quinta-feira, 4 de outubro de 2012


SOBRE O BLOG
 Oi, esse blog é só de fanfics do One Direction.Meu nome é Larissa, e esse blog é meu e da minha amiga Mayra e vamos ter a ajuda da minha oura amiga Bianca.Nossa primeira fic vai ser com o Harry espero que gostem aceitamos criticas e opiniões sobre o que devemos acrescentar ou sobre outras coisas, peço muito que comentem em cada capitulo da fic para sabermos o que vocês estão achando e se devemos continuar com o blog.
Vamos tentar postar todos os dias pelo menos um capitulo por dia, o que vai ser difícil por que eu e a Má fazemos Ballet e estamos muito concentradas no ballet por enquanto, pois vamos fazer um recital de ballet então não estamos com tanto tempo, mas faremos o possível para postar, se não fomos postar sempre vamos avisar no twitter ou no blog mesmo.
Sobre a fic vai ser o seguinte vamos falar que você é bailarina e vai ganhar uma bolsa para cursar ballet em Londres, e quando chegar em Londres bom ai vai acontecer as coisas, mas em fim vamos colocar sobre o ballet por que vai ser o seu jeito de chegar em Londres, mas vamos colocar apenas isso do ballet só no inicio.                                    

 Obrigada pela atenção, espero que gostem!

Larissa (Lari)
Twitter: @_SaveYouTonight

Mayra (Má)
Twitter:@_LovesOneDi

Bianca (Bi)
Twitter:@Bibi_555




Nenhum comentário:

Postar um comentário