei a porta

Olhei pra casa do Harry e ele tinha acabado de sair de casa. Fomos até ele

Harry:
-Oi meninas

S/A:
- Oi Harry- se cumprimentaram

S/N:
- OI Harry- ele me puxou e me deu um selinho.

Entramos no carro e ele ligou o rádio, fomos ouvindo musica o caminho todo.
Quando chegamos no aeroporto o avião do Vitor tinha acabado de chegar.

A s/a saiu na frente e  eu e o Harry ficamos pra trás. Ele pegou na minha Mao e fomos de mãos dadas até onde a s/a estava.

Quando chegamos mais perto vi ela se abraçando e beijando ele. E eu e o Harry estávamos abraçados e olhando eles de longe.

Depois de um tempo ela passou por nós

S/A:
-Gente vou pegar um suco pra mim. s/n vai lá falar oi pra ele

S/N:
-Ta bom- disse desanimada. Me soltei do Harry e fui lá falar oi pra ele

S/N:
-Oi Vitor

Vitor:
-Oi pequena- me abraçou forte, aquilo tava me matando, eu odeio ficar perto dele.

Enquanto ele me abraçava senti ele descer as mãos das minhas costas até parar na minha bunda. me soltei dele rapidamente e cochichei para que a s/a não ouvisse.

S/N:
-VOCE TA LOUCO MULEQUE. O QUE VOCE TA FAZENDO SEU IDIOTA, VOCE TEM NAMORADA E ALEM DISSO ELA TA AQUI.

Vitor:
-Eu senti tanto sua falta

S/N:
-EU TE ODEIO- responde e sai de perto dele, pois a s/a já tinha voltado.

Fui pro lado do Harry e ele estava me olhando estranho.

HARRY P.O.V.

O Vitor tinha chegado e a s/a pediu pra s/n ir lá dar oi pra ele. Quando eles se cumprimentaram ele puxou ela e abraçou, depois eu vi ele colocando a Mao na bunda dela, eles se desgrudaram e depois ela voltou pra perto de mim.

Achei muito estranho isso, tipo ele é namorado da melhor amiga dela e os dois ficam se pegando, até em publico. Alem de estranho eu odiei isso, ela é minha, e logo de cara eu já odiei esse Vitor.

S/N:
-Harry, o que aconteceu?

Harry:
-Nada- respondi seco

S/N:
-É sério pode falar, você ta muito estranho

Harry:
-É né, é estranho mesmo quando o namorado da sua melhor amiga passa a Mao na sua bunda.
S/N:
-O que? Você viu?
Harry:
- É vi
S/N:
-Calma Harry, não é nada que você ta pensando
Harry:
-Como não é nada que eu estou pensando, eu vi- me alterei um pouco
S/N:
-Ele é um idiota, eu sempre odiei ele, e ele sempre fez isso
Harry:
- O QUE? ELE SEMPRE FEZ ISSO?- agora sim eu me alterei
S/N:
-Ai ele é um trocha,  um otário. Mas a s/a ama ele e eu não quero que ela se machuque.
Harry:
-Ta mas deixa bem claro pra ele que você já tem dono- puxei ela rapidamente e dei um beijo de tirar o fôlego, ficamos nos beijando por um tempo até que o maldito ar acaba.
Quando nos separamos vi que o Vitor e a s/a já estavam bem próximos da gente nos esperando.
S/A:
-Gente, vamos pra casa?
TODOS:
-Vamos

Voltamos pro meu carro e foi eu e a s/n na frente e a s/a e o Vitor atrás. Eles estavam conversando lá atrás na maior melaçao, então a s/n ligou o rádio e fomos ouvindo musica até chegar em casa.
O Vitor e a s/a saíram do carro e ficou apenas eu a e s/n
S/N P.O.V.
S/N:
-Harry, você quer entrar?
Harry:
-Sim, não quero te deixar sozinha com aquele cara lá dentro.
S/N:
-Tudo bem, vamos?
Harry:
-Vamos!
Descemos do carro e fomos para dentro de casa, chegamos lá e estava o Lucas, a  s/a e o Vitor conversando na sala.
Lucas:
-Nossa cara, agora você vai viver aqui em casa- disse se referindo ao Harry
S/N:
-Para Lucas, que isso, a gente já conversou ontem sobre isso- disse o repreendendo.
Ele não disse nada, se sentou no sofá.
Depois eu e o Harry nos sentamos no sofá também, e o Harry se sentou muito grudado em mim, passou a Mao em volta da minha cintura e eu me encostei em seu ombro. Ficamos conversando um pouco e eu percebi que o Harry e o Vitor estavam se encarando bastante.
Eu não gosto do Vitor a um ponto que a presença dele me incomoda, o olhar dele também. Mas a s/a ama ele e eu não posso deixar ela sofrer, ele nunca fez nada a ela ,e não tem como eu falar pra ela largar dele, não posso simplesmente dizer a ela que ele não presta. Mas eu odeio esse garoto.
CONTINUA...
Oi meninas, desculpa a demora, só consegui postar agora a noite. Obrigada a todas por lerem, espero que estejam gostando.
CONTINUO COM 5 COMENTARIOS
Bjxx
BY: MA


6 comentários: