sábado, 6 de outubro de 2012

TAKE ME HOME- 4° capitulo " Londres"



TAKE ME HOME -4° capitulo “Londres”
Cheguei em casa e o Lucas estava dormindo no sofá, fiquei com dó de acorda-lo então peguei uma coberta, cobri ele e subi. Passei em frente ao quarto dos meus pais e a tv estava ligada, entrei e eles estavam deitados na cama, meu pai estava dormindo e minha mãe estava assistindo tv
S/M:
-oi querida tudo bem?
S/N:
-tudo sim mãe
S/M:
-amanha o seu voo sai as 8:00, então no máximo 7:30 temos que estar no aeroporto, não se atrase.
S/N:
-ta bom mãe obrigada- dei um abraço nela,  falei boa noite e fui para o meu quarto. Coloquei o relógio para despertar as 6h e fui tomar banho, sai e coloquei esse pijama:

Peguei meu celular, liguei meu abajur e deitei na cama. Entrei no twitter e vi que a 1D estava em Londres, twittei sobre o que tinha acontecido e que eu estava indo pra Londres. Sai do twitter, desliguei o abajur e fui dormir.
Acordei com meu celular apitando, 6h, levantei animada e tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei essa roupa: 

E desci, olhei no relógio e era 6:20. O Lucas não estava mais dormindo no sofá, deve estar tomando banho, peguei meu celular e liguei pra S/A:
LIGAÇãO O.N.
S/A:
-oi amiga
S/N:
-oiiiiiii
S/A:
-estou tão animada!!!
S/N:
-eu também! Vou passar na tua casa umas 7:15, 7:20 ta?

S/A:
-OK , bjxx
LIGAÇãO O.O.F
Sentei na mesa para tomar café, a mesa tava linda, olhei pra escada e o Lucas estava descendo. Me deu um beijo no rosto bem estralado
LUCAS:
-bom dia flor!
S/N:
-bom dia!!
LUCAS:
-que horas nos temos que estar no aeroporto?
S/N:
-7:30
Terminamos de tomar café e meus pais desceram,peguei minhas malas que a empregada arrumou pra mim e fomos buscar a S/A. chegamos lá ela entrou no carro super animada. Fomos cantando eu, Lucas e S/A o caminho todo.
Chegamos no aeroporto 7:30 e paramos em uma lanchonete.compramos uma água e ficamos conversando ate ouvirmos a chamada para  o nosso voo.me despedi dos meus pais e minha mãe já começou a chorar
S/M:
-fiquem com deus e não esqueçam de me ligar- disse chorando
S/N:
-pode deixar mãe- disse e entramos no avião.
Sentou o Lucas na janela, eu no meio e a S/A na ponta. Coloquei meus fones de ouvido e acabei dormindo no ombro do Lucas.
Acordei  com alguém me chamando,todos já estavam saindo do avião a S/A  estava em pé nos esperando e o Lucas estava me acordando.
LUCAS:
-S/N acorda, chegamos pequena!
 S/N:
-já?Então vamos – disse animada e ouvi eles rindo.
Levantamos e saímos do avião , pegamos um taxi e fomos pra nossa nova casa. Ao abrir a porta me deparei com uma casa linda:
Seu quarto

Sala

Cozinha


Entramos em casa e nos tacamos no sofá, os três juntos, ficamos falando besteira e rindo muito.
S/A:
- gente eu to com fome
S/N:
- eu também
LUCAS:
-então vamos comer fora hoje?
S/A e S/N:
-vamos se arrumar
Levantamos rindo e fomos tomar banho, eu fui na suíte do meu quarto e a S/A no dela. Sai do banho e vesti essa roupa:


Saímos e fomos andar, procuramos um lugar pra comer, e achamos um MC Donald. Eu pedi um Big MC e um suco de laranja. Comemos com muita lerdeza e fomos pra casa. Estava calor então quando cheguei em casa tomei outro banho e  coloquei esse pijama:

Sentei na sala para assistir TV. Era umas 8:40 quando a campainha tocou, achei meio estranho, não conhecíamos ninguém por aqui
S/N:
-Luuuuuucas vai atender a porta- gritei
LUCAS:
-eu vou tomar baaanho- respondeu gritando
Como a S/A estava no quarto dela falando com o Vitor, tive que atender. Quando abri a porta não consegui acreditar no que estava vendo, minhas pernas bambearam, não dava pra acreditar em quem estava ali, minhas mãos começaram a suar,até que ele falou....
CONTINUA..
NOTAS: oi gente, quem será que está na porta? O que será que vai acontecer? Vamos esperar pra ver. Até o próximo capitulo. COMENTEM POR FAVOR, isso é muiito importante  para nós!!!
BY: MA

2 comentários:

  1. É aquele guri chato de novo, né? Né? Né? BORA LER O PRÓXIMOOOOO!Haha!

    ResponderExcluir
  2. nao e os meninos da one direction e o tal do gabriel nao e eu sabia........mais falando a verade eu so acho

    ResponderExcluir