quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 2° capitulo "Gabriel"


 2° capitulo ”Gabriel “

S/N  P.O.V.
No outro dia acordei umas 10:00h, tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci para tomar café e encontrei o Lucas lá.
Lucas:
- bom dia minha pequena!!!
S/N:
-bom dia! Nossa tudo isso por que me viu?
Lucas:
-hahaha. Hoje vamos buscar nossas passagens no aeroporto! E eu vou te levar para almoçar
S/N:
-então tá né, nem sabia mais blz
Lucas:
-você  vai de qualquer jeito
S/N:
-uuuuh, desculpa ai né.kkkkkk- falei sentando na mesa e pegando uma maça
Ficamos comendo e rindo das idiotices que falávamos . olhei no relógio e já era  11:00
S/N:
-vamos ver um filme?
Lucas:
-vamos -disse animado- mas que filme você quer ver?
S/N:
-aaa não sei , vamos ver o que ta passando na tv –levantamos e corremos até o sofá, eu cheguei primeiro mas o Lucas chegou logo depois e caiu em cima de mim.
S/N:
-aii, sai de cima seu gordo!!-gritei
Lucas:
-eu, Gordo? Você vai ver quem é  gordo.-disse e começou a fazer cosquinha em mim
S/N:
- paraaa...rssss.....por...favor...paraa-disse rindo
Ele não disse nada só levantou, o que deu tempo de eu  sair correndo e ele atrás de mim, ele me alcançou me pegou no colo e jogou no sofá, eu só ria e gritava.
Lucas:
-vamos almoçar já são 12:00h
S/N:
-ok! ....vamos- disse parando de rir
Peguei minha bolsa e entramos no carro, no caminho só cantamos as musicas que tocavam , estamos felizes hoje.
Chegamos no restaurante perto do shopping e sentamos em uma mesa perto da janela. Pedimos macarrão e suco de laranja, meu suco favorito.
Lucas:
-que bom  que minha pequena vai comigo pra Londres, assim eu protejo ela de certos idiotas!-disse sério no final
S/N:
-é , vou ficar bem protegida!-disse com a cabeça baixa ao lembrar
Lucas:
-desculpa pequena, mais você vai esquecer-me abraçou

S/N:
- eu espero-falei com uma lagrima descendo no rosto.Ele limpou minha lágrimas a comida chegou. Comemos em um silencio mortal e derrepente começou a tocar uma musica baixinha no restaurante. Até que eu consigo entender que estava tocando live while we’re Young ,derrepente surge um sorriso involuntário no meu rosto.
Lucas:
-você gosta mesmo desses caras né?
S/N:
-gosto muito!!!
Luca:
-sabe... desses caras eu não ligo tanto de você gostar, eles cantam bem e parecem ser legais
S/N:
-com certeza!- acenti sorrindo
 Pagamos a conta, e fomos para o aeroporto. Chegando lá enquanto Lucas pegava a minha passagem, a dele e a da S/A também, fiquei sentada em um banco. Enquanto procurava meu celular na bolsa deixei a carta da academia cair no chão, quando fui me abaixar para pegar alguém foi mais rápido e pegou antes de mim, ao me levantar me deparei com aquele rosto me encarando, minhas pernas bambearam minha Mao suou e as palavras não saiam, minha mão começou a tremer e eu estava sem reação.
***:
-oi -disse me olhando nos olhos
S/N:
-o...o....oi –gaguejei –obrigada – disse pegando a carta e virando de costas,senti meu rosto avermelhar , eu não sentia mais nada por ele, além de raiva e medo. Eu não acredito que depois de tudo que ele fez e de tanto tempo eu encontrei o Gabriel. Ia sair quando ele me puxou pelo braço com muita força.
S/N:
-me solta, você ta me machucando! – disse com a voz tremula
Gabriel:
-não tente virar as costas e me ignorar!!! –disse


LUCAS P.O.V.
 Eu tinha acabado de pegar as passagens, quando olho pra trás vejo um cena nada agradável, o idiota do Gabriel segurando o braço da S/N com muita força enquanto ela tentava se soltar,
Não me aguentei, sai correndo em direção a eles. Quando cheguei perto ouvi ele dizendo
Gabriel:
-não tente virar as costas e me ignorar!!!
Lucas:
-solta ela! –quase  gritei
Gabriel:
-você não se mete –respondeu
Lucas:
-me meto sim porque ela é minha Irma –disse quase metendo um soco naquele moleque
LUCAS O.O.F.
S/N P.O.V.
Vi que o Lucas já estava muito irritado então acabei logo com isso
S/N:
-me solta eu não tenho nada pra falar com você!-falei
Ele olhou pra mão do Lucas e viu as passagens e disse
Gabriel:
-esta indo pra Londres? –perguntou sem entender
S/N:
-assim eu fico longe de você –disse séria
Gabriel:
-pois saiba que eu vou atrás de você –deu um passo a frente
Senti uma mão me puxando delicadamente e quando vi já estava La fora.
Lucas:
-você ta bem?ele te fez alguma coisa? –perguntou preocupado

S/N:
-estou! –afirmei olhando pra frente- vamos pra casa? – disse olhando pra ele, ele acentiu entramos no carro e fomos pra casa.

CONTINUA
NOTAS: bom esse capitulo ta um pouco grande mais eu espero que tenham gostado, por favor comentem isso é muiito importante pra mim, aceito criticas construtivas,elogios e tudo mais, pelo menos 1 comentário. postaremos o próximo capitulo em breve.
BY: MA




                                                                        





5 comentários:

  1. Eu pensei que era o Harry, ou o Niall, ou o Zayn, ou o Lou, ou o Daddy, decepção ver que era um simples Gabriel... Tá louco...

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaa :D tô adorando amore! Estou lendo desde o 1º capítulo pra entender melhor kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Quem, cargas d'agua é o Gabriel????

    ResponderExcluir
  4. Penseii que fosse um dos meus amores kkk principalmente zaza... s2

    ResponderExcluir