domingo, 28 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- Capitulo 11° "Eu gosto do......"


Take me home- 11° capitulo “Eu gosto do......”

S/N P.O.V.

Depois que a s/a me falou aquilo eu pensei um pouco. Com o Zayn eu me sinto bem, me sinto segura, mas com o Harry eu senti aquelas borboletas no estomago, eu sinto meu coração acelerar quando eu estou perto dele, me sinto mais segura ainda, vejo como se o mundo fosse só eu e ele.

S/N:
- Eu acho que eu gosto mais do.... do......eee....do Harry. Pois com ele eu me sinto mais segura, sinto aquele frio na barriga e sinto meu coração acelerar...... é como se o mundo fosse só nosso.- disse com os olhos brilhando.

S/A:
- Então amiga, você tem que correr atrás também, ele já disse que gosta de você, então chama ele pra sair, ou sei lá.

S/N:
- Você tem razão. Amanha eu vou ligar pra ele e chamar ele pra ir no cinema.
Conversamos mais um pouco e logo ela saiu do quarto, eu não estava com fome, então nem vou jantar. Escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui pra cama.
No outro dia acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Desci e tinha um bilhete na cozinha, estava escrito que o Lucas e a s/a tinham ido no mercado, olhei no relógio e era 11 horas. Tomei meu café e fui ligar pro Harry.

LIGAÇAO O.N:

Harry:
-Oi

S/N:
-Oi Harry tudo bem?

Harry:
-Oi s/n, tudo sim e você?

S/N:
- Tudo. Harry eu te liguei Pra perguntar se você não quer ir almoçar, e depois ir no cinema.

Harry:
-Claro- disse todo animado- eu posso passar ai em 15 minutos?

S/N:
- Pode, estou te esperando

Harry:
-OK, bjxx

S/N:
-Bjxx

LIGAÇAO O.F.
Depois que desliguei o telefone, fui escovar os dentes e passei um lápis e um batom no rosto. Fiquei esperando ele chegar, e não demorou 2 minutos e ouvi a campainha tocar,deixei um bilhete que tinha escrito dizendo que sai pra almoçar, em cima da mesa e abri a porta.

Harry:
-Oii, nossa como você esta linda

S/N:
-Obrigada, você também esta lindo- ele me deu um selinho, fechei a porta e fomos até o carro.
Ele abriu a porta pra mim como um cavalheiro, entrei  e logo em seguida ele também, ligou o carro e colocou uma musica.

S/N:
- A onde nos vamos almoçar?

Harry:
-Bem, eu pensei que como nos vamos no cinema, nos podíamos almoçar no shopping mesmo.

S/N:
-Pode ser.
Não demorou muito e chegamos, fomos ate a praça de alimentação e por sorte não tinha muita gente no shopping e ninguém pediu autografo, escolhemos onde íamos comer e fizemos o pedido, achamos uma mesa e sentamos bem perto um do outro. Conversamos um pouco e percebi que os olhos dele estavam brilhando quando ele olhava pra mim fiquei meio sem jeito, mas os meu olhos também não paravam de brilhar.
Logo a comida chegou e comemos, fiquei rindo um bom tempo das palhaçadas do Harry.
Depois de comer  demos uma volta e fomos ao cinema, assistimos um filme qualquer, e quase não assistimos, pois ficamos nos beijando o tempo todo, o Harry mal deixava eu ver o filme, mas eu não disse que não gostei.
Saímos do cinema e estávamos saindo do shopping e passamos em frente a uma loja de joias, na vitrine tinha um colar com um coração, o Harry parou em frente a loja e ficou olhando.

Harry:
- Você gostou daquele colar?

S/N:
-Gostei sim, achei lindo.
Quando disse isso ele entrou dentro da loja e logo em seguida eu também. Ele pediu o colar pra moça e ela foi buscar.

S/N:
-Harry, o que você esta fazendo?- perguntei cochichando.
Ele ia responder, mas ai a moça chegou, ele olhou o colar

Harry:
- Eu vou levar.
Disse e entregou o colar pra moça. Pediu para embrulhar para presente e foi pagar.
Depois saímos de lá e sentamos em um banco que tinha perto da loja.
 Ele virou pra mim e falou

Harry:
- Esse colar é muito especial pra mim, sabe por que?

S/N:
-Não, por que?

Harry:
-Porque, eu comprei esse colar pra uma pessoa muito especial, pra pessoa que coloca esse sorriso no meu rosto, e isso pra mostrar a ela que ela tem o meu coração........ e essa pessoa é você.- disse me entregando a caixinha com o colar

S/N:
-Harry isso é lindo, estou sem palavras, eu amei- disse e o selei.

Harry:
-Posso?- perguntou se referindo a colocar o colar em mim

S/N:
-Claro- me virei e tirei o cabelo. Ele colocou o colar.
Me virei e em um movimento rápido ele me puxou e me beijou, um beijo longo, doce e apaixonado. Terminamos o beijo e fomos para o estacionamento.
Entramos no carro e ele ligou o radio, fomos o caminho inteiro cantando loucamente. Chegamos em frente a minha casa e eu o convidei pra entrar, ele aceitou, saímos do carro e entramos dentro de casa, não tinha ninguém na sala, provavelmente estejam em seus quartos.
Nos sentamos no sofá e começamos a assistir TV, ate que o harry me virou e começou a me beijar, era um beijo calmo, intenso, apaixonado, ele foi me virando e me deitando no sofá, ficando por cima de mim, sem parar o beijo, o beijo estava tão bom, estava um pouco hot, mas estava calmo.

Lucas:
-O QUE QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- disse gritando em quanto entrava na sala.
Nos separamos e levantamos rapidamente.

S/N:
- Lucas, não é o que você ta pensando

Lucas:
-EU NÃO ESTOU PENSANDO, EU VI.

S/N:
-Para de gritar, não precisa disso, eu já disse que não éra isso que estava acontecendo.

Lucas:
-Não precisa me enganar não- disse e subiu bravo, batendo a porta do quarto

S/N:
- Desculpa Harry

Harry:
-Imagina, você não tem culpa disso.

S/N:
-Eu acho melhor você ir em borá, só pra mim conversar com ele

Harry:
-Tudo bem, fica tranquila. Mas qualquer coisa você me chama.

S/N:
-Ta , pode deixar.
Acompanhei ele ate a porta, ele me selou e foi em borá,  fechei a porta respirei fundo e subi pra falar com o Lucas.
Bati na porta e ele não respondeu, abri ela de vagar e entrei, ele estava deitado na cama olhando pra cima. Cheguei perto dele e sentei na cama .

S/N:
-Ei, por que aquele ataque de ciúmes todo la em baixo?

Lucas:
-Porque vocês estavam se beijando e ele estava deitado em cima de você- disse como se fosse obvio- e....

S/N:
-e....

Lucas:
-E... olha, eu não quero que você se machuque de novo como aquele Gabriel fez com você- disse calmo.

S/N:
-Fica tranquilo, eu não sou mais aquela idiota. E eu e o Harry estamos só ficando

Lucas:
- Mas você gosta dele de verdade não é?

S/N:
-É- concordei- mas eu não vou deixar ninguém me fazer de idiota de novo.

Lucas:
-Mas la em baixo vocês estavam so se beijando né?- disse com insegurança

S/N:
-Claro, não ia passar disso- ou ia?

Lucas:
-Que bom, mas agora estamos de bem?

S/N:
-Sim, estamos. Mas você vai tratar o Harry bem, tá?

Lucas:
- Tudo bem, só que se ele te fizer alguma coisa eu mato ele.

S/N:
-Ele não vai fazer, e como eu disse, só estamos ficando.

Lucas:
-Ta bom. Quer assistir TV comigo?

S/N:
-Quero
Me deitei ao seu lado e assistimos um pouco de TV,depois de um tempo dei boa noite pra ele fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama, escovei meus dentes e dormi.

CONTINUA....
Oi meninas, bom ai esta o capitulo, como o anterior foi um pouco pequeno esse esta maior. Obrigada por lerem.
 CONTINUO COM 5 COMENTARIOS.

Bjxx

BY: MA




9 comentários:

  1. Sinceramente: você TEM que ser filha única! Se irmãos fossem assim, o mundo seria perfeito! kkk
    Continua, liamda!
    Styleskisses, Gló.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA tá perfeito a cada capítulo eu amo mais essa fic

    ResponderExcluir
  3. por favor linda continua...
    achu q ja ta na hora do nini...

    ResponderExcluir