segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 7° capitulo part 1


7° capitulo – take me home – “ Zayn “
Quando me deitei na cama recebi uma mensagem de cada um dos meninos desejando boa noite e dizendo que o dia foi ótimo. Coloquei meu celular do lado da minha cama e dormi.
No outro dia:
Acordei com o sol invadindo a janela do meu quarto, levantei tomei um banho rápido, coloquei essa roupa:

Olhei no relógio e era 11h. Fui lá na sala pra ver se a S/A e o Lucas já tinham acordado.
Cheguei lá e estava o Lucas jogado no sofá e a S/A no colchão no chão assistindo bob esponja.
S/N:
-Bom dia amores!!
Lucas:
-Bom dia!- disse desanimado
S/A:
- Bom dia!- disse um pouco mais animada
S/N:
-Nossa quanta animação- me sentei no sofá
Lucas:
-Eu estou com fome e no maior tédio
S/A:
- Eu também
S/N:
- Não seja por isso, também estou com fome. Vou preparar alguma coisa pra gente.- fui para a cozinha.
Olhei na geladeira e não tinha muita coisa, só tinha bobagem. Resolvi fazer algo bem pratico, pois também estou com fome, comecei a fazer uma macarronada com carne moída. Ouvi o telefone tocar, mas acho que alguém atendeu pois não tocou muito e já parou.
Estava colocando a mesa quando meu celular começou a vibrar, olhei no visor e era o Zayn.
Abri a mensagem e nela dizia:
“ Oi, tudo bem? Eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo essa tarde, só pra tomar um sorvete ou sei lá?
Bjxx.
Zayn”
Pensei um pouco e respondi:
“Oi. Pode ser, mais que horas?
Bjxx
s/n”
“Pode ser umas 14:ooh ?
Zayn”
“Pode sim.
Bjxx
s/n”
Terminei de por a mesa e chamei o Luka e a S/A pra comer. Sentamos na mesa e começamos a comer, como sempre o Luka estava contando suas piadinhas sem graça que conseguem fazer todos rirem.
S/A:
- Aaaa, eu esqueci de falar s/n , ligaram pra gente lá da ROYAL (sua academia de ballet) e disseram que nossas aulas só começam semana que vem e vai começar as 7:00h.
S/N:
-Ok, assim a gente se acostuma um pouco mais com Londres.
Terminamos de comer e já era 13:00h. coloquei os pratos na pia e o deixei lá porque a S/A disse eu ia lavar.
Subi para me arrumar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

E fiquei esperando o Zayn deitada na minha cama.
Até que meu celular começou a tocar, era ele.
Ligação O.N
Zayn:
-Oi flor
S/N:
-Oi zayn
Zayn:
-Você esta pronta?
S/N:
-Estou sim
Zayn:
-Estou passando ai
S/N:
-Ok então, bjx
Ligação O.F.F
Depois de desligar o telefone desci na esperança de não encontrar ninguém na sala, mas o luka estava lá.
Lucas:
-Onde vai toda arrumada assim?
S/N:
-Vou sair com o Zayn
Lucas:
-O nosso vizinho?
S/N:
-E tem outro?
Lucas:
-Juízo, e cuidado com esse garoto- disse enciumado.
S/N:
-Não fica com ciúme não bebe- disse chegando peto dele- não precisa- dei um beijinho em sua bochecha e a campainha tocou.
Fui atender a porta e o Lucas veio atrás de mim. Abri a porta e ele estava lindo.

Zayn:
-Oi s/n- disse me dando um beijo no rosto- Oi Lucas
S/N:
-Oi
Lucas:
-Oi – respondeu seco

Zayn:
-Vamos- disse olhando pra mim
S/N:
-Vamos- me virei e dei um beijo no rosto do Lucas- tchau
Lucas:
-Tchau- respondeu ainda seco
Saímos de casa e fomos pro carro do Zayn.
S/N:
-Não liga pra ele não, ele é legal só tem ciúmes de mim.
Zayn:
-Imagina, e ele esta certo de ter ciúmes de uma irmã tão linda.
Senti meu rosto corar. Ele ligou o carro e colocou uma musica para nos ouvirmos, fomos cantando o caminho inteiro.
Zayn:
-Chegamos- disse parando o carro
Olhei em volta e estávamos em um lugar lindo, era um parque simplesmente lindo:

S/N:
-Nossa que lindo Zayn- disse encantada
Zayn:
-Lindo né ?- disse saio do carro e antes mesmo deu pensar ele já estava abrindo a porta pra mim.
Sai do carro e sentamos em um banco, conversamos um pouco até que vejo um sorveteiro passando.
S/N:
- Zayn, compra um sorvete pra mim?
Zayn:
-claro- disse enquanto pegava na minha mão e me levava até o carrinho de sorvete
S/N:
-Eu quero um de creme- disse enquanto procurava o dinheiro na bolsa.

Zayn:
-Não não , eu pago!
S/N:
-não zayn, não precisa- disse olhando pra ele
Zayn:
-eu insisto- assenti- moço 2 sorvetes de creme por favor
Pegamos o sorvete, ele pagou e fomos andar um pouco no parque, conversamos um pouco, nos conhecemos melhor. Até que cansamos e resolvemos sentar um pouco na grama.
Estávamos conversando até que o Zayn acaba passando seu sorvete no meu rosto, perto da minha boca.
Zayn:
-Esta sujinho aqui-disse rindo
S/N:
-Você me sujou, e agora não tenho mais guardanapo.
Zayn:
-Pode deixar, eu limpo- disse e foi chegando mais perto, até que ele deu um beijinho no canto da minha boca, para limpar o sorvete. Quando ele se afastou pensei ráido e sujei sua bochecha também.
Zayn:
-aah, você não fez isso
S/N:
-Fiz sim- disse rindo da cara dele
Zayn:
- É melhor você correr
Não pensei duas vezes e comecei a correr, ele começou a correr atrás de mim, estava muito engraçado, ainda bem que o parque era bem isolado, porque devíamos estar parecendo 2 idiotas correndo um atrás do outro e rindo muito. Cansei então fui diminuindo a velocidade, ele foi chegando mais perto, até que acabamos caindo na grama, e ele ficou por cima de mim, ficamos rindo um pouco da cena e aos poucos paramos a risada, ele foi chegando mais perto, mais perto....
CONTINUA
NOTAS: Oi gente, desculpa a demora, mais estava muito ocupada e não deu pra mim postar esse capítulo. Já que não tem ninguém comentando EU SÓ VOU POSTAR O PROXIMO CAPIULO COM 3 COMENTÁRIOS, por favor comentem.
BY: MA


4 comentários:

  1. Leitooraaa novaa kk
    Continuaa ta lindo to muito curiosaaaa aaaaiii meu ceuu *o*

    ResponderExcluir
  2. Mais perto... e mais perto... e não deu em nada porque, se tivesse, você tinha escrito ai! :P Haha! Eu cortando os baratos do Zayn!

    ResponderExcluir
  3. http://imaginessonedirection.blogspot.com.br/2012/10/another-world-fanfic-com-louis.html
    Oiiii liamdas!!!! por favor leiam o meu blog!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus que lindooooo .. amando d+ akie (:

    ResponderExcluir