domingo, 28 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 10° "Duvida"


Take me home -10° capitulo “Duvida”



Harry P.O.V
Sai da casa da S/N com o maior sorriso no rosto, foi incrível poder senti-la, sentir seu perfume, acho que estou realmente gostando dela, com esses pensamentos já cheguei em casa. Subi para o meu quarto e fiquei um bom tempo ser fazer nada, fiquei pensando em coisas alheias e é claro na S/N, até que o Zayn entra no quarto atrapalhando meus pensamentos:

Zayn:
-Agora falando serio Harry, o que tá acontecendo, o que foi aquilo na casa dela a alguns minutos atrás ??- perguntou serio

Harry(eu):
-Primeiramente foi você que bateu a porta?

Zayn:
-Sim!

Harry:
-Aquilo caso você não saiba foi um beijo

Zayn:
-Eu sei que foi um beijo, que por sinal eu também já dei um nela

Harry:
-Você o queee?? Quando??

Zayn:
-Levei ela em um parque. E aconteceu. mas você gosta mesmo dela ou só ta querendo brincar com ela como você fez com todas as outras?

Harry:
-Serio cara, eu gosto mesmo dela, e acho que você também

Zayn:
-É gosto sim, e pelo jeito não sou o único por que você já gosta dela, o Niall tenho quase certeza, o Liam eu to com um pé atrás dês daquele dia da pizza.

Harry:
-Pois é, mas uma coisa eu te digo não vou desistir dela

Zayn:
-Nem eu, e acho que os outros garotos também não

Harry:
-Mas vamos tomar cuidado para não machuca lá, e nós não brigarmos  e muito menos isso afetar nossa amizade

Zayn:
-Com certeza- disse se virando e indo até a porta, e saindo do meu quarto.
Fiquei pensando no que o Zayn disse e conclui que não vou desistir dela, mas não quero que isso afete minha amizade com a dos garotos.

S/N P.O.V
Estava no meu quarto ainda pensativa lembrando dos momentos com o Harry e dos com o Zayn, até que a S/A entra no meu quarto:

S/A:
-Oi, tudo bem ?

S/N:
-Tudo sim

S/A:
-To vendo que ta rolando algumas coisas entre você e os garotos, pode ir falando...
Contei tudo para a S/A, inclusive sobre o Harry e o Zayn e que eu estava confusa.

S/A:
-Nossa amiga deve estar complicado para você

S/N:
-É esta

S/A:
-Mas amiga, por quem seu coração bate mais forte, você sente borboletas no estomago, você se sente protegida quando está perto dele. Você terá que escolher

S/N:
-É eu sei, e acho que eu sinto tudo isso pelo... pelo...

Continua...

Oii amores, desculpem a demora desculpem mesmo é que eu fiquei enrolada com umas coisas do jazz e tive uma festa de Halloween para ir, por isso não postei, mas essa semana não vou para a escola nem um dia, nem eu nem a Má então vamos postar bastante essa semana.

Obrigada pela compreensão.

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS.  

Nos comentários dizem o que vocês acham se você deve ficar alguma vez com o Niall.

BEIJOS.

BY: LARI



4 comentários:

  1. Aiii meu deuuss nao me deixa mais duriosaa do que ja tooo continuaa logo se nao u vo morre de curiosidade!!! Fofaaa! *o*

    ResponderExcluir
  2. A leitora bem q podia ,eijar o Niall

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito continua!!!PLEASE !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. faz ela beijar o niall em uma piscina! (nao sei pq, mas, ultimamente, todo mundo que beija o niall beija em piscina! 0.o)

    ResponderExcluir